Sete Linhas Aéreas anuncia cancelamento de quase todas as rotas devido à crise

Denis Carvalho 2 · dezembro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A companhia regional Sete Linhas Aéreas anunciou ontem a suspensão de todos os seus voos e o cancelamento definitivo de suas principais rotas a partir de janeiro devido à crise econômica. Deixarão de ser operados todos os voos operados com aviões Embraer EMB120, incluindo as capitais Belém, Brasília, Goiânia, Palmas, São Luís e Teresina e as cidades de Imperatriz e Altamira.  As rotas operadas com aviões Cessna C208 serão mantidas, mas passarão por readequações, segundo a companhia.

As más notícias foram comunicadas pela companhia por meio de um comunicado assinado pelo presidente Luiz Roberto Vilella. No documento, ele justifica os cancelamentos pela atual conjuntura econômica do país.

encerramento-sete-linhas-aereas

Pelo mapa de rotas da companhia é possível verificar que quase todos os voos deixarão de ser operados a partir de janeiro:

sete_mapa_rotas

Curiosamente, a companhia vinha trabalhando o slogan “Pra qualquer crise uma viagem”, incentivando o turismo em meio aos tempos de instabilidade econômica. Infelizmente a campanha não foi suficiente para que a Sete conseguisse se manter.

Avaliacao-sete-linhas-aereas1

Veja a nota oficial no Facebook da Sete Linhas Aéreas

Agradecemos a dica do leitor Luiz Henrique

 

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe