Próximos destinos da Passaredo: Londrina, Sinop, Alta Floresta e Catalão

Leonardo Marques 25 · janeiro · 2011

Desde o ano passado que a Passaredo vem ampliando bastante seus voos. Em 2011 a empresa começará a operar vários novos destinos e lançará novos voos nos destinos onde já atua.

Na semana passada a Passaredo começou voar para Araguaína – TO e no dia 31 janeiro começam os voos para Londrina – PR. A empresa também já solicitou autorização para iniciar seus voos em Sinop – MT, Alta Floresta – MT e Catalão – GO.

Abaixo estão mais detalhes desses novos voos.

Sinop – MT e Alta Floresta – MT – aguarda autorização da ANAC
A previsão é que os voos comecem 28/02, mas a data depende da autorização

06:15 Porto Alegre – Londrina – Riobeirão Preto – Brasília – Sinop – Alta Floresta 13:50
15:25 Alta Floresta – Sinop – Brasília – Ribeirão Preto – Londrina – Porto Alegre 23:00

Avião: Jato ERJ145 para 50 passageiros

Londrina – PR Passagens já estão a venda e voos começam dia 31/01

Londrina 14:54 – 16:26 Rio de Janeiro
Rio de Janeiro 12:52 – 14:22 Londrina

Conexão no Rio de Janeiro para: São José do Rio Preto
Avião: Jato ERJ145 para 50 passageiros

Araguaína – TO – Passagens já estão a venda e voos começaram 17/01

Araguaína 08:15 – 10:50 Goiânia
Araguaína 19:00 – 21:40 Goiânia
Goiânia 07:10 – 08:45 Araguaína
Goiânia 18:00 – 19:40 Araguaína

Conexão para em Goiânia: Curitiba, Porto Alegre, Recife, São Paulo, Uberlândia
Avião: Jato ERJ145 para 50 passageiros

Catalão – GO – em avaliação pela ANAC
Esse voo deveria começar 31/01 mas não foi autorizado pela ANAC, após a autorização saberemos que dia começam os voos.

Goiânia 12:00 – 12:45 Catalão
Catalão 16:00 – 16:40 Goiânia

Avião: Turbohélice EMB120 para 30 passageiros

Informações da Anac e do site da Passaredo.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos
  • Moro em Alta Floresta mas só vou achar bom se os preços forem melhores que os da Trip, que é a única companhia aérea que opera aqui e pratica preços abusivos.

  • Adriano

    A capacidade do EMB-120 é para 30 passageiros e não para 50! Esse avião fará voos para outros locais, partindo de Goiânia?

    • Leonardo Marques

      ooops.. falha minha Adriano. Já fiz a correção. Valeu!
      Pois é… fiquei sem entender o que seria feito com esse avião, mas imagino que vá fazer outros voos para cidades de Goiás.

      • Leonardo Ibiapina

        Será Luziânia,Uruaçú Jataí e Caldas Novas?

        • Leonardo Marques

          Eu não sei… conheço pouco o interior de Goiás, mas não consigo entender como as empresa ignoram Caldas Novas.

  • Ferbrasilia

    Boa noticia para o interior, já que durante muito tempo as cias só se lembravam dos grandes centros. Entretanto, é preciso que essas rotas sejam lucrativas senão não se sustentam.

  • Mário

    Em Sinop os voos da Trip saem e chegam sempre lotados, mesmo tendo preços abusivos. É bom ter concorrência, espero que o preço diminua.

    Sinop a Brasilia vai ser uma ótima opção para fazer conexões a outros estados.

  • Mª Christina

    Adoro este site, pois me ajuda muito a procurar as melhores opções de vôo! Continuem assim, a nos informar e auxiliar! Thanks!

  • marta de assis leite

    parabens não vejo a hora de ir a sinop no voo de vcs mais uma vez parabens.

  • Lucas

    Queria ver a passaredo voando mais para o nordeste como fortaleza e natal or exemplo.E a passaredo esta de parabenns por esse voos que vao ser muito importantes para para p desenvolvimento do intrior de goias

  • Edson Sampaio

    Caldas novas ficar sem voo domestico nao da para entender, ja que a demanda da cidade e muito boa!! Boa essa rota para Catalão, desde que faça em Goiânia conexão para outras cidades!!

  • Reinaldo

    Leonardo, será por que Araguaína ficou de fora do acordo de code share entre a Passaredo e a Gol? Até agora, Araguaína ainda não aparece no site da Gol como destino.

  • mariano

    Sinop e Alta Floresta merecem esse novo voou, para escaparem dos abusos praticados pela Trip. Isto é, se as empresas já não tiverem combinado os preços por cima.

  • Leonardo Marques

    Reinaldo, acho que é questão de tempo para colocarem.

  • Luciana Borges

    Olá, Penso que os horários de voo entre Catalão e Goiânia deveriam ser revistos… a maioria das pessoas que vão à capital vão para resolver problemas de negócios, fazer compras e consultas médicas… não faz sentido um voo chegar em Goiânia no fim da tarde, quando não dá para fazer mais nada.

  • Marcos

    O vôo que a Passaredo pretende implantar a partir de 28/02 ligando Alta Floresta e Sinop na sequencia terá como destino Brasília, Ribeirão Preto, Londrina e Porto Alegre. O vôo de volta percorrerá o trecho inverso.

  • Felipe Liberatti

    Em Sinop a passaredo vai ser muito boa. Os preços da trip são muito caros, é verdade que todos os dias os aviões da trip saem lotados. A passaredo vai ser a nossa solução.

  • Antonio Marcos de Ol

    Em sinop o aeroporto precisa de ampliar deixar maios pois toda vez que o ajato chega o saguão fica lotados de pessoas sem espaço…

    gostei muito da passaredo vir p sinop mas as passagens tem que ser mais barata porque da trip esta muito cara… e a população de sinop prefere pegar avião mas os preços são abusiveis.

    muitos preferem ir p cuiaba de carro e la pegar avião pois é muito barato lá…

    pois tem varias linhas aéreas. e sinop ja precisa de varias empresas atuando no aeroporto pois a população ja comporta.

  • MELCHIOR S. FAVETTI

    Sempre reconhecemos o exelente trabalho que a TRIP fez e faz na linha aerea em Alta Floresta -Mt,mesmo porque sempre esteve presente com ou sem passsageiro e procurando respeitar a pontualidade e a frequencia e o conforto a seus passageiros e clientes. Se a ANAC conceder a passaredo a linha tambem sera bem vinda , mas pergunto , vai ter qualidade, pontualidade e frequencia igual ou melhor que a TRIP ou ou só vira para testar a linha e só por um periodo como fez a aceanair ? Pensem nisso !!!!

  • Andre

    Esse aeroporto de Catalão já tá virando história da carochinha!!!

  • Donato

    A Trip com preços abusivos em Sinop? Acham isso por que não viram o preço de um passagem aérea aqui em Juara ainda. 500,00$ pela Asta/Cruiser(só tem ela) isso para Cuiabá!!!, porque nem se você querer comprar passagem para outros lugares(exceto Juina) não tem.

  • moro em sinop mt queroir para cuiaba na passaredo vou viajar em novembro eu estou indo para cuiaba esse mes que vem de novembro

    queria saber se vcs tem um bom preço de linahs aéreas de sinop mt para cuiaba pode ser qualquer tipo de avião qualquer tipo de linha aerea mais … se tiver da trip coloque o preço aki… neste site que eu vou comprar se for muito barato barato jah é só porecios ver o preço muito obrigado ple a compreenção abraço de patricia sinop mt .

  • a passaredo e a voe trip está fazendo muito e muito passageiros que confiam nessa linahs aéreas hoje mesmo vou para alta florestae novembro cuiaba dezembro colider e canaa do norte por issso dou meus parabens para todas as linhas aereas do mundo ….

  • Denis Martins

    Patricia, publicamos uma promoção hj. Olha lá!

  • Carlos José

    Gostaria de saber quando serão iniciados os voos em Catalão-Go. O que está faltando? Liberção da Anac ou vontade política? Pois o que não falta são aviões de políticos sobrevoando nossa cidade. O aeroporto de Catalão so serve aos políticos e a cidade e o povo que vota fica sem o benefício. Até quando?

  • vitolor padilha

    Pena que essa linha da passaredo é de londrina para sinop, pois eu viajo a cada dez dias de Foz do iguaçu para sinop e so tem a trip e os preços são muito abusivos.

    e sempre esta lotado os voos é uma exploração o preço é muito mais caro do que ir de SP a EUA.

  • kattner Barros da Si

    Me leva contigo….Venha me buscar aqui emSanta Maria da Vitória -BA kkkkkkk……Ê saudade…

  • MARIO

    OLÁ, BOM DIA… DEMOROU MUITO TERMOS ESSE VOO PARA GOIANIA. CATALAO ESTA SE TORNANDO UMA CIDADE POLO, TEMOS MINERADORAS, MONTADORAS , DIVERSAS INDUSTRIAS, ALÉM DE UM SETOR DE COMERCIO E SERVIÇOS MUITO FORTE, ENTRETANTO TENHO SOU DA MESMA OPINIAO DE ALGUNS QUE COMENTARAM ANTERIORMENTE QUE OS HORÁRIOS SÃO INCOMPATÍVEIS COM AS NOSSAS NECESSIDADES. NO MEU CASO POR EXEMPLO, SEMPRE TENHO QUE IR A GOIANIA E OS COMPROMISSOS SÃO NA MAIORIA DAS VEZES NA PARTE DA MANHA, OU DURANDO O DIA TODO, VOLTANDO NO FIM DO DIA, SEJA PARA NEGOCIOS OU SAUDE. VEJAM BÉM SE EU TENHO UM COMPROMISSO EM GOIÂNIA EU TENHO QUE IR NO DIA ANTERIOR, DORMIR LÁ, GASTAR COM HOTEL / ALIMENTAÇÃO E AI NO OUTRO DIA IR AO MEU COMPROMISSO, E ESTE COMPROMISSO NÃO PODE PASSAR DAS 12:00 HS PORQUE SENÃO TENHO QUE FICAR EM GOIANIA, GASTAR COM HOTEL E ALIMENTAÇÃO NOVAMENTE, E VOLTAR SÓ NO OUTRO DIA AO MEIO DIA, CONSIDERANDO AINDA QUE TENHO QUE CHEGAR NO AEROPORTO UMA HORA ANTES DO VOO.

    ENTÃO NO MEU ENTENDER EM TERMOS PRATICOS PARA QUEM PRECISA IR E VIR NO MESMO DIA CREIO QUE ESSE HORARIO NAO IRÁ ATENDER ESSE PÚBLICO. ESSA E A MINHA OPINIÃO.

  • antonio silva

    Apartir de quando terá voo de Alta Floresta a Cuiaba?

    Antonio