logo Melhores Destinos

Smiles dá até 70% de bônus nas transferências de pontos 24/07/18

Leonardo Cassol
24/07/2018 às 11:49

Smiles dá até 70% de bônus nas transferências de pontos 24/07/18

A Smiles lançou uma nova promoção que oferece de 40% ou 70% de bônus para quem solicitar a transferência de pontos de cartão de crédito para o programa entre 23 e 27 de julho. Para participar, é necessário se cadastrar na página da promoção e transferir pelo menos 5 mil milhas.

Acesse nosso ranking e saiba qual é o melhor cartão de crédito para acumular milhas e viajar!

A oferta NÃO é valida para cartões de crédito Santander Esfera, Smiles co-branded (que transferem automaticamente) e Netpoints. A Livelo e os demais bancos parceiros estão participando normalmente.

A promoção contempla transferências a partir de 5 mil milhas, mas o valor mínimo de transferência vai depender do seu banco. Clientes Clube Smiles ou Smiles Diamante tem vão receber bônus maior:

As milhas bônus serão creditadas até 10 de agosto e terão validade de 6 meses. As demais milhas terão validade de 3 a 10 anos, conforme a categoria do cliente no programa.

Não serão válidas para o cômputo do mínimo de transferência a soma de pontos transferidos de bancos e programas de fidelidade diferentes, ainda que forem do mesmo banco, inclusive de programas de recompensa diferentes.

A promoção não é cumulativa com outras ofertas vigentes ou que venham a ser lançadas.

Mais informações na página da promoção.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção