Promoção de passagens para Buenos Aires: ida e volta por R$ 372 na melhor companhia aérea do mundo!

Denis Carvalho 14 · maio · 2013

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Qatar Airways anunciou hoje a promoção Imperdíveis Ofertas de Outono com uma tarifa excelente em seu voo de São Paulo a Buenos Aires: a partir de R$ 372 ida e volta! Pelas regras da promoção, ela valeria apenas para embarques até 30 de junho, mas fomos conferir e encontramos esse mesmo preço durante o ano todo, até em janeiro do ano que vem! É a chance de voar para a capital argentina com todo o conforto que a melhor companhia aérea do mundo oferece!

Segundo as regras da oferta, a compra pode ser feita apenas até o dia 20 de maio de 2013. Para aproveitar é necessário comprar as passagens de ida e volta, com estadia mínima de três dias. A companhia informou ainda que o cartão de crédito utilizado na compra deverá ser apresentado no ato do check-in. Os preços também não incluem a taxa de embarque.

A Qatar Airways foi eleita no ano passado a melhor companhia aérea do mundo pela Skytrax, a consultoria mais respeitada do setor. A companhia também é a melhor na opinião dos brasileiros, ocupando a primeira posição no Ranking Melhores Destinos de Companhias Aéreas, onde você pode conferir 26 avaliações sobre a companhia e descobrir os diferenciais que ela oferece. A viagem é feita em jatos Boeing 777 com todo o conforto e sistema de entretenimento on demand! Vale muito a pena!

Vale lembrar que para visitar a Argentina basta apresentar sua Carteira de Identidade, com prazo de emissão inferior a dez anos, e não é necessário visto nem passaporte.

Se precisar de mais informações sobre Buenos Aires é só consultar o nosso guia da cidade, lá tem o que fazer em Buenos Aires, dicas, onde ficar, onde comer, compras em Buenos Aires e muito mais.

Dica do leitor Rodrigo Aguiar

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe