Conheça a recém-inaugurada sala VIP da TAP no Aeroporto de Lisboa

Thayana Alvarenga 15 · setembro · 2017

A TAP Portugal reinaugurou recentemente sua sala VIP no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. Com área de 825 metros quadrados e espaço para 260 passageiros, o novo lounge está localizado no piso 6 do aeroporto, na área Schengen, e oferece uma bela vista para a pista. O Melhores Destinos esteve no local e conta o que a nova sala oferece aos visitantes. Confira!

A sala em Lisboa possui alguns ambientes e conta com uma decoração moderna, porém sem muito luxo. Em geral, o local tem áreas de descanso, duchas, espaço para crianças, áreas de alimentação e bar. Logo na entrada, o passageiro encontra jornais e revistas disponíveis para leitura, além de painéis com o horário dos próximos voos.

Seguindo adiante está o ambiente principal, que dispõe de pães, pratos quentes, salgadinhos, frutas, iogurtes, entre outros. Para beber, o lounge oferece vinhos portugueses, além de refrigerantes, sucos, água e cervejas. Nas áreas comuns, o Wi-Fi está liberado, mediante senha entregue na recepção. Há também um bar com diversas opções de bebidas.

As áreas comuns do lounge são bastante espaçosas e as cores predominantes são as mesmas da companhia aérea. Nos espaços há televisores, além de música ambiente. Tomadas também podem ser encontradas.

Por fim, os banheiros e chuveiros ficam em um corredor anexo. Próximo ao local, há um aparelho bem moderno que garante “refrescar” suas roupas, assim eliminando o suor rapidamente. Achei bacana.

A sala VIP da TAP Portugal, em Lisboa, funciona diariamente entre 5h e 00h. O novo lounge da companhia é bonito e oferece os principais produtos e serviços esperados por quem visita uma sala deste tipo. O espaço foi reinaugurado em julho deste ano, há cerca de um mês e meio – ou seja, o principal ponto positivo é que tudo está praticamente novo.

Para ter acesso ao lounge, é necessário estar voando na Classe Executiva, que aparece no bilhete como “premium”. Além disso, a entrada é garantida aos clientes das categorias TAP Victoria Gold, Star Alliance Gold, TAP Corporate Top e TAP Platinum American Express. Mais informações no site da TAP.

E aí, o que achou da sala VIP? Participe com a gente nos comentários!

Autor

Thayana Alvarenga - Repórter
  • Bruno Caporalini

    Para passageiros da executiva, o acesso é possível só na saída de Lisboa ou também na chegada? (Obs.: vôo chega bastante cedo, de qualquer forma precisarei aguardar uma ou duas horas após chegar ao aeroporto).

    • Mário Júnior

      Se tiver conexão pode utilizar na chegada a Lisboa tambem

  • Cicero Bezerra

    Alguém sabe se cliente azul diamante tem direito a sala VIP (devido as parcerias entre as duas cias)?

  • Fred

    Aceita Priority pass??E Smiles Diamante?

    • Mário Júnior

      Priority pass somente na sala vip da Ana que fica ao lado da TAP

  • Aline Badilho

    Passei por lá na última segunda-feira.
    Os carpetes e sofás estavam imundos! Muito sujo mesmo. A reposição de comida estava bem lenta e a limpeza das bancadas estava péssima também. Não foi uma boa experiência.

  • Lucas

    Péssima Sala.

    Muito pequena, com poucas opções de comida e suja também. De novo o Lounge só tem a decoração.

    • Sean O’Flynn

      Fico triste. Pior do que o lounge da Ana que a gente tinha que usar enquanto estavam arrumando o TAP Premium?

      • Lucas

        Um pouco melhor, mas por ser o HUB principal da TAP espera bem mais de uma Sala Vip Flagship, principalmente no quesito comida.

  • Thiago R.

    Será que a Azul vai utilizar essa sala também? Tenho viagem com eles dia 29, seria bom hein?

  • Ricardo Bezerra

    Companhia mesquinha, que pratica altos preços oferecendo serviços muito medianos, além de rudes. Não esperaria muita coisa nem faço questão de ir! Que venham mais opções de companhias para o Brasil!!

  • Miguel Santos Leal

    Passei pela sala vip em agosto passado e achei muito bonita. A limpeza e o serviço estavam bons. As comidas sem nada de muito requinte mas tudo de boa qualidade e sabor. De modo geral, gostei do que vi e comi.

  • GILMAR

    LEGAL essas informações. obrigado. Ressalto que o Call Center deles foi ótimo com minha família. deram show de bom atendimento

  • Jorge Andrade

    Quero naum… pagar uma fortuna em classe executiva para poder ler revista e refrescar a roupa? Vou lá prá praça de alimentação comer risole de camarão e pastel de bacalhau!! Ok, se eu tivesse dinheiro sobrando talvez pagasse, mas não é o caso kkkkk