Santander e Smiles oferecem bônus de 20% nas transferências de milhas

Denis Carvalho 2 · setembro · 2013

o banco Santander e o Smiles, programa de milhas da GOL, estão oferecendo bônus de 20% de milhas para os clientes que transferirem 45 mil pontos ou mais do programa SuperBônus. A oferta é válida para transferências até o fim de outubro e para aproveitá-la é necessário se cadastrar na página da promoção antes de fazer a transferência.

De acordo com o Santander e o Smiles, a promoção é válida para todos os clientes do banco que tenham 45 mil pontos ou mais no programa SuperBônus Vale lembrar que o Smiles também está fazendo promoções para clientes do Banco do Brasil e do Bradesco

promocao_santander_smiles

A oferta é válida até o dia 31 de outubro de 2013. Segundo as regras, o bônus será creditado automaticamente pelo Smiles após a transferência de 45 mil pontos ou mais do programa SuperBônus. Só valerão transferências de 45 mil pontos ou mais.

Confira todas as regras da oferta na página do Smiles.

Dica do leitor Rodrigo Aguiar

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Seu Saraiva pobre

    "Aii gente, quero transferir 1200 pontos, porque nao posso ???????????

    Vou processar, bua bua buaaaaaa"

  • Usei um cartão do Santander por 3 anos, gastando relativamente bem, e juntei pouco mais de 6000 pontos. Imagino que a premiação do meu cartão deve ser baixa, mas fico pensando na dificuldade que deve ser juntar 45000 pontos, ainda mais com pontos expirando. Posso estar errado, mas não me pareceu uma promoção tão interessante assim.

    Ou eu não sei nada sobre pontos de cartão hehehe

    • Lucas Moreira

      Renan, uso o cartão de crédito pra pagar quase tudo (compras, gasolina, etc), só não pago boleto porque a taxa não compensa. Tenho uma conta no Santander e as despesas que tenho nele são de uma família de 4 pessoas (2 adultos e 2 crianças). Por ano consigo acumular por volta dos 40 mil pontos. Dependendo do uso do seu cartão pode-se considerar isso uma promoção. Eu vou tentar usá-la.

      • Desculpe a pergunta, mas qual é o seu cartão?_O meu é o Free e não consigo juntar nem 10k por ano. Mas por ser o Free, sem anuidade, nem cogito juntar mais do que isso rs_Eu tinha o Reward mas cancelei pq não vi nenhuma vantagem.

        • André

          O Free converte em 1 ponto a cada 3 reais. É a pior conversão. Em troca eles dão a anuidade grátis. Mas dependendo do seu relacionamento com o banco vc consegue um cartão melhor com anuidade grátis também. Bate um papo com seu gerente e vê o que consegue. Eu ameacei cancelar minha conta do Santander e o gerente me passou pro Van Gogh sem taxa de manutenção e com cartão Platinum grátis convertendo a 1,5 pontos por dólar. Se vc receber seu salario no banco, mais chances ainda de conseguir um bom cartão.

          • Bom saber 🙂
            Não posso exigir muito do Free mesmo hahahahha

            Obrigada pela info.

          • Exato. O meu é o free também. Claro que eu não esperava juntar tantos pontos com um cartão sem muitos benefícios, mas também não imaginava que a diferença entre cartões fosse tão grande assim.

            Tenho um Smiles Gold também e este premia 1,5 pontos por dólar. Mas não gosto tanto assim desse cartão. Acho que passarei a utilizá-lo mais vezes por conta dos pontos.

          • well2111

            Pessoal o meu é o Platinum 1,5 a cada dolar gasto, no meu caso o meu cartão é usado por 4 pessoas dessa forma acumulo bem os pontos nesse momento estou com 110 mil pontos.

      • Leonardo

        Para combustível a melhor opção é a combinação cartão Petrobras (sem anuidade) + Petrobras premmia + abastecer no posto BR que você escolhe na promoção. Com R$ 2.500,00 gastos nesse esquema você junta 5000 pontos Smiles.

    • Ericka Santana

      Os pontos no superbônus tem validade. Provavelmente devem ter expirado e você não resgatou.

    • Angela

      Muda pro banco do Brasil! ele aceita transferência a partir de 1.000 pontos.

  • Leonardo

    Só gostaria de saber o motivo de todas passagens econômicas da delta para os EUA, partindo do Rio de Janeiro, encontrarem-se indisponíveis. Verifico antes no site da delta os dias em que as passagens prêmios (milhas) encontram-se baratas. Aí vou no site do smiles, seleciono as datas, encontro viagens, mas sempre constando indisponível… Agora, para outros lugares, como cancun por exemplo, consigo disponibilidade de passagens, Será que a gol não disponibiliza as passagens pra que utilizemos suas aeronaves ao invés da delta?
    Complicado!

    • Ricardo Azevedo

      O mesmo acontece comigo. Vejo que no site da Delta há passagens baratas, mas ao tentar verificar utilizando minhas milhas Smiles também surge a mensagem indisponível.

    • Henry

      Leonardo..
      É exatamente isto que ocorre… quando o destino é trecho operado também pela Gol, eles não disponibilizam a viagem pela Delta…
      Aí.. para voar para os EUA, nós temos que voar no "parador" da Gol, que faz escala em Santo Domingo, que tem a tarifa de aeroporto mais cara do planeta… só comparável ao da Argentina…
      Eu estou pensando seriamente em fazer uma denuncia ao Ministério Público Federal, na promotoria de direitos do consumidor, para que a Gol disponibilize passagens na Delta também…

      • não basta ter no site da delta, além de ser a super promocional tem que ter conexão com tempo de espera pequeno, tipo 4-5horas. se na delta tiver uma passagem com conexão de 10 horas, não vai ter no smiles.

  • Bom dia a todos!!!

    Gostaria de saber onde fala sobre a promoções para clientes do Banco do Brasil e do Bradesco, procurei no site do Smiles e não encontrei.

  • Será que rola este ano passagem para passar o Natal nos EUA? NY ou Orlando? =(

    • Porangaba da Amizade

      Já rolou umas 10 para os EUA. Já deveria ter comprado, também.
      Agora duvido achar algo por menos de R$ 3500.

      E Natal/Ano Novo, nunca há promoção pra la.

  • George

    Hoje de manhã fui transferir 50 mil pontos para o Smiles, e resolvi antes de fazer a transferência, entrar nos Melhores Destinos para ver se havia alguma promoção para o Multiplus ou Smiles, e tive esta grata surpresa ao ver esta notícia no site. Obrigado Melhores Destinos e ao leitor Rodrigo Aguiar.

  • César

    Pelo jeito o dufry nao entra nessa…

    • Ronie

      Oi Cézar. Vc quer dizer o cartão Santander Dufry? Acho que vale sim, leia os termos e condições, item número 1. Promoção válida de 01/09/2013 a 31/10/2013 para todos os Clientes dos Cartões de Crédito do Banco Santander inscritos no Programa Smiles (“Participante(s)”). E o Dufry faz parte do superbônus tbm, portanto é elegível, desde que vc tenha mais de 45000 pontos e seja inscrito no programa smiles. Vlw.

      • cesar

        Pelo que eu vi o Dufry n'ao faz parte do Super bônus e sim do Dufry bônus… E não recebi nenhum e-mail do Santander alertando dessa promoção

    • Ronie

      Ahh, esqueci, não esquece de se cadastrar primeiro no site da promoção ou não receberá os pontos bônus.

  • paulo feijo

    O santander tem uma promoçao para quem usar os seus cartao nas maquinas getnet, os pontos serao dobrados, para quem tem cartao santander fica a dica. Se nao me engano a prom vale ate dezembro e tem q cadastrar no site. Dificil ė achar quem tem getnet kkkkkkkkk

    • paulo feijo

      corrigindo : cartões!

  • Carlos Eduardo Brito

    Gostaria que essa promoção fosse para a Multiplus. Acho Brochante voar de GOL!

    • Joao Lucas

      As parcerias SMILES permitem vôos internacionais em boas cias aéreas. Lança-se pontos no SMILES para emitir vôos da Air France para CDG (e conexões: facilmente, encontram-se vôos LHR e FCO). Do CDG conhece-se a Europa toda. Há a possibilidade de emitir bilhetes Delta, como também a KLM. De fato, GOL não é a melhor companhia aérea, mas oferece muitos vôos low cost pelo Brasil. Usar Multiplus (TAM Fidelidade) é bom para destinos no Brasil (embora voar TAM seja igualmente desconfortável com relação à "brochante" GOL), mas ultimamente está difícil emitir vôos internacionais com o preço tabelado da TAM. A promoção é boa e muito oportuna: são dois meses para a transferência.

  • José

    Boa tarde Denis,
    primeiramente parabens pelo site.
    Sobre milhas, eu tenho uma dúvida: tenha algumas milhas que irão vencer no final desse ano, e estou pensando em veder elas para algum site (tipo hotmilhas, compro suas milhas, ou milhas mais). Vc tem alguem experiencia com isso? É seguro? Algum desses 3 sites são confiaveis?

    Obrigado

    • Vilton

      José, tenho interesse nas milhas. Qual o preço que vc quer cobrar e qual a quantidade?
      Se preferir envie resposta para viltonnews@bol.com.br

      • Porangaba da Amizade

        @bol?

    • Andre

      Olá José,

      Tem qtas milhas? Gol? Quer quanto a cada 10mil?

      alfalink@uol.com.br

      Andre.

      • Porangaba da Amizade

        Safados. Sabem que o hotmilhas vai pagar uma mixaria né? hahah

    • Carlos

      Ja vendi muitas milhas para HOTMILHAS. É confiável. Depois que depositam o dinheiro em sua conta é que solicitam a senha. Ligue e peça para falar com o Roberto.

      • Eu jamais confiaria minha senha a estranhos dessa forma!

        • Porangaba da Amizade

          Anch'io. E dizem que é um péssimo negócio. Pagam uma mixaria pelas milhas.
          Cheirinho de que Carlos = Roberto da Hotmilhas. hehe

        • Tatiana

          Eu também!!!!!

    • Marcos Sobral

      Primeiro é proibido pelo programa de milhagens você vender. Se eles constatarem isso podem confiscar suas milhas e cancelar o bilhete. Isto tem no regulamento do programa. Mas com relação ao site Hotmilhas é confiável sim, mas é muito barato o que eles pagam. É melhor você trocar em um cupom do supermercado ou outros parceiros do programa.

  • José Eduardo

    Olá pessoal eu emiti uma passagem da Air France de Madri a Paris,e tem a opção de pontuar no Smiles,alguém sabe dizer quantas milhas mais ou menos eu consigo pontuar com essa emissão de passagem?

  • Pessoal,
    É possível transferir milhas para outra pessoa? Se sim, alguém me explica como funciona?

    Obrigada !!!

    • Marcos Sobral

      Não. Eles vinculam seu CPF. Tem que estar tudo em seu nome. Alguns programas como o da American Airlines permitem que você transfira, mediante o pagamento de taxas. Mas nem a Tam nem a Gol fazem isso.

  • Marcos Sobral

    Transferi minhas milhas do Santander para a TAM e ainda estou as voltas para conseguir o bônus de 10%. Já abri dois chamados pela internet e fecharam. Liguei para lá (no 0300) e abri um novo que está há duas semanas em análise.

  • Na verdade, o santander tem que ampliar a oferta de programas de milhagem para seus clientes.
    Deveria incluir a American airlines, companhia que tem mais vôos para os EUA.
    Outra sugestão seria iberia, companhia européia que mais facilita emissão de bilhetes com milhasse tb o programa LIFEMILES, com o qual e facílimo emitir bilhetes com qq companhia da star Aliance, no próprio site, sem burocracia.
    Ainda mais porque a TAM esta saindo da aliança e a Tap esta cobrando cento e vinte e cinco euros por trecho para um bilhete com milhas.
    A aeromexico e uma porcaria, a Delta tem pouca disponibilidade, o mesmo ocorrendo com o Lanpass.

    • Pedro Pozza,
      Estou fazendo simulações de um trecho da United Airlines, de IAD-GRU, via Lifemiles, para daqui a 09 meses e meio e nao acho absolutamente nada.
      Curioso e que a disponibilidade caiu vertiginosamente depois que comprei milhas deles.
      Ab.,
      Cinthia.

  • Carlos Kleber

    Puxa vida!!! Transferi mês passado 74.000 pontos……snifff…..

  • Fernando

    Dia 01 fiz a transferência de 50 mil pontos para o Smiles e hoje os pontos entraram e vieram também os bônus. Então, não é preciso fazer o cadastro como informado já que nem sabia que estava tendo essa promoção.

    • Rafael

      Fernando, estou tendo dificuldades em cadastrar no site da promoção, porém o seu comentário me deixou um pouco mais animado… É certeza de que não precisa cadastrar no site? Você conseguiu 20% de bonus na transferência? Obrigado!

  • Meu tio tem 120 mil pontos no santander e gostaria de doar pro meu smiles.
    É possível? Como devemos proceder?
    Grato

    • Ele tem que verificar essa possibilidade junto ao Santander, munido do seu número de sócio do Smiles. Se não for possível, basta ele transferir para uma conta em nome dele e emitir as passagens para você.

  • Rafael

    Estou tentando me cadastrar nesta promoção através do site http://www.smiles.com.br/santander . A atendente do superbonus me informou se eu não me cadastrar previamente, não receberei os bonus.
    No entanto, não consigo me cadastrar, pois o site informa que o meu número smiles está incorreto. Tentei também com o smiles da minha esposa e deu no mesmo. Fiquei a tarde inteira no telefone, intercalando smiles e santander e não consegui solucionar o meu problema.
    Alguém teve o mesmo problema?