No ar o Guia de Riviera Nayarit

Leonardo Marques 30 · setembro · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Acabamos de colocar do ar o 65º guia de destino! Dessa vez fomos até o México conferir as belezas da Riviera Nayarit, um destino que fica na costa oeste do México e ainda é pouco explorado pelos brasileiros. Entre o azul-turquesa do Oceano Pacífico e o verde intenso da Sierra Madre, a Riviera Nayarit encanta pela exuberante natureza e leva o turista a aproveitar dias de muito sol. Dispa-se de preconceitos e encare os fatos: nem só de Cancún vive o México!

Surpreendente pela harmonia entre resorts de luxo com classificação diamante e hotéis boutique em pequenas vilas de pescadores, Nayarit convida a viver intensamente o verdadeiro estilo mexicano. Lá você não terá a sensação de estar em uma cidade totalmente artificial e construída para o turismo. Não tem nem graça ficar preso dentro do hotel. O charme está nos pequenos passeios pelos povoados à beira-mar, em praias quase desertas, mergulhos com animais fantásticos e trilhas pela floresta. A Riviera Nayarit é para o turista que gosta de descobrir, explorar e viver cada pedacinho de um destino. 

guia-riviera

A grande estrela da região é a longa faixa litorânea. São mais de 300km de praias, algumas quase virgens; entre elas, as Islas Marietas, o grande cartão-postal de Nayarit. Cada praia proporcionará uma experiência única, por isso não se prenda a apenas uma delas. Descubra qual é a sua onda visitantado várias. Difícil é esquecer que Nayarit é um forte pointpara surfe, mergulho e outros esportes aquáticos. Eles estarão presentes em todas as melhores praias.

Além do mar transparente, o Oceano Pacífico proporciona outros espetáculos da natureza. Baleias-jubarte, golfinhos, tartarugas e arraias-gigantes são algumas das espécies que frequentam o mar da Riviera. Em terra, quem mostra toda a força é a Sierra Madre Ocidental. A intensa faixa verde acompanha o litoral, como verdadeira protetora de tanta beleza. A história do México e a cultura indígena – principalmente doshuicholes – também transformam Nayarit em um destino que vai muito além das praias.

Acesse agora o nosso Guia de Riviera Nayarit e descubra tudo sobre mais esse destino!

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos