Conheça a recém-inaugurada sala VIP da TAP no Aeroporto de Lisboa

Thayana Alvarenga 15 · setembro · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A TAP Portugal reinaugurou recentemente sua sala VIP no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. Com área de 825 metros quadrados e espaço para 260 passageiros, o novo lounge está localizado no piso 6 do aeroporto, na área Schengen, e oferece uma bela vista para a pista. O Melhores Destinos esteve no local e conta o que a nova sala oferece aos visitantes. Confira!

A sala em Lisboa possui alguns ambientes e conta com uma decoração moderna, porém sem muito luxo. Em geral, o local tem áreas de descanso, duchas, espaço para crianças, áreas de alimentação e bar. Logo na entrada, o passageiro encontra jornais e revistas disponíveis para leitura, além de painéis com o horário dos próximos voos.

Seguindo adiante está o ambiente principal, que dispõe de pães, pratos quentes, salgadinhos, frutas, iogurtes, entre outros. Para beber, o lounge oferece vinhos portugueses, além de refrigerantes, sucos, água e cervejas. Nas áreas comuns, o Wi-Fi está liberado, mediante senha entregue na recepção. Há também um bar com diversas opções de bebidas.

As áreas comuns do lounge são bastante espaçosas e as cores predominantes são as mesmas da companhia aérea. Nos espaços há televisores, além de música ambiente. Tomadas também podem ser encontradas.

Por fim, os banheiros e chuveiros ficam em um corredor anexo. Próximo ao local, há um aparelho bem moderno que garante “refrescar” suas roupas, assim eliminando o suor rapidamente. Achei bacana.

A sala VIP da TAP Portugal, em Lisboa, funciona diariamente entre 5h e 00h. O novo lounge da companhia é bonito e oferece os principais produtos e serviços esperados por quem visita uma sala deste tipo. O espaço foi reinaugurado em julho deste ano, há cerca de um mês e meio – ou seja, o principal ponto positivo é que tudo está praticamente novo.

Para ter acesso ao lounge, é necessário estar voando na Classe Executiva, que aparece no bilhete como “premium”. Além disso, a entrada é garantida aos clientes das categorias TAP Victoria Gold, Star Alliance Gold, TAP Corporate Top e TAP Platinum American Express. Mais informações no site da TAP.

E aí, o que achou da sala VIP? Participe com a gente nos comentários!

Autor

Thayana Alvarenga - Repórter