TudoAzul vai sortear 7 milhões de pontos

Leonardo Cassol 18 · novembro · 2015

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

O programa TudoAzul lançou hoje uma promoção que vai sortear 7 milhões de pontos. Serão 5 prêmios de 1 milhão de pontos, 10 prêmios de 100 mil pontos e 100 prêmios de 10 mil pontos, totalizando 115 premiados. Para participar, basta se inscrever na promoção, realizar uma transferência mínima de 10 mil pontos dos cartões de crédito de parceiros financeiros conveniados até 14 de dezembro, para quem já for cliente, ou se cadastrar no programa, para quem ainda não for membro do TudoAzul.

Você ainda pode aproveitar as promoções do TudoAzul para clientes do Banco do Brasil, que vale até o dia 20/11, bem como a do novembro azul, que oferecem bônus de 30% nas transferências.

Tudo-Azul-7-milhoes-pontos
TudoAzul-promocao

Os clientes receberão um cupom a cada mil pontos transferidos, sendo necessário que a primeira transferência tenha um mínimo de 10 mil pontos para a conta TudoAzul, o que já garante 10 números da sorte. A partir daí, cada mil pontos vão gerar um novo número da sorte.

“Nossos resgates começam em 4.000 pontos, portanto, com um milhão de pontos, pode-se fazer centenas de viagens de graça”, destacou Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

Os cupons da promoção serão enviados ao email cadastrado no TudoAzul, ao fim da promoção. O sorteio será realizado em 19 de dezembro de 2015 pela Caixa Econômica Federal.

Regras:

  • Transferências de valores superiores a 10 mil pontos vão gerar 1 cupom a cada mil pontos transferido. Exemplo: 17 mil pontos = 17 cupons
  • O bônus da transferência não será considerado para recebimento de cupons.
  • O sorteio se dará pela extração da Loteria Federal de 19/12/2015

Mais informações e o regulamento completo na página da promoção.

E você, o que faria com 1 milhão de pontos? Comente e participe.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.