TAM, Gol, Azul e Avianca estão com promoções neste fim de semana

Leonardo Marques 14 · agosto · 2015

As quatro maiores companhias aéreas nacionais acabaram de colocar no ar as suas promoções deste fim de semana. As passagens podem ser compradas até as 8h do dia 17/08. O período para viajar é que varia bastante, na TAM você pode viajar de 01/09 até 30/11, na Azul as viagens são entre 14/09 e 29/10, na Gol as passagens promocionais são válidas para viagens a partir de 14/10 e na Avianca com embarque entre 08/09 e 22/09.

Informadas as datas, vamos ao mais importante: o preço! Nenhuma das quatro companhias está com uma promoção fantástica, é possível encontrar alguns trechos baratinho, mas em muitos trechos os preços estão altos.

Vamos aos trechos e preço!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Leonardo Marques - Diretor do Melhores Destinos
  • César Novaes

    Eu costumava pegar sempre preços bons de Londrina p SP, em torno de 180, 00 agora não vejo p menos de 300, 00, e na promoção por mais de 400, 00 kkkk ?

    • Rafael

      Essa promoção tá ó ?

      • Tarcísio Medeiros

        Ao menos do Recife realmente não é promoção. Eu consulto os preços diariamente, e eles não mudaram agora a noite. estão exatamente os mesmos de dias anteriores.

        • Andre S

          Caraca, todos os dias!? ????

          • Tarcísio Medeiros

            Vejo pelo Decolar, só acessar o site que ele mostra os melhores preços a partir de sua cidade. Nunca se sabe quando pode aparecer alguma promoção ou erro de alguma cia HAHAHAH

          • Marcelo Farias

            Tarcisio, Eu to usando agora um do Submarino…Sou vidrado na marca..compro muitos produtos lá e tenho cartão tbm. Eles montaram um mapa de buscas no site deles de viagens que me surpreendeu. Traz um gráfico com as infos de valores já com taxas….Eu fico de olho nos dois…..Na torcida para achar algo para Fernando de Noronha…rs

            Se quiser ver, segue o link:https://www.submarinoviagens.com.br/passagens/datasflexiveis/SAO/FOR/7/8?conversationID=OJ1439644634605

          • Tarcísio Medeiros

            Eu não utilizo o Submarino Viagens por um problema pessoal que tive com eles… rs.

            Mas um site que é bom dar uma olhada também é o skyscanner, apesar de algumas vezes o valor que ele mostra (o mínimo) pode ser até do mesmo vôo indo e voltando, mas ao menos mostra a opção mais barata realmente.

  • Cristiano

    Depois as aéreas reclamam, da queda no número do passageiros. Deveriam praticar preços melhores, para aumentar a taxa de ocupação (que, certamente, está bem abaixo de 70%) e minimizar as perdas,

  • Fernando-RJ

    Lembrem-se que os custos da aviação são em dólares…

    • Rafael

      Lembre-se que o lucro da aviação vem dos passageiros…

      • Jefferson Muniz

        Na vdd o lucro maior é dos transportes de cargas e depois das classes executivas.

    • Numismata Jaime

      Só que o petróleo vem caindo, preço também em dólar.

  • Jose Geraldo O Freitas

    BH (Confins) > Porto Alegre (ida 11/09 – retorno 15/09) a R$ 420,00 pela TAM + taxa de embarque. Compro logo ou aguardo um preço melhor (se é que vai haver)? Dia 13/09 tem prova do TRT em POA e a procura deve estar grande…. O que vocês acham, por gentileza?

  • Ed Junior

    Essas promoções tão ó… uma bosta.

  • Ricardo André

    Promoção fraquinha, fraquinha…

  • Thiago Gonzalez

    Cara como Ta a menos de 30 dias os preços não vão melhorar e uma promoção não vai sair com datas pra viajar até dia 11 eu fecharia este valor mesmo

  • Thiago Rodrigues

    Acho que foi só pra mostrar que ainda existe trecho nacionais essa matéria… Promoção nenhuma. Constantemente olho os sites para ver voos com destino Fortaleza e os preços tão iguais… Na verdade em certas datas até mais caro.

  • Antonio

    Eu tenho a impressão que certas companhias estão tentando compensar os prejuízos com vôos internacionais aumentando os preços dentro do país, já que, com a alta do dólar, estamos mais propensos ao turismo interno.

    Também pesquiso diariamente passagens porque dependo de avião pra ver as pessoas queridas. E não tem aparecido nada que preste nessas últimas promoções.
    É o mesmo preço praticado em dias anteriores.
    Posso garantir isso com relação ao trecho REC X GIG.

    Moro no Recife e ano passado viajei muito pro Rio pra visitar a família.
    Várias vezes peguei ida e volta por cerca de R$ 300 com taxas. Na tam e na gol.
    Neste ano, a mais barata que vi foi 500 reais com taxas.

    O que essa política de preços está conseguindo fazer comigo é me manter longe de aeroporto e da minha família porque fica puxado pra mim pagar 1200 pra mim e pra minha mulher por um fim de semana no Rio.
    Péssimo!

    • Cristiano

      Concordo totalmente, com seu ponto de vista. Não posso acreditar que um vôo vazio, cujo preço da passagem esteja alto, seja menos deficitário do que outro, que pratique preços competitivos.

      Em Abril, no feriado de São Jorge, fiz GIG-POA-GIG a 94 reais (ida e volta + taxas), pela GOL.

      Com o dólar alto, naturalmente, o turismo interno seria incrementado. Aí, o que as aéreas fazem? Majoram, abusivamente, seus preços, sob o argumento de elevação dos custos.

      Na crise, é que surgem as oportunidades. Basta querer enxergar.

  • Daniel Moura

    Saudades da promoção q teve Recife-Salvador por menos de 100,00 com taxas,ida e volta.

    • Tito Bosco

      Saudades também. alias minha ultima vez foi ontem. SSA x REC 55 ida e volta + taxas. 🙂

  • Patrick Rocha

    Bela bosta. Cobrar 143,00 ou 161,00 de Londrina para Curitiba não é barato. Barato é 89,00 ou 98,00 como costumam fazer com certa frequência, mas nunca anunciam. Agora que subiram nesses preços ficam com essas fescuras de falar que é promoção. E de ônibus tá quase o mesmo preço pra passar 6 horas viajando a noite. Tá ficando difícil de se deslocar dentro do Paraná… já basta os pedágios.

  • Jeannie Sales

    Vamos juntar milhas? me enviem seu nome e email para que eu possa enviar convites para vcs na promoçao da avianca tb divulgada aqui no melhores destinos.

  • Adrielle Costa

    Isso aí tá longe de ser promoção. SP~SSA não tá saindo por menos de 400 reais.

  • Charles Rosa

    .

    .

    .

    Promoçao AVIANCA

    Quer ganhar 50.000 milhas sem comprar nada?

    quer convite? tenho com 500 milhas grátis e 50 convites para voce indicar seus amigos.
    cybercharles@gmail.com

    .

    .

    .

  • Patrick Rocha

    Promoções pra se fazer de cego. Cobrar 143,00 ou 161,00 de Londrina para Curitiba não é barato. Barato é 89,00 ou 98,00 como costumam fazer com certa frequência, mas nunca anunciam. Agora que subiram nesses preços ficam com essas frescuras de falar que é promoção. E de ônibus tá quase o mesmo preço pra passar 6 horas viajando a noite. Tá ficando difícil de se deslocar dentro do Paraná… já basta os pedágios.
    O trecho Curitiba x São Paulo que é praticamente a mesma distância tem sido vendido entre 65 e 89 reais.