logo Melhores Destinos

Última chance! Promoções de passagens do fim de semana terminam hoje

Leonardo Marques
25/11/2012 às 18:40

Última chance! Promoções de passagens do fim de semana terminam hoje

O fim de semana se foi, mas nem por isso as promoções de passagens aéreas acabaram. Mesmo já tendo esgotado em muitos trechos, ainda é possível encontrar boas oportunidades em promoções nacionais e internacionais.

Quem procura voos pelo Brasil pode conferir as promoções da TAM e da GOL, que desde sexta-feira oferecem mais de 1.000 trechos nacionais em oferta, para viagens entre 17 de fevereiro e 30 de maio. As passagens podem ser compradas só até hoje.

Quem quer ir para a Europa em 2013 também tem uma ótima oportunidade: a TAM tem passagens a partir de R$1566 ida+volta para viagens entre março e junho.

Vale lembrar que as passagens nas datas em que postamos costumam se esgotar, pois muitos leitores entram e compram, por isso vale a pena alterar por datas próximas ou os dias de seu interesse pois ainda há muitos trechos em promoção.

Se não conseguir nada nessas promoções, não se preocupe: a semana está apenas começando e certamente muitas oportunidades excelentes estão por vir. Basta ficar ligado aqui no Melhores Destinos!

Não perca nenhuma oportunidade!
ícone newsletter E-mail diário com promoções Receba as ofertas mais quentes no seu e-mail
tela do app do melhores destinos
Baixe grátis o nosso app Seja notificado sempre que surgir uma promoção