Clientes Santander ganham 50% de bônus nas transferências para o TudoAzul!

Leonardo Cassol 17 · março · 2017

O Santander e o TudoAzul estão com uma promoção que oferece 50% de bônus nas transferências de a partir de 5 mil pontos Esfera realizadas até 26 de março. Para participar é necessário cadastrar o número TudoAzul na página da promoção antes de realizar a transferência.

A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos. O bônus e os pontos terão validade de 2 anos.

A promoção não é cumulativa com outras ofertas e não é válida para quem se cadastrou em outra promoção do TudoAzul no mesmo período.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

Mais informações e cadastro na página da promoção.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Fábio

    Bom. Mas podia rolar uns 20% adicionais para membros do Clube.

  • Rosa Meire Alves Silva

    Que notícia ótima!!!Valeu MD!!!

  • Pedro

    bom demais