logo Melhores Destinos

Rio de Janeiro será sede das Olimpíadas 2016. O que muda no mundo das passagens aéreas?

Leonardo Marques
02/10/2009 às 16:05

Rio de Janeiro será sede das Olimpíadas 2016. O que muda no mundo das passagens aéreas?

Hoje (02/10/2009) o Rio de Janeiro foi eleito sede dos Jogos Olímpicos de 2016. Mas, o que importa pra nós é: o que muda no mundo das viagens de avião? Muda muita coisa e para melhor!

Após o anúncio da vitória do Rio as ações das companhias aéreas já subiram muito na bolsa de valores de São Paulo. Além das Olimpíadas do Rio em 2016, teremos também a Copa da Mundo em 2014. Nesses próximos anos certamente veremos uma acelerada modernização dos aeroportos brasileiros e uma grande mudança na aviação brasileira.

Hoje há muitos aeroportos brasileiros que estão saturados, aliás, isso é regra. Vários deles estão com reforma/ampliação prometida mas não sai do papel devido aos problemas que conhecemos.

A parte boa que tem acontecido são as companhias aéreas. As 6 maiores estão muito bem estruturadas, expandindo a frota, concorrendo mas tendo lucro e certamente teremos muitas boas novidades nos próximos meses.

Azul, Webjet, Trip e OceanAir continuam firme com suas encomendas para receber muitos aviões no próximos meses, TAM e GOL continuam renovando a frota e lançando novos vôos e o que é melhor pra nós….as promoções tão aí né 🙂

A expectativa é a melhor possível. Fique de olho no Melhores Destinos que aqui você sempre terá todas as novidades, as dicas exclusivas e aqueles furos que você só fica sabendo aqui.

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção