Smiles oferece 60% bônus nas transferências de pontos de cartão de crédito para clientes Clube ou Diamante!

Leonardo Cassol 19 · março · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Smiles lançou uma promoção exclusiva para membros do Clube Smiles ou clientes Smiles Diamante, que oferece 60% de bônus para quem solicitar a transferência de pelo menos 5 mil milhas para o programa (o mínimo de transferência pode variar conforme a regra de cada banco) entre 19 e 25 de março. Para participar, é necessário se cadastrar na página da promoção.

A oferta vale para todos os cartões de crédito de todos os bancos parceiros e clientes Livelo, exceto cartões Santander Esfera, Smiles co-branded (que transferem automaticamente) e Netpoints.

As milhas bônus serão creditadas até 6 de abril e terão validade de 6 meses. As demais milhas terão validade de 3 a 10 anos, conforme a categoria do cliente no programa.

Nos casos de participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro participante realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da transferência e do cadastro.

A promoção não é cumulativa com outras ofertas vigentes ou que venham a ser lançadas.

Mais informações na página da promoção.

Promoção para novas adesões ao Clube Smiles

Até 30 de março é possível aproveitar a melhor promoção para novas adesões ao Clube Smiles de todos os tempos. É possível acumular até 96 mil milhas nos primeiros 6 meses, dependendo do plano escolhido, com muitas milhas de bônus – ver promoção

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Michael Bastos

    Kkkk só pode ser piada essa promoção da smiles

  • Rodrigo César

    As duas últimas promoções de transferências com bônus pelo Smiles não contemplava clientes Santander. Começou a preocupar!

  • Wagner Magda Pierotti

    so transfiro pontos para o smiles se for 100% a bonificação… se não fico com eles na conta… não compensa…

    • kleber silva

      100% ???
      acho que não vou transferir nunca.pois acho que só vale apena apartir de 500%.

      • Rodrigo César

        Nunca literalmente, Kleber. Porque ninguém nunca fez com 200% de bônus, por exemplo. A melhor bonificação que houve no decorrer dos últimos 2 anos foi de 150% de bônus para transferências acima de 101.000 pontos para a Avianca Brasil.

        • Marcos Gomes

          avianca.. faz tempoq nao sai uma promocao bacana também ne 🙂

      • Leandro Alves

        Acho que é por aí mesmo, qualquer conta que passe muito de 50k pontos ida e volta, como eles pedem 70k pontos em media por perna, mesmo assim nunca transferiria depois mudam de acordo com o vento as regras. Hoje tenho 18 milhas la somente e acho que vai ficar so isso ate o fim dos tempos.

    • Guilhe

      Pois é, 90% como teve umas semanas atrás até vale a pena.

  • Lessauro Soldera

    Pessoal, tenho uns 150 mil pontos nos meus cartões. Lendo os comentários eu percebi que não é vantagem transferir para o Smiles. O que vcs sugerem? Viajo muito para os EUA.

    • Rodrigo Aguiar

      Acho q Multiplus seria melhor opcao… viajem pros EUA sempre tem promocoes e 30k cada trecho ou ate menos…. Espere alguma promocao la de transferencia de milhas…. Minha opniao, pois Smiles custa ter promocoes pros EUA a 35k

    • Rodrigo César

      Lessauro, o Smiles tem sido realmente a pior opção para as rotas internacionais. Até um ano atrás encontrava-se facilmente (nas promoções) passagens para Orlando, Nova York e outras cidades dos EUA por 25.000 milhas (50.000 ida e volta) ou 30.000 milhas o trecho (sendo 60.000 ida e volta). Porém, os preços subiram muito no Smiles e mesmo quando tem promoções por 35.000 ou 45.000 milhas o trecho, nem sempre é fácil combinar com as datas que você precisa ou ter paciência para garimpar.
      Depende muito da sua cidade de origem e para qual cidade você costuma viajar para saber qual é mais vantajoso para você. Na Multiplus você consegue em média 30.000 pontos cada trecho com uma facilidade um pouco maior e as vezes até mais barato. Na Azul eles tem tido algumas promoções para Fort Lauderdale por 25.000 a 29.000 milhas. Já a Avianca Brasil que agora opera voos diretos de GRU a Nova York, costuma fazer promoções para esta rota por 23.000 a 30.000 pontos.
      Enfim… A dica que lhe dou é: primeiro fazer uma pesquisa pelas 4 cias aéreas e verificar quem tem um valor mais justo. Segundo: Não transferir pontos para os programas Smiles, TudoAzul ou Amigo com bonificação entre 50 e 80%. Não vale a pena! O Smiles costuma fazer uma promoção de transferência com 100% de bônus a cada 6 meses aproximadamente. O TudoAzul já teve esse ano até com 120%, mas era um banco específico, se não me engano. E o Amigo da Avianca Brasil há quase um ano fez uma promoção que dava 150% de bônus para transferências acima de 101.000 pontos. Então não vale a pena transferir para nenhuma dessas cias com uma bonificação menor. A Multiplus que não costuma oferecer mais do que 60% de bônus. Então se aparecer alguma oportunidade pela Multiplus e você ver que por lá a emissão dos bilhetes para você vai ser melhor, não pense duas vezes porque é uma das melhores bonificações que eles fazem.

    • Wagner Magda Pierotti

      eu esperaria… qualquer momento sai avianca aí… e lá geralmente é 100%