Resultado do concurso cultural da Royal Holiday

26 · agosto · 2010

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Já temos os nomes e as frases vencedoras da primeira etapa do concurso cultural “Qual dos 180 destinos da Royal Holiday você gostaria de conhecer e por quê?” promovido pela Royal Holiday em parceria com o Melhores Destinos e outros 4 blogs.

Vamos ao resultado. As frases escolhidas no Melhores Destinos foram:

“Como Sir Eduard tomou de Sir Bohun seu castelo, ir à Irlanda é viajar em suas lendas e tradições. Essa aventura ficará mais real com a hospitalidade do Knocktopher Abbey. Ao pisar ali não estarei fazendo checkin, mas apostando minhas armaduras. Que os doendes me guiem ao pote de ouro dessa promoção.” Marco Evangelista.

“Rio de Janeiro. Pois reúne as melhores coisas do mundo: o Maraca é nosso, em fevereiro tem carnaval, as garotas de Ipanema se entregam ao verão 40°, sereias passeiam pelo mar de Copacabana e, de braços abertos sobre a Guanabara, enquanto tomo uma gelada, o Cristo Redentor abençoará a minha estada.” Carlos Soares.

Lembrando que os comentários foram escolhidos respeitando todas as regras do concurso, principalmente a de que as frases não podiam ultrapassar os 300 caracteres.

Agradecemos a participação de todos e desejamos boa sorte para o Marco e o Carlos, que passaram para a segunda e última fase do concurso com os avatares 3D Club Cooee.

Aguardem que a Royal Holiday entrará em contato com vocês para passar as instruções dessa segunda e última etapa. Parabéns!

Atualizando:

O Marco Evangelista ficou com a 2ª colocação na final do concurso e ganhou um voucher de hospedagem de 4 dias em qualquer destino Royal Holiday no Brasil. O Carlos Soares ficou com a 5ª colocação e também teve uma ótima participação no concurso. Agradecemos a participação de todos mais uma vez e que o Marco tenha uma boa experiência com o padrão Royal Holiday de se hospedar.

Autor

- Diego Paiva