logo Melhores Destinos

Smiles oferece até 50% de bônus nas transferências de pontos de cartão de crédito

Leonardo Cassol
11/03/2019 às 10:27

Smiles oferece até 50% de bônus nas transferências de pontos de cartão de crédito

A Smiles lançou uma promoção que oferece de 30% a 50% de bônus para quem solicitar a transferência de pontos de cartão de crédito (exceto Santander) para o programa na semana do consumidor, entre 11 e 15 de março. Para participar, é necessário se cadastrar na página da promoção.

Quem for do Clube Smiles ou Smiles Diamante receberá a bonificação maior.

Atenção: haverá limitação de até 300.000 milhas bônus por CPF ou por Conta Família. Ou seja, participantes membros de uma mesma conta família terão o limite de 300.000 milhas bônus para dividir entre eles.

Não valem transferências da Netpoints, Santander e cartões Smiles co-branded.

Não será válida para bonificação a soma de pontos transferidos de bancos e programas de fidelidade diferentes. Somente será bonificado o primeiro acúmulo solicitado.

As milhas bônus serão creditadas até 29 de março e terão validade de 6 meses. As demais milhas terão validade de 3 a 10 anos, conforme a categoria do cliente no programa.

Confira o regulamento completo e faça seu cadastro na página da promoção.

Aparentemente a Smiles reduziu a agressividade dos bônus promocionais para transferências de pontos de cartões de crédito após a mudança do regulamento. Será que é algo momentâneo ou um novo padrão que veio para ficar?

Lembrando que dia 1° de março entrou em vigor o novo regulamento da Smiles. Os pontos do cartão de crédito não ajudam mais a se qualificar para mudança de categoria no programa – veja aqui

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção