Smiles vai oferecer bônus de 100% na reativação de milhas expiradas

Denis Carvalho 24 · novembro · 2014

O Smiles vai lançar amanhã uma promoção interessante de reativação de milhas expiradas. De amanhã até 30 de novembro os clientes que reativarem milhas vencidas receberão a quantia em dobro.

Por exemplo, quem tiver 20 mil milhas expiradas poderá reativá-las e receber mais 20 mil milhas de bônus. Na prática, a oferta representa um desconto de 50% na taxa de reativação, que é de R$ 40 por lote de mil milhas. 

Adquirir mil milhas por R$ 20 parece ser um bom negócio, mas esteja atento à validade das milhas: as reativadas valerão por um ano e as milhas bônus, como se tornou praxe do Smiles, apenas por seis meses. Portanto, se não pretende emitir milhas no próximo semestre melhor esquecver a promoção.

Mais informações no site da promoção.

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • Emanuela

    Eu quero ver é promoção de verdade, isso sim!! porque o site das parceiras mesmo ninguém consegue fazer uma busca 🙁 decepcionada por demais com o programa smiles 🙁 🙁

  • Tamires

    Pode ser uma pergunta idiota, mas nunca usei milhas entao n sei: Sobre a validade das milhas, eu tenho q emitir a passagem ou viajar antes da data q as milhas expiram?

  • André

    A mesma passagem que ontem estava custando no Smiles 10.000 milhas… Hoje está 11.000 milhas e cliente do Clube Smiles tem um “SUPER DESCONTO” e paga 10.200 milhas… Eles só podem estar achando que somos idiotas!

    • Lênio

      Black Friday no Brasil é assim mesmo! Coisas do tipo pague a metade do dobro do valor, etc.

  • Salvador-BA

    E o Multiplus nadaaaa… reaja multiplus o Smiles esta bombando novidades!

  • Emitir a passagem!

  • Alfred

    Olá eu acabei de verificar que tive 15000 molas expiradas na TAM liguei sem receber um e mail se mandaram ficou no lixo eletrônico bom para reativar cobraram 675 reais ou seja um roubo liguei para ouvidoria sabe o que me disseram que são as regras do programa e que cabem a min acompanhar as minhas minhas e que só poderiam apenas registrar minha reclamação e se eu teria mais algum questionamento eu respondi qual a compahia área eles me recomendavam eu voar pq além desse problema eles perderam minha bagagem em março num vôo internacional me ofereceram 633 reais numa mala de 23 kg e até agora não estão preocupados em resolver esse valor eu não aceito receber de forma nenhuma . Por fim pense bastante

    em usar os serviços da TAM !!!

  • Aline Sanches

    Existem vários aplicativos que controlam suas milhas e te avisam quando elas vão expirar, basta procurar. Lembre-se, as milhas são suas, é você que tem que cuidas delas.

  • Thiago Castro

    1. Por favor, use a pontuação. É dificil de ler desse jeito. 2. Se não está no regulamento, eles realmente não tem que fazer. Por mais que seja sacanagem, cabe ao dono das milhas observar seu vencimento e utilizá-las. Claro que eles poderiam enviar um e-mail e tal, mas, sinceramente, isso é problema seu. 3. Sobre a mala perdida, entre na justiça. Se ficar esperando a boa vontade da Tam, vai morrer sem resolver isso.

    • Marcos Reis

      Faltou a opção 4…. Desbloqueei junto ao seu provedor de e-mail o lixo eletrônico do programa em questão assim receberá todos os emails que ele lhe mandar, afinal de contas se te mandou um e-mail foi pro lixo que culpa eles tem?

  • Andrea Bertini

    … Ainda não encontrei nenhuma promoção realmente vantajosa em nenhuma das ações dos “365 motivos pra sorrir” do programa Smiles. Na verdade, lembra muito as black fridays daqui – “tudo pela metade do dobro”.

  • sigma7777777

    Putz, reativei as milhas da patroa um dia desses, mas ainda bem eram só 500 e paguei uns R$ 20. De qualquer forma tive uma pequena perda por não ter aguardado…

  • Mônica

    Tentei fazer o cadastro no programa Smiles, mas acusava que meu CPF já estava cadastrado. Quando clicava em “Esqueci meu número Smiles”, um aviso dizia que meu CPF não era cadastrado. Confusa, falei com uma atendente do programa, que me informou que havia dois números Smiles criados com o meu CPF.
    Como é possível um mesmo CPF ter dois números, quando eu não consegui fazer nenhum cadastro e o próprio sistema me dizia que eu não era cadastrada?
    Então, a atendente me disse que os números foram criados randomicamente pelo sistema e que, para conseguir fazer o cadastro no programa, precisaria enviar cópia do comprovante de residência, CPF e RG para tentar um processo de “unificação das contas”.

    Por fim, simplesmente solicitei à moça que cancelasse todos os números existentes com meu CPF, já que eu mesma não tinha realizado cadastro algum com eles.
    Fiquei com a impressão que o programa é muito falho e deve gerar um bocado de dor de cabeça.
    Estou até aliviada de não ter entrado nessa.

    • Bruno

      Esse mesmo problema ocorreu com a minha namorada e minha mãe. Solução é ligar todos os dias, anotar todos protocolos e enviar para ouvidoria. Tenha paciência, se tratando dessa da GOL/SMILES…demora um mês para ser resolvido.

  • Dri Castro

    Essaa promoções do Smiles dão muita dor de cabeça. Domingo minha tia e uma amiga participaram da promoção MILHAS EM DOBRO, que promete bonificação automática e até agora não entrou na conta. Isso é um transtorno pois quando se depende disso para emitir passagens é um caos.

    • Thiago Castro

      Mas domingo foi anteontem. Imagino que ainda esteja no prazo para o crédito das milhas.

  • Fernando-RJ

    Talvez esteja confundindo o programa. A ativação que trata esse post é do Smiles!

  • Henrique Mendes

    Não identifiquei essa promoção no site.
    Eles me mostram o total disponível para reativar, eu coloco e o preço que aparece é este de R$40 por milha… nada de bônus.
    Tem que fazer algo mais?

    • Henrique Mendes

      Então, mas onde eu vejo este bonus de 100%?
      Clico neste link, daí me jogam para a página de reativar as milhas.
      Coloquei lá 3400 milhas, e apareceu o valor de R$136,00.
      Quando que eles me mostram os 100% de bonus??

      • Acredito que só após você fazer a transação. Leia o regulamento e faça o print das páginas da promoção para reclamar se o bônus não cair, mas acredito que não terá problema.

  • Luiz Eduardo Gerent

    Sensacional! Salvou minha viagem!

  • Dri Castro

    Prazo? O prometido na promoção é crédito dos bônus AUTOMATICAMENTE. Fora disso já estão descumprindo com o que foi prometido.
    Leia nos termos e condições de todas as promoções, na maioria delas diz que os bônus serão creditados automaticamente após a compra das milhas. Já é a 5a ou 6a vez que tenho esse tipo de problema, das milhas nunca entrarem automaticamente como prometem. Seria mais justo se eles realmente colocassem que existe um prazo de X dias úteis para creditar os bônus, mas não, eles não falam isso, mas é o que fazem, NUNCA creditam quando prometido.

    • Sigrid

      Está acontecendo comigo a mesma coisa. Reativei as minhas milhas porém não obtive as milhas em dobro, o bônus, devo cancelar essa re-ativação? Será que vou obter essas milhas?

  • Henrique Mendes

    Não consigo acessar a esta promoção no site. Tem que clicar em algum link específico?
    Ao tentar resgatar minhas minhas não vejo bônus algum, me cobram o preço normal e não ganho nada de milhas extras…

  • O link está no final do post

  • Dri Castro

    Sigrid, quando você fez essa reativação?
    Eu também fiz e não tive problemas com a reativação. Eles também prometem bonificação automática e foi o que aconteceu quando reativei.
    O meu problema foi com a promoção milhas em dobro, onde uma amiga e minha tia compraram as milhas e não obtiveram o dobro até agora(isso desde domingo passado).