Singapore Airlines deixará de voar para o Brasil em outubro!

Leonardo Cassol 15 · junho · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Singapore Airlines anunciou hoje que deixará de voar para o Brasil a partir de 20 de outubro de 2016. A companhia aérea alegou o fraco desempenho sustentado pela rota, que hoje opera três voos semanais de Cingapura para São Paulo, via Barcelona, em aeronaves Boeing 777.

Em nota encaminhada à imprensa, a companhia disse que “tomou a difícil decisão de suspender os serviços em São Paulo” mas que seguiu sua “política de coincidir capacidade e a demanda do mercado”.

Os clientes com bilhetes confirmados emitidos antes de hoje para viagens a partir e para São Paulo, depois de 20 de outubro de 2016, serão elegíveis para reembolso, sem taxas administrativas ou penalidades. Isto também se aplica aos bilhetes emitidos com milhas do programa KrisFlyer. Serão feitos esforços para o contato com os clientes afetados para oferecer opções de viagens alternativas. Quem desejar pode ligar na central de atendimento ao cliente da Singapore no Brasil no telefone 0800 – 777 4227.

A Singapore Airlines afirmou que continuará a servir o Brasil, utilizando conexões com as companhias aéreas parceiras da Star Alliance, como a Lufthansa, Swiss, TAP, Air China e Turkish, por meio de vários outros pontos da Europa operados pela Singapore Airlines.

É uma pena. É uma das melhores companhias aéreas do mundo, com um serviço realmente diferenciado. Essa decisão diminuirá ainda mais as opções de voos que os brasileiros dispõe para ir à Europa e à Ásia, já que o aeroporto de Cingapura é um importante elo com o continente asiático.

Após perder o melhor voo para os Estados Unidos, que era o de São Paulo a Los Angeles com a Korean, os brasileiros ficarão sem sua melhor opção para a Europa, que eram os voos de São Paulo a Barcelona com a Singapore!

como-e-voar-singapore-airlines

Novo voo entre Cingapura e São Francisco 

 A Singapore Airlines lançará voos sem paradas entre Cingapura e São Francisco e adicionará um segundo serviço diário para Los Angeles em uma expansão de suas operações nos Estados Unidos. O voo direto Cingapura – São Francisco será operado diariamente, a partir de 23 de outubro de 2016, com aeronaves Airbus A350-900.

“Nossos passageiros nos solicitam mais serviços nos Estados Unidos e temos orgulho de oferecer. Com novos voos sem paradas para São Francisco e o aumento da frequência para Los Angeles, os passageiros terão dois voos diários para escolher nos dois destinos populares da Costa Oeste dos Estados Unidos”, disse o Vice-Presidente Sênior de Planejamento de Marketing, Lee Wen Fen.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.