Ganhe até 100% de bônus nas transferências de pontos de cartão de crédito para a Smiles!

Leonardo Cassol 25 · julho · 2017

A Smiles está com uma promoção que oferece até 100% de bônus nos pontos transferidos do cartão de crédito. O bônus é proporcional quantidade de milhas transferidas pelo cliente. Se transferir 5.000 milhas ganha 5% de bônus, 50.000 ganha 50% e 100.000 ou mais 100 % de bônus.

Para receber o bônus tem que se cadastrar na página da promoção e solicitar a transferência entre 25 e 31 de julho.

Bancos participantes: American Express, Banco do Brasil, Bradesco, Livelo, Caixa, Diners, Itaú, Porto Seguro, Votorantim, Banpara, Banestes, Banco do Estado do Pará, BancoBanrisul, Mercantil, Safra, Panamericano, Patagonia, Banco do Nordeste, Bourbon Adm Cartões, Brou, Cartão BRB, Credicard, Cartão Cecred, Cartão Unicred, DMCARD, SCOTIABANK URUGUAY, Sicoobcard e Sicredi.

As milhas bônus serão creditadas até 14 de agosto e terão validade de 6 meses. As demais milhas transferidas terão validade de 3 a 10 anos, conforme a categoria do cliente no programa.

A somatória de transações não será válida nem para a composição do mínimo de 5.000 e nem para a determinação da bonificação.

Ou seja, vale mais a pena para quem tem muitos pontos no cartão, e que consequentemente consiga um bônus generoso, além de um objetivo de resgate bem definido, já que as milhas bônus valem apenas por 6 meses.

Mais informações na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Santander de fora…

  • Flavio Luiz

    Chega a ser imoral bonificação de 5% já que não se emite ninguém bilhete no smiles com menos de 10.000. Programa furada….

    • Hugo Leonardo

      Emiti hoje por 5.400 (ou 6k para quem não é do Clube) para Foz pelo Smiles para voar em setembro, e por 6.000 para Goiânia também em setembro.

  • Diego Marques

    Leonardo, observo a falta de consideração com os programas de fidelidade com a MD, com vocês 70% e depois em uma data qualquer 100%????? O que sempre gostei da MD era a imparcialidade de criticar os programas e elogiar quando precisam, não percam essa imparcialidade, por favor.

    • Diego, a enorme maioria dos leitores não possui mais de 70 mil pontos pra transferir. Ou seja, pra grande maioria, a promoção feita pela Smiles no aniversário foi melhor que essa. Quanto à imparcialidade, não se preocupe, é uma premissa inegociável do site. Fora isso, ganhamos nada com as promoções de milhas. O objetivo é apenas ter benefícios para os leitores mesmo.

      • Diego Marques

        Obrigado pelo esclarecimento Leonardo, já estou na expectativa pela nova avaliação dos programas feita por vocês. Senti falta nesta ano de Status Mach, isso poderia tanto ser colocado como ponto para os 10 anos de MD hehehe.

  • Não sei, mas acredito que o Santander por ter muitas bonificações em pontos deve ter tirado muitos clientes do BB e Bradesco que são parceiros do smiles em cartões co-branded e pode ser que seja uma retaliação. Mas isso são só especulações.

    • Vaughan

      Eu diria que vem promoção específica para o Santander em breve. Mas é só especulação.

  • Está? Acho que não.

  • SirNiXXon

    Nossa, que promoção horrível! Pra grande maioria das pessoas definitivamente não vale a pena – melhor esperar outra, afinal estão ocorrendo até com uma boa frequência. Mas, ok, é uma boa para uns poucos que tem MUITA milha sobrando 😛

  • Hugo Leonardo

    Considerando que tem promoção todo mês, não faz sentido usar da promoção para guardar milhas indefinidamente, a promoção é para quem quer comprar nos próximos meses, ou seja, você tem 18 meses para viajar se comprar até 6 meses, se não tem planos feitos, deixa no cartão e espera mais um pouco

  • Waldyr Celso

    Arnaldo, concordo plenamente, temos que tomar cuidado com estes tipos de promoção enganosas.

  • Carlos Manoel

    Pessoal, tenho clube livelo sem ter cartão de crédito vinculado na livelo. O regulamento da promoção fala: 1.1. Serão elegíveis a participar desta promoção as transferências ORIUNDAS DOS CARTÕES DE CRÉDITO DOS PARCEIROS: ……, Livelo, …….

    Ou seja, pede que tenha cartão de crédito e a Livelo é uma parceira. Então quer dizer que seu eu tiver apenas o clube livelo e transferir os meus pontos, por não ter cartão de crédito vinculado a Livelo eu não receberei os bônus da promoção?

    Estou com medo de transferir e não ser bonificado. Leonardo Cassol, ou equipe do MD, tem ideia de como funciona?

    • Diego Nogueira

      MESMA SITUAÇÃO???

    • Pepeu Souza

      Estou na mesma situação. Pessoal do MD poderia nos ajudar contatando a Smiles e a Livelo para tirar esta dúvida?

    • Carlos, pode sim, nós confirmamos direto com a Smiles. O regulamento é o padrão, mas será adaptado para os clientes Livelo sem vínculo com cartão de crédito.

      • Carlos Manoel

        Obrigado Leonardo. Que cheguei a perguntar ao pessoal da Smiles. Mas tive respostas contrárias, aí fiquei na dúvida. Mas o canal de vocês de contato deve ser mais confiável que o meu!!! kkkkkkkkkkkk Obrigado!!!

  • Breno Troccoli

    vdd.

  • Dúvida, se eu transferir 100 mil milhas e ganhar 100 mil, a minha próxima viagem irá gastar as milhas bônus que tem validade de 6 meses ou as milhas transferidas que tem validade de 3 anos?

    • Odair Fernandes

      Todos os programas sempre utilizam, na hora dos resgate, as milhas com menor validade. Como o crédito dos bônus costuma ser DEPOIS do crédito dos pontos transferidos, o problema seria você emitir a passagem ANTES do crédito dos bônus, pois seriam primeiro consumidas as milhas que já estão em conta (no caso, as de maior validade).

    • Jose Ancines

      as que tiverem menor validade.

    • As de menor validade, sempre.

    • Valeu gente, desculpa a ignorância.

  • Jose Ancines

    Uma pergunta.. a multiplus ainda existe? zero promoção.

  • Odair Fernandes

    Lá vem o Smiles com esse amaldiçoado prazo de validade de 6 meses para as milhas bônus. Com isso eles afugentam quem mais deveriam querer atrair: pessoas que têm quantia maior de pontos.

  • Tlars22

    Alguem que chegou a transferir …assim que sao creditadas as milhas, o bonus ta caindo na hora ?

    • pedro

      Fiz uma transferência de 100.000 milhas e o bonus 100% caiu na hora junto com as milhas transferidas. No final da promoção dia 31/07 fiz uma nova transferência de 143.000 milhas, ae já não caiu o bonus, a Smiles fez um lançamento indicando outra promoção “Bonus por Dier” que iniciou em 01/08 e não creditou nada nesse lançamento, ou seja existe o lançamento de bonus, mas “zero milhas bonus creditadas”. Agora estou na dúvida se é porque o prazo oficial para crédito do bonus é 14/08 ou porque já tinha feito uma operação antes e tem direito ao bonus somente a primeira ? Alguém do MD pode me ajudar a esclarecer ? Não consegui esse esclarecimento da Smiles.

      • Oi Pedro, pelo que você mencionou, como está dentro do prazo do regulamento, fica difícil saber. É comum em diferentes promoções o bônus entrar junto com as milhas, ou só depois, dentro do prazo mencionado, dependendo do banco que ela foi feita. Foi o mesmo banco? No regulamento não me lembro de informar que apenas a primeira transferência seria válida para bônus, mas também não posso afirmar com certeza.

  • Odair Fernandes

    Não, pois bilhetes do Smiles não são alterados. Eles precisam ser cancelados, os pontos reembolsados e então se emite uma nova. Se precisar alterar depois dos 6 meses eles já retornarão expirados na conta.