TudoAzul vai sortear 7 milhões de pontos

Leonardo Cassol 18 · novembro · 2015

O programa TudoAzul lançou hoje uma promoção que vai sortear 7 milhões de pontos. Serão 5 prêmios de 1 milhão de pontos, 10 prêmios de 100 mil pontos e 100 prêmios de 10 mil pontos, totalizando 115 premiados. Para participar, basta se inscrever na promoção, realizar uma transferência mínima de 10 mil pontos dos cartões de crédito de parceiros financeiros conveniados até 14 de dezembro, para quem já for cliente, ou se cadastrar no programa, para quem ainda não for membro do TudoAzul.

Você ainda pode aproveitar as promoções do TudoAzul para clientes do Banco do Brasil, que vale até o dia 20/11, bem como a do novembro azul, que oferecem bônus de 30% nas transferências.

Tudo-Azul-7-milhoes-pontos
TudoAzul-promocao

Os clientes receberão um cupom a cada mil pontos transferidos, sendo necessário que a primeira transferência tenha um mínimo de 10 mil pontos para a conta TudoAzul, o que já garante 10 números da sorte. A partir daí, cada mil pontos vão gerar um novo número da sorte.

“Nossos resgates começam em 4.000 pontos, portanto, com um milhão de pontos, pode-se fazer centenas de viagens de graça”, destacou Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

Os cupons da promoção serão enviados ao email cadastrado no TudoAzul, ao fim da promoção. O sorteio será realizado em 19 de dezembro de 2015 pela Caixa Econômica Federal.

Regras:

  • Transferências de valores superiores a 10 mil pontos vão gerar 1 cupom a cada mil pontos transferido. Exemplo: 17 mil pontos = 17 cupons
  • O bônus da transferência não será considerado para recebimento de cupons.
  • O sorteio se dará pela extração da Loteria Federal de 19/12/2015

Mais informações e o regulamento completo na página da promoção.

E você, o que faria com 1 milhão de pontos? Comente e participe.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • kleber silva

    O SMILES COMEÇOU ASSIM SORTEANDO PONTOS ATÉ AFUNDAR.

    • fernando

      ufa, menos um pra concorrer comigo ainda bem !!

  • José Marcos Ribeiro

    Por essas e outras que o TudoAzul já é o melhor programa de Fidelidade no Brasil. Toda semana recebo e-mails de parcerias novas… a galera tá a todo vapor!

    • Janderson

      Grandes coisas… O que importa é a quantidade de pontos necessária para resgatar algum trecho… É nesse quesito que ela se destaca, NEGATIVAMENTE! Pelo menos saindo de Fortaleza, não tem quase nenhum trecho com resgate razoável! Tudo pra lá de 20000 pontos! Furada total!

  • Henry

    Enquanto o TudoAzul não tiver uma tabela de resgate, nenhuma análise séria quanto a ele pode ser feita.. a não ser a constatação óbvia de que exige o dobro/quádruplo do que os outros programas exigem para emitir passagens.

  • RABUGENTO SFQNS

    Azul vende passagens da TAP por preço melhor que o da própria TAP mas ainda não podemos usar os pontos Azul nessas passagens…

    • Rafael Poggi

      mas podemos acumular?

  • Clauber

    Só mesmo com 1 milhao de milhas pra comprar alguma passagem nacional na Azul. Está caro pacas!

  • Denise Barbosa Caldeira

    O site do programa é horrível! Está dizendo que meu CPF já está cadastrado (nem me lembro de já ter me cadastrado no programa), mas não há opção de lembrar a senha! E ainda não há informações do que vc deve digitar nas espaços em branco!

  • Fabricio Reis

    Minha experiência tem sido muito mais vantajosa em resgatar trechos pelo TudoAzul do que pelo Smiles. Mas o TAM Fidelidade ainda é imbatível.

  • Daí você ganha 1 Milhão de Milhas, emite 250 trechos de 4.000 pontos e gasta R$ 3.750,00 de taxas de conveniência, fora os quase R$ 6.250,00 de taxa de embarque. Muito obrigado Azul, dispenso essa promoção e sua fome de ganhar dinheiro em cima de um sistema conveniente só pra vocês.

    Essa taxa de conveniência cobrada nos resgaste de passagens com pontos vai levar a Azul pra um caminho sem volta. O pior foi o nome que inventaram pra essa taxa sem lógica, alguém pode me explicar qual a conveniência de eu emitir da minha casa uma passagens com pontos? Eu vou pagar pela conveniência que eu mesmo tenho? E se eu sair de casa, pegar um ônibus, pagar pelo acesso e impressão do bilhete numa Lan House fico livro da taxa?

    Essa taxa abusiva e absurda só teria lógica se fosse cobrada nos resgastes via call center ou guichês de aeroporto, mas do jeito que esta é revoltante.

    • kleber silva

      concordo plenamente parabéns pela coerência.

  • Renato Cardoso

    Com 1 milhão de pontos eu ia fazer as viagens que sempre tive vontade de fazer.

  • Rafael Poggi

    Poxa, pena que não tenho 10 mil pontos disponíveis pra transferir…

  • Anne Lee Fisher

    Alguém sabe me explicar se pra transferir pontos entre contas tem que pagar mesmo? É normal isso? Fui transferir os pontos do meu marido pra minha conta mas há uma taxa (alta por sinal) pra transferência. É assim mesmo? Tô em dúvida pq vejo gente vendendo pontos, mas como vendem pela metade do preço se tem que pagar essa taxa?

    • Sim. E é bem caro. Não costuma valer a pena

      • Anne Lee Fisher

        Obrigada

  • iuri

    Alguém sabe se os bônus se acumulam, novembro azul e banco do brasil??

    • Régis

      Não, porque o Banco do Brasil não participa da campanha Novembro Azul.

  • Noh Rocha

    Exatamente! Com 200 mil pontos lá há mais de um ano, só agora adquiri uma ida e volta nacional por 40 mil ida e volta (anulando a promoção que dobrou os 100 mil que transferi), em todas as demais viagem utilizei pontos de outras por estarem mais aceitáveis (sem prejuízo efetivo).

  • Rodrigo Gabriel Moisés

    A informação do MD fala em transferência de pontos dos cartões de crédito. No site da promoção fala apenas em transferência de pontos. DÚVIDA: a promoção também vale para transferência de pontos do Premmia ? Em nenhum lugar consigo resposta para esta dúvida. Obrigado.

  • Renan Kuramoto Dias

    RECLAMAÇÃO: O regulamento é bem claro ao falar que basta vc transferir 10 mil pontos dos parceiros. E que vc receberia 1 número da sorte a cada 1 mil transferidos. Deixando claro tb que os pontos bônus não são elegíveis para que vc receba números da sorte. Transferi os 10 mil pontos do Premmia para o TudoAzul, e não recebi os número da sorte. Caíram 5 mil pontos no Programa TudoAzul, essa foi a resposta via e-mail que recebi por não ter recebido os números da sorte. Em nenhum momento o regulamento fala que vc recebe os números a partir da pontuação que cai no programa e sim da que vc transfere, PODE ISSO?????