Smiles oferece 65% de bônus para transferências de pontos de cartão, mais 25% de desconto em voos Delta

Leonardo Cassol 18 · abril · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Smiles iniciou uma boa promoção que oferece 60% ou 65% de bônus em transferências de pontos de cartão de crédito, mais um código promocional com 25% de desconto para comprar passagem aérea da Delta Airlines com milhas! Para participar é necessário se cadastrar na página da promoção e solicitar a transferência de pelo menos 5 mil milhas entre hoje e 23 de abril (atenção, o valor mínimo de transferência pode variar de acordo com o seu banco).

A oferta vale para todos os cartões de crédito de todos os bancos parceiros e clientes Livelo, exceto cartões Santander, Smiles co-branded (que transferem automaticamente) e Netpoints.

Essa é uma boa oportunidade para quem pretende emitir passagens com a Delta, já que precisa transferir apenas 5 mil milhas (lógico que isso depende de cada banco) para ganhar, além do bônus, os 25% de desconto no valor da passagem em milhas.

O código promocional e bônus serão disponibilizados até 7 de maio. O código  terá validade de 30 dias para resgate e poderá ser consultado em Minha conta > Códigos Promocionais. O bônus terá validade de 6 meses. As demais milhas terão validade de 3 a 10 anos, conforme a categoria do cliente no programa.

As transferências feitas a partir do programa de fidelidade do Banco Santander não serão bonificadas.

Importante: o código promocional será valido para resgates de voos operados pela DELTA, no período de 18/4 a 31/12/2018. A tarifa Smiles&Money não poderá ser utilizada.

Para computo do mínimo de transferência não será considerada a soma de transferência de Bancos e/ou Programa de pontos diferentes, ainda que sejam administrados pelo mesmo Banco.

Nos casos de participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro participante realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da transferência e do cadastro.

A promoção não é cumulativa com outras ofertas vigentes ou que venham a ser lançadas.

Mais informações e o regulamento completo na página da promoção.

Promoção para novas adesões ao Clube Smiles

Até 30 de abril é possível aproveitar a melhor promoção para novas adesões ao Clube Smiles de todos os tempos, que foi prorrogada pela Smiles. Dá para acumular até 96 mil milhas nos primeiros 6 meses, dependendo do plano escolhido, com muitas milhas de bônus – ver promoção

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Gustavo Sousa Accacio

    Cassol, vc sabe qual justificativa do Smiles não estar bonificando as transferências do Santander?

    • Oi Gustavo, nenhuma das partes comenta oficialmente, mas é o mesmo caso com a Multiplus. Uma queda de braço. Os bancos querem que os clientes resgatem passagens dentro de suas próprias plataformas, pois gastam bilhões comprando milhas dos programas de fidelidade. Além disso, como os bancos querem descontos cada vez maiores no valor da milha. Quando há um impasse, os bancos proíbem os programas de fazerem ofertas como essa (mesmo a Smiles honrando sozinha o bônus), já que isso gera demanda de milhas que obriga o banco a comprar mais. Pode ser que resolva logo, mas pode ser que demore. No caso da Multiplus, é mais complicado ainda e não deve ter uma saída de curto prazo. O Santander também alega que oferece o próprio bônus nas promoções que faz estimulando o consumo e definindo metas de gasto. Isso acaba aumentando muito os pontos acumulados lá e, na hora que vem a conta (o volume de pontos sendo transferidos para os parceiros e não sendo usados no Esfera, o pessoal deve assustar e colocar esse tipo de trava, ou a do limite mínimo). Vamos ver quem vai levar essa briga. O triste é que quem leva a pior são os clientes, que ficam restritos.

      • Bel Andrade

        As alegações do Santander ñ tem o menor fundamento ja que as pessoas foram bonificados pq eles estipuram uma meta que alias é sempre altíssima e ela alcançaram , depois eles serciam o direto das pessoas de transferência impedindo que sejamos bonicados pela SMILES!!! Vamos divulgar isso

  • Cassio Aparecido Pereira Eugen

    Mais uma vez o Santander ficou de fora!
    Está bem complicado ser cliente desse banco.

  • Jaisson

    Eu não entendi a explicação da restrição da conta família. Eu tenho uma conta família com duas pessoas. Somente uma delas pode transferir os pontos e ganhar o bônus da promoção?

    • Não tem restrição. Apenas quem for transferir tem que se cadastrar. Só isso. Se for transferir dos dois, cadastra os dois CPFs.

  • Murilo

    Sonhando para que o Multiplus faça uma promoção nesse nível. Raramente dão 40%, só privilegiando que faz parte do CLUBE MULTIPLUS. Transferência de pontos e compra de pontos, só privilegiam a turma do Clube. Uma pena, mas o negócio é migrar para SMILES. Vários conhecidos fazendo o mesmo.

    • Lucilaine

      Murilo, essas promoções da Smiles são furada! Melhor trocar por Multiplus mas sem furada…esses dias apareceram com 50% dos pontos Livelo transferidos de volta, de vez em quando aparece!

  • Lucas

    O codigo de resgate podia valer 6 meses tb, igual ao bonus…

  • Rodrigo Araújo

    Santander libera nossas milhas, já vi que terei que mudar de banco mesmo.

    • Bel Andrade

      👏👏👏👏boa!!

    • heleno neto

      Recomendo o BB/Livelo✌️

  • Bel Andrade

    Inacreditável que o Santander prive seus clientes de receber bônus da smiles vamos cair fora desse banco!!! Por que quer que use a plataforma do próprio banco assim eles ganham 2 vz vamos divulgar isso!!!

  • Bel Andrade

    ENTRAR NA PROMOÇÃO SANTANDER!!!!
    Vai ficar de fora???

  • Adriano

    Essa não é a 1° vez que o Santander está de fora de grandes promoções como essa, essa semana vou tirar o meu cartão porto seguro da gaveta e desbloquear pois não dá para ficar de fora dessas promoções.

    • Bel Andrade

      👏👏👏👏

  • Pedro

    Quando dizem que os bônus entram até o dia 7 de maio, na prática, em quantos dias ele entra?
    Pergunto porque os meus pontos costumam entrar em 24 horas.

    • Se for do Clube costuma entrar em 2 dias. Mas não tem como garantir.

  • Caio Cesar Copetti

    Pois é, Santander de fora novamente…
    Sendo a segunda vez consecutiva, assim sendo, amanhã vou procurar outros bancos.

    Alguém tem indicações?

    • Rodrigo César

      Caio, só uma correção. Quinta vez consecutiva que o Santander está de fora.

      • Caio Cesar Copetti

        Ótimo, fico mais motivado em sair deste banco!

  • 100% de bônus??? Rsrsrs A questão é justamente que o Santander não participa mais de nenhuma campanha. É 0% de bônus.

    • Marcelo Farinha

      Acabamos de sair de uma promoção de milhas em Triplo… Esqueram?
      Será que vcs realmente são clientes Santander???…kkk
      Se são clientes ja deveriam saber quando rola as principais promoções… É todo ano nas mesmas datas…kkk

      • Bel Andrade

        A promoção é da smiles ñ Santander

        • Marcelo Farinha

          Aff… cada coisa…kkk

          • Bel Andrade

            Acho que vc realmente ñ entendeu, e ñ sei se vc é cliente Santander? Mas todos os bancos entram e por uma questão de briga da Santander c a smiles o Santander ñ deixa a smiles bonificar os pontos que transferimos para smiles

          • Bel Andrade

            Logo ñ tem mais promoção que contemple as milhas do Santander

          • Marcelo Farinha

            Sim… Sou Ckiente Santander a 19 anos…
            Se vcs pesquisarem ai no google vão encontrar que setembro do ano anterior o Smiles deu 120% de bônus de transferência do Santander… Foi anunciada aqui no MD…
            É muito simples… Cada Banco tem a época certa para transferir para os Clubes… é so acompanhar…
            Eu não gosto do Smiles… Tenho todos os Clubes… Ou seja 65% não é uma promoção boa…kkk
            Tem outras bem melhores…

    • Bel Andrade

      Verdade

    • Bel Andrade

      Exatamente, mas acho que o Marcelo farinha esta c dificuldades de entender isso!! Ou deve ser um defensor do Banco Santander infiltrado rsrsrs

  • Maycon Emídio

    Vou sair do Santander, assim não da !!!

    • Bel Andrade

      Isso ai

    • Bel Andrade

      Vai no reclame aqui eu ja fiz isso se todos fizeram eles tomam uma atitude e não pega bem pro banco!!

  • Claudia Guimaraes

    Mais uma vez excluindo Santander?

  • Diogo Zanetti

    Que??

    • Marcelo Farinha

      Muito simples… Não deixo passar nem uma promoção boa… Aproveito todas…

  • Marcelo Farinha

    Sera que esse povo realmente são clientes Santander???…kkk
    Pq eu já até decorei as melhores datas para transferir para os Clubes…
    Eu nunca peguei uma promoção tão simplis dessa…kkk
    Vem Niver dos MD…😍

    • George Medeiros

      deixe de querer ser melhores que os outros participantes, se vc consegue mais e sempre, não faça propaganda querendo humilhar os que não conseguem!!!

      • Marcelo Farinha

        Não sou melhor do que ninguém… Apenas acompanho todas as promoções… Principalmente aqui no MD…

    • Nilton Mondego

      Comecei a concentrar minhas milhas pra quando chegar essa data, realmente me dar BEM ! rs

  • Lucilaine

    Marcelo, eu tb não caio mais nessas promoções deles não!!
    Antes tivesse lido um post como o seu assim antes…

  • Marco Dias

    A Multiplus também muda o preço. Vc ainda é obrigado a pesquisar e comprar em computadores diferentes ou usar modo de navegação anônima porque o robô que eles colocam muda o preço quando percebem que vc está pesquisando uma data específica.
    As duas possuem defeitos. Em qualquer atendimento básico na Smiles dão prazo de 5 dias corridos para resolver o problema.

  • Marco Dias

    Queria aproveitar o post e tirar uma dúvida. Eu transferi mais de 100mil milhas em janeiro, ou seja, mais de 10mil milhas qualificáveis. Recebi os pontos e os bônus, mas não consta na minha conta o saldo das milhas qualificáveis, continuando zerado. Não deveriam aparecer lá de imediato? Meu status não deveria ter mudado para Smiles Prata de imediato? Ou eles só alteram na virada do ano? Sei que o prazo para acúmulo é de 12 meses (o ano corrente), mas conseguindo o saldo antes acredito que deveriam mudar. Abri um chamado e estou aguardando.

    Ainda sobre a categoria. Quero emitir passagens nacionais e com a categoria Prata ganharia uma bagagem despachada grátis e, salvo engano, a marcação de assento grátis, pelo menos para o primeiro passageiro.
    Posso comprar a passagem normalmente antes da alteração do status para Prata e, assim que efetuarem a alteração, solicitar os benefícios pela central ou online? Ou tenho que esperar mudarem o status primeiro para depois comprar a passagem?

    • Paulo Henrique

      Altera os qualificaveis na hora que os pontos são creditados.

      • Marco Dias

        Pois é… o meu não alterou os qualificáveis e o status também não.

  • Marcelo Farinha

    Boa Sorte…kkk

  • Nilton Mondego

    Acabei de tirar uma trecho GIG> MIA no dia 19/06/2018 por 27.750k pela Delta.

    • Samantha Zarth

      Boa compra. Mas preciso de trechos para janeiro/2019 e estão absurdos. Vou continuar tentando mais perto para ver se surge algo parecido…

  • David Fernandes

    to procurando algo que preste, mas nada…

    Estou em SP, achou alguma coisa ?

    • Samantha Zarth

      Em janeiro nada…os menores trechos são 55k com conexão no Canadá ou Copa por + de 60k pelo Panamá… e muitas datas simplesmente não tem!

      • David Fernandes

        estou super frustado com essa promoção, mandei minhas precisosas 55 k milhas e já vi que fiz cagada

  • David Fernandes

    PESSOAL VOLTANDO AO FOCO DA MATÉRIA

    NÃO ACHEI NADE DE INTERESSANTES NESSA PROMOÇÃO, ALGUÉM AÍ ACHOU ALGO?? DIZ AS DATAS E AEROPORTO POR FAVOR

    EU SOU DE SP.