Smiles oferece 70% de bônus em transferências de pontos de cartão de crédito! E não precisa ser do Clube!

Leonardo Cassol 1 · novembro · 2017

A Smiles lançou mais uma promoção de bônus para transferências de pontos de cartão de crédito, desta vez com 70% fixo para todos os clientes, sem precisar ter o Clube Smiles para obter o maior percentual. Para participar é necessário se cadastrar na página promoção e solicitar a transferência de pelo menos 5 mil milhas até 7 de novembro.

A oferta vale para cartões de todos os bancos parceiros, exceto Netpoints e Smiles co-branded que já transfere automaticamente. Clientes Livelo sem vínculo com os bancos Bradesco e BB podem participar.

As milhas bônus serão disponibilizadas até 23 de novembro e terão validade de 6 meses. As demais milhas terão validade de 3 a 10 anos, conforme a categoria do cliente no programa.

Para os clientes Itaú, somente serão válidas as transações solicitadas pelo site. Não vale pela central de atendimento.

Clube Smiles

Além disso, há uma oferta para novas adesões ao Clube Smiles 2.000, com 10 mil milhas na hora, sendo 2.000 milhas do plano e 8.000 de bônus. Nesse caso, o participante deverá permanecer no Clube durante, no mínimo, 6 meses e caso saia ou deixe de pagar a mensalidade antes do prazo as milhas bônus serão estornadas, e eventuais operações realizadas serão cancelada e as milhas serão estornadas.

A oferta do Clube não se aplica a quem tenha aproveitado alguma outra oferta de adesão ao Clube nos últimos 365 dias.

Mais informações na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Bruno Diniz

    Bom e velho Itaú com limite de 20mil

    • Heliton Desmarest

      Pior Banco que tem só pensa nele. Vantagens para o cliente sempre ruim.

  • Giovani

    Olá! Onde você viu que só clientes Livelo sem vínculo com os bancos Bradesco e BB podem participar? No regulamento não cita nada e na página de parceiros até deixa claro que os pontos de cartões Bradesco podem são trocados por pontos Livelo.

    • Giovani, consultamos a Smiles e sempre que as promoções forem para todos os bancos parceiros, clientes Livelo podem participar.

      • Gaucho_RS

        Eu tenho conta no Bradesco e eles usam o programa Livelo. Posso participar, ganhando o bonus de 70%?

  • Samuel Malago Neiro

    qual o melhor programa de pontos para comprar passagem para europa?

    Qualquer lugar da europa…

    smile vale a pena?

    e quanto fica em média o trecho?

    Obrigado

    • Samuel, Multiplus ou Smiles. Na Multiplus vc tem a malha da Latam para Paris, Milão, Madri, Barcelona, Frankfurt, Londres, e futuramente Lisboa. Na Smiles tem todas as cidades, mas com voos da TAP, Air France, KLM ou Alitalia. Minha sugestão: antes de transferir, consulte os preços em pontos/milhas saindo de sua cidade para o destino desejado, na data que vc imagina ir. Isso vai te ajudar a decidir para qual programa transferir. E, claro, aproveite alguma promoção de bônus de transferências. Publicamos aqui todas as semanas.

      • Samuel Malago Neiro

        Obrigado… A azul pelo que vi só tem Lisboa. Estou na duvida da quantidade de pontos necessaria.

      • Samuel Malago Neiro

        Outra questão, não tem muito relação com o tópico, mas se puder me orientar agradeço. Queria sabe se existe viajem por pontos para Maldivas, ou Bora Bora.

        Obrigado

  • Não vamos ter promoções em parceria, mas deve rolar ofertas dos programas.

  • Natalia Fernandes

    Que maravilha! Te dão 70% de bônus e cobram o dobro e as vezes o triplo de milhas para uma viagem por exemplo para Europa… Ai depois chega o dia do tal “Black Friday” e cobram em milhas o preço normal que no smiles até 60 dias atrás eram entre 40 e 50 mil milhas dizendo ser promoção. Smiles está fazendo o dever de casa certinho para entrar no black friday com uma bela fraude.Essa enxurrada de “FACILIDADES” pra adquirir milhas só trouxe prejuízos com a inflação desenfreada pra emissão de passagens.

  • Clemens

    Gostaria que fosse esclarecido o seguinte. Nas condições da promoção diz o seguinte no item 3.2: TERÁ DIREITO À BONIFICAÇÃO NO ÂMBITO DESTA PROMOÇÃO APENAS O PARTICIPANTE QUE, NO PERÍODO DA PROMOÇÃO, AINDA NÃO TENHA ADERIDO AO CLUBE SMILES, EX-PARTICIPANTE DO CLUBE SMILES QUE TENHA AGUARDADO O PRAZO DE 365 (TREZENTOS E SESSENTA E CINCO) DIAS APÓS TER EFETUADO UMA ADESÃO ORIUNDA DE UMA OFERTA PROMOCIONAL.
    Essa condição é válida só para quem aderir ao clube smile e obter o benefício das 10.000 milhas, ou essa condição é válida também para o bônus de 70% nas transferências acima de 5.000 pontos?