GOL inaugura sala VIP para voos domésticos no aeroporto de Guarulhos

Denis Carvalho 20 · setembro · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A GOL inaugurou hoje a segunda sala GOL Premium Lounge, localizada na área de embarque nacional do Terminal 2, lado oeste, do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A companhia será a única aérea a ter um espaço privativo e exclusivo aos clientes que partem ou se conectam em voos domésticos no aeroporto.

Assim como a nova sala VIP Internacional, lançada há um mês e dedicada aos clientes que viajam para o exterior, o novo ambiente conta com um projeto arquitetônico inspirado na cultura brasileira.

sala-vip-domestica-gol

Entre as vantagens, para proporcionar um ambiente mais aconchegante, foram criadas áreas exclusivas com diversas poltronas de couro, espaço home theater, além de uma área dedicada para trabalho.

O lounge ainda oferece um balcão gourmet, com itens variados de alimentação em um menu elaborado especialmente para o novo espaço. Na área do bar, drinks também podem ser preparados na hora por um bartender e, entre outras conveniências oferecidas, estão salas de banhos, conexão wi-fi e vista para o pátio de aeronaves. 

sala-vip-gol-gru

O uso do espaço é gratuito para clientes Diamante e Ouro do Programa Smiles, voando GOL,com direito a um acompanhante. Também têm acesso clientes com cartões Priority Pass, Lounge Club, Lounge Pass, Diners e Lounge Key. Para adquirir a entrada, os demais clientes poderão pagar uma taxa na recepção do lounge no valor de US$50 (R$ 163) .

Como continuidade desse projeto, a companhia irá lançar ainda mais duas novas salas VIPs no Rio de Janeiro e a previsão é que todas estejam prontas até o primeiro trimestre do próximo ano. O projeto foi desenvolvido pelo estúdio Sá & Cioni Arquitetura e Interiores e traz em todas as salas estruturas com características brasileiras, como a parede de taipa de pilão e as madeiras de flora nacional utilizadas no mobiliário, que são feitas por designers brasileiros.

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe