Royal Air Maroc é anunciada como novo membro da Oneworld e planeja mais voos para o Brasil!

Wendell Oliveira 6 · dezembro · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Viajar para os destinos operados pela Royal Air Maroc vai ficar ainda mais fácil! A companhia acaba de ser anunciada como o mais novo membro da aliança Oneworld e também planeja aumentar a frequência de seus voos para o Rio de Janeiro e São Paulo. As rotas conectam o Brasil ao Marrocos e também a outros destinos na África e Europa — geralmente a preços bem competitivos.

O anúncio oficial da filiação à Oneworld foi feito na reunião de fim de ano em Nova York, com os principais executivos das 13 atuais companhias aéreas da aliança. A escolha da companhia dá fim a uma série de especulações e preenche a lacuna que a Oneworld tem no continente africano, algumas semanas antes do 20º aniversário da aliança. Entretanto, a entrada da Royal Air Maroc como full member só deverá ser implementada de fato em meados de 2020, juntamente com a subsidiária regional Royal Air Maroc Express, como membro associado.

O Boeing 787 Dreamliner da RAM aguardando o embarque no Galeão

Além disso, a boa notícia para os viajantes brasileiros é que a companhia também planeja aumentar a frequência de voos para o Brasil. A partir de 16/09/2019 o número de voos entre o Rio de Janeiro e Casablanca aumentará de 3 para 4 voos semanais. Já a rota saindo de São Paulo terá a frequência alterada de 5 para 6 voos semanais a partir do dia 23/06/19, e de 6 para 7 voos semanais a partir do dia 10/09/19, passando a operar diariamente com o Boeing 787-9 da companhia.

Rotas operadas pela Royal Air Maroc

As novidades são bem relevantes para o mercado brasileiro. Uma vez integrada à aliança Oneworld, será possível voar com a Royal Air Maroc desfrutando dos acordos de cooperação entre as demais companhias membros, que incluem compartilhamento de voos, acúmulo e resgate nos programas de fidelidade, dentre outros benefícios.


E você, o que achou da notícia? Deixe seu comentário e Inshallah! 🙂

Autor

Wendell Oliveira - Editor - Ásia Viajante profissional, está no fuso horário da Tailândia procurando as passagens mais baratas — e vai te acordar de madrugada quando encontrar :)