Smiles oferece 50% de bônus para transferências de pontos do Banco do Brasil até 31/07

Leonardo Cassol 24 · julho · 2015

Chegou a hora dos clientes dos cartões de crédito do Banco do Brasil no Smiles. Uma promoção lançada hoje oferece 50% de bônus para transferências do Programa Ponto pra Você para o Smiles que forem realizadas entre 25/07/15 e 31/07/15. Para receber o bônus é necessário transferir um mínimo de 50 mil pontos.

Importante lembrar que as milhas transferidas serão válidas de acordo com a categoria do participante no Programa Smiles, enquanto que as milhas bônus terão validade limitada, de seis meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na do participante. As milhas bônus serão disponibilizadas em até 10 dias úteis após o término da promoção, ou seja, até 14/08/15.

É uma excelente oportunidade para quem não aproveitou a promoção do início da semana, porque o Smiles realiza continuamente ofertas de resgate interessantes, especialmente para voos dentro do Brasil e para América do Sul.

Smiles-BB-Bonus-Cartao
Smiles-BB50

Atenção: para receber o bônus é necessário se cadastrar no site da promoção e aceitar o regulamento, antes de realizar a transferência.

O resgate do Ponto pra Você pode ser pelo site do Banco do Brasil ou pela central de atendimento: 4001-0001 (capitais e regiões metropolitanas) e 4003-0151 (exclusivo para cartões Platinum, Infinite e Black). Demais localidades, 0800 729 0001 ou 0800 729 0151(exclusivo para cartões Platinum, Infinite e Black).

Mais informações e cadastro no site da promoção.

Publicado por

Leonardo Cassol

Editor

  • Bruno

    O Smiles encareceu de 40 a 60% as passagens internacionais com milhas enquanto as companhias tem baixado o preços em reais, então este bônus não vem acrescentar, apenas corrigir parte da inflação deles. Só nos últimos 12 meses aumentaram 2x o preço p/ Europa, 2x p/ o Caribe, e aumentaram de 50 p/ 80 mil p/ Ásia. Não confio mais no Smiles.

    • roberto

      Caro colega, não só as passagens internacionais, mas as nacionais também. O programa Smiles esta realizando uma prática abusiva contra os consumidores. Desde quando começaram a criar novos programas e promoções de transferências de milhas que o preço dos resgates ficou assustadoramente mais caro. Salvo raríssimas exceções, não se emite biblhetes (trecho) por menos de 18 mil milhas. Para se ter uma idéia do que esto falando, preciso viajar para Porto Alegre e aos fazer a pesquisa encontrei a seguinte situação: passagem ida e volta por 900 reais com as taxas inclusas. Pelo smiles o trecho mais barato é de 18 mil milhas ou 36 ida e volta. No smiles & money a situação é mais esdruxula, pois o trecho mais barato sai por 1 mil milhas mais 700 reais (2 mil mais 1400 ida e volta) ou 36 mil mais 180 reais. É um absurdo. Não tem explicação isso. Como que um programa de relacionamento (pontos) que fideliza o cliente e supostamente traz mais benefícios é mais caro e desvantajoso que a compra pura e simples de uma passagem normal?

      Estou decepcionado com esse programa!

      • ricardo

        A gol linhas áreas INTELIGENTE pensa que o consumidor é BURRO.

    • Álvaro

      Bruno, pela Qatar tá sobrando opção por 50.000, para a Ásia;

  • Daniel Almeida

    A promoção seria interessante se não houvesse o limite mínimo de 50.000 milhas para transferência.

    • 5.000 milhas você quis dizer né?

      • Maniaway

        “Se você é cliente do programa Ponto pra Você, do Banco do Brasil, vai sorrir com uma promoção imperdível: cadastre-se, transfira a partir de 50.000 milhas para o Smiles e receba 50% de bônus na hora. Faça as contas, é muita milha a mais pra você!”

      • Luzia Barbosa

        Acho que Daniel Almeida se referiu a quantidade minima de 50.000 pontos para fazer juz ao bônus de 50%.

    • Thiago Castro

      Achei a mesma coisa. :/

  • Leonardo Soares de Santana

    O Smiles pra mim só serve em trechos internos dentro dos EUA e pro Caribe quando tem promoção,Esses dias notei que uma passagem pela Copa por 40.000 pontos emitida pelo Smiles saia por 10.000 pontos emitida pelo Life Miles.

  • roberto

    O que o Smiles está fazendo é um estelionato! Eles criaram uma série de programas e promoções que supostamente iriam trazer benefícios aos clientes, mas, na verdade, só trazem prejuízo. Todas os trechos foram aumentados absurdamente. Não se compra mais passagem (trecho) por 10.000 pontos. A média fica em torno de 18.000. A situação é tão absurda que ao procurar a opção Smiles & Money, a passagem fica mais cara se comparada ao preço estabelecido sem o uso das milhas. Ex: quero viajar de FORTALEZA – POA e o custo total é de 880 reais ida e volta. No Smiles & Money sai por 2.000 milhas mais 1.400 reais (opção mais barata encontrada). Ou pagar 38 mil milhas mais 400 reais. É BRINCADEIRA!!!!! Deveriam os órgãos públicos acionarem a empresa, pois está ocorrendo um verdadeira propaganda abusiva contra os consumidores, pois são induzidos ao erro de achar que associando-se ao programas e vantagens estão ganhando algum benefício. Na verdade, não estão!

  • Bruno Pinho

    poxa.. transferi outro dia naquela promo de 40%…

  • roberto

    bom dia! Fiz um comentário há cerca de 30 minutos criticando o programa Smiles e alertando os demais consumidores para a prática desleal que eles estão cometendo contra nós. Não usei palavrões ou qualquer expressão que pudesse restringir a publicação do meu comentário aqui nesse fórum de discussão.

    Várias postagens já foram incluídas e a minha não. Gostaria de saber o motivo dessa seleção ” casuística” . Não vejo motivo para isso, a não ser que vocês do Melhores Destinos tenham algum motivo não revelado para tanto.

    Obrigado

  • Raul Grilo

    Para mim, o maior problema é essa validade minúscula de 6 meses. Enquanto eu manter meus pontos no programa do BB, eles não expiram. Do que adianta eu aproveitar essa promoção se não tiver necessidade (mais do que expectativa) de viajar em breve, ainda mais pela GOL? Acho que já passou da hora desses programas de fidelidade abolirem essa história de expiração de pontos, ainda mais com uma validade tão curta.

    • Fernando

      O lucro deles advém daí…nunca vão acabar com isso.

    • Marcos

      Raul, os pontos no BB expiram, sim. Tire o extrato de pontos e você verá a informação de pontos a prescrever nos 3 meses a seguir.

      • Raul Grilo

        Marcos, nem sempre é assim. No meu caso, por exemplo, com o Black e Infinity, eles não expiram, pode pesquisar.

        • Marcos

          Legal isso, Raul, não sabia. Com relação ao dotz, antigamente quando se acessava a página deles constava escancarado “os pontos não expiram”. Voltei lá esses dias, não vi nada disso, li o regulamento e lá no item 34 diz que a validade dos dots é de 4 anos. Voltando ao Black e Infinity, taí um belo atrativo a não expiração dos pontos, gostei de saber, valeu!

  • Anderson

    Antigamente minha primeira opção de transferência era Smiles, hoje em dia passou de primeiro para último, Todas as outras você tira passagem com menos pontos que a smiles, com raras exceções. Única empresa q tem 6 meses de validade de milhas bônus. Agora vem com promoção de 50% de bonus para quem transferir 50 mil e vc tem q gastar 25 mil em 6 meses. Tá de brincadeira… Smiles mais nunca, até mudar essa política de propaganda q só faz enganar o cliente!!!!

  • Juliano Almeida

    Os voos da Delta e da Aerolineas desapareceram do Smiles… Consultei voos domésticos e internacionais de ambas as cias e não encontrei nada… Recomendo que consultem o voo antes de transferir seus pontos e não demorem para emitir. É incrível como o Smiles é instável.

  • Roberto, seu comentário foi postado. Temos um sistema automático de moderação, e às vezes levamos algum tempo para liberar todos os comentários. Mas todos são sempre publicados.

  • RICARDO MOREIRA LIMA

    A tradução de SMILES em inglês é SORRIR. É isto que a gol (minúsculo) faz com o consumidor fica SORRINDO da nossa cara.

  • Alexandre

    O que esse programa Smiles esta fazendo é BRINCADEIRA….hj para emitir uma passagem com milhas é 3 vezes mais caro. Não entrem nessa. Tremenda furada. O negócio hj do smiles e ficar vendendo milhas.

  • Elisangela Brito

    Que pena que todos estes comentários chegaram depois que eu troquei pontos na promoção do aniversário do MD. Se tivesse lido algo parecido antes, não teria “queimado” meus pontos na trasnferencia. 🙁

  • Álvaro

    Estou indo para o Chile por 12.000 milhas ida e volta;

  • Melina

    Olá, os bônus expiram em 6 meses. Já os pontos transferiridos seguem a validade de acordo com a sua categoria no Smiles. Pode postar aqui estes prazos de expiração . Outra pergunta, estão sabendo se a TAM fará promoção semelhante com clientes BB?
    Obrigada
    MELINA