Qatar Airways entra hoje na aliança Oneworld e oferece milhas e dobro até o fim do ano

Denis Carvalho 30 · outubro · 2013

A Qatar Airways, uma das melhores companhias aéreas do mundo, celebra hoje sua entrada na Oneworld e para comemorar a aliança global está fazendo uma promoção dupla com o dobro de milhas para viagens até o dia 31 de janeiro.

Neste período, quem voar com a Qatar poderá receber o dobro de pontos em qualquer programa de fidelidade de companhia aérea parceira, como o Lanpass da LAN e o AAdvantage da American Airlines. Por outro lado, os voos com qualquer companhia Oneworld pontuarão em dobro no programa Privilege Club da Qatar. 

Qatar Airways_oneworld

A promoção vale para viagens entre 15 novembro de 2013 e 31 de Janeiro 2014 (até 24 de janeiro de 2014 para Cathay Pacific), para todas as companhias aéreas membros da Oneworld: Airberlin, American Airlines, British Airways, Cathay Pacific Airways, Finnair, Iberia, Japan Airlines, LAN, Malaysia Airlines, Qantas, Royal Jordanian, S7 Airlines e outras 30 companhias afiliadas.

Para quem tiver voos marcados com a American Alirlines, LAN, Iberia, British ou outra companhia da lista pode ser uma boa oportunidade de pontuar na Qatar, que tem voos de São Paulo a Buenos Aires e Doha, com conexões para diversos destinos da Ásia e Oriente Médio.

Mais informações no site da Oneworld

Dica do leitor Gilson de Azevedo

Publicado por

Denis Carvalho

Editor chefe

  • P4P3L

    Estou voando pela Qatar para Tokyo do dia 01 de novembro e voltando dia 11/11. Não vou poder pontuar em dobro retroativo né? 🙁

  • Bruna

    Será que aqueles voos promocionais da LAN para Miami pontuam alguma coisa? Dariam uma quantidade razoável de milhas, não sei em qual fidelidade seriam mais úteis.

  • Yuri Zanoni

    Que pena que vou voar de Qatar apenas no carnaval 2014 pra BsAs!

  • Gustavo Lima

    E a parceria de vôos Qatar adquiridos com pontuação SMiles (GOL), continua?

  • Cristiano

    É possível usar pontos Avios para voar na Qatar? Onde consulto?

  • Everton Souza

    Gente, me tirem uma dúvida.
    Eu tinha um voo para Buenos Aires partindo de Guarulhos pela Turkish. No entanto, no momento do check-in me foi oferecido fazer a rota com a Qatar. Aceitei e realizei tudo na ida pela Qatar. A volta foi realizada pela Turkish, pontuei no Lifemiles. No momento do Check-in de volta, ele demorou mais que o de costume, pois acho que para o sistema da Turkish eu não tinha me apresentado para ir para Buenos Aires cancelando a volta. Gostaria se existe a possibilidade ainda de pontuar a ida e caso sim,em qual empresa eu pontuo: na Qatar, pela Turkish no Lifemiles ou em nenhuma das opções anteriores? (kkkkkkk)

    • Everton Souza

      Gostaria de saber se existe*

  • Ricardo

    TAM fidelidade nao entra nessa?

  • Irei para os EUA em novembro aproveitando a promoção da AA. Ganharei mais pontos se eu me inscrever no Privilege Club da Qatar?

  • Leandro D M Fontes

    Me tirem uma duvida,

    comprei passagens de Curitiba para Toronto em janeiro, sendo que me inscrevi há poucos dias no AADvantage, e ainda não possuo inscrição no Privilege Club da Qatar, qual seria melhor para pontuar?

    Tendo em vista que planejo fazer outras viagens ano que vem possivelmente para Europa.

    • Leandro D M Fontes

      as Passagens são pela American Air Lines…

  • Eu peguei a promo da Iberia em Agosto e acumulei cerca de 30 mil pontos Iberia Plus. Como posso usar esses pontos no programa oneworld?

    • Bruna

      Na mesma página em que se pesquisa os voos pela Iberia existe um link "Voar com a OneWorld".

  • marcia

    E para voar Qatar voando milhas smiles (gol), ainda é possível?