Clientes Banco do Brasil Livelo ganham até 100% de bônus nas transferências para a Smiles!

Leonardo Cassol 16 · maio · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Smiles e o Banco do Brasil lançaram uma promoção que oferece até 100% de bônus nas transferências de pontos de cartão de crédito. A oferta funciona assim: a partir de 5 mil milhas transferidas, o cliente ganha o valor proporcional em bônus: 5.000 equivale a 5%, 10.000 a 10%, 50.0000 a 50%, e 100.000 ou mais a 100% de bônus. Ou seja, vale a pena para quem tiver uma quantidade grande de pontos para transferir. A oferta vale entre 16 e 19 de maio, apenas para quem se inscrever previamente na página da promoção.

Como funciona a definição da bonificação:

As milhas bônus serão creditadas até 2 de junho e terão validade de 6 meses. As demais milhas terão validade mínima de 3 anos, podendo chegar a 5 anos, conforme a categoria do cliente no programa. Clientes do Clube Smiles ganham um ano adicional na validade das milhas.

A oferta é exclusiva para clientes do Banco do Brasil. Mas quem for cliente pode juntar na Livelo os pontos do Ponto pra você com pontos acumulados no Clube ou comprados e participar. Quem for cliente do BB e do Bradesco ao mesmo tempo também pode juntar os pontos e participar, transferindo pela Livelo.

Mais informações na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos