Santander lança nova promoção com até o triplo de pontos bônus e sorteio de 20 mil prêmios!

Leonardo Cassol 2 · novembro · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O Santander lançou uma nova promoção que oferece milhas em triplo, conforme a meta de consumo, e sorteios de prêmios. Essa edição contempla tanto os cartões que acumulam pontos no programa Esfera, como também os novos cartões AAdvantage da American Airlines. Para participar é necessário se cadastrar na página promoção.

O período de participação é de 1 de novembro a 28 de fevereiro. A escolha da meta e do multiplicador de pontos ou milhas estará disponível até o 15º dia de cada mês. O fator de conversão permanecerá aquele definido pelo cliente participante, mesmo que o valor das novas compras no período ultrapasse a meta do cliente estipulada.

A soma de pontos e milhas extras acumulados por cada cliente na promoção é de no máximo 300.000. Cada cliente participante poderá receber no máximo 126 chances de jogar o Boomerang de Prêmios, que concederá prêmios, por meio de crédito na fatura no valor de até R$ 200,00.

Pontos bônus

Quanto maior a faixa de gastos, maior a bonificação. Veja no exemplo o acúmulo turbinado de alguns cartões que acumulam pontos no Esfera:

E no AAdvatange da American Airlines:

Como as metas são calculadas?

Segundo o Santander, as metas disponíveis são calculadas conforme o comportamento de compras do cliente nos últimos meses, considerando o valor total em compras neste período. O banco considera o valor “cheio” das compras, mesmo que elas tenham sido parceladas, já que para o atingimento da meta, vale a mesma regra.

Os pontos poderão ser liberados de 21 a 25 de março de 2018 e serão creditados até 13 de abril.


Cadastro, regulamento completo e mais informações na página promoção.

Dá pra acumular bastante dependendo da meta que foi definida. Como vieram as suas metas de gastos? Diminuíram ou aumentaram em relação à última promoção? Comente e participe.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.