O Facebook vai mudar o feed de notícias: saiba como ver as nossas promoções!

Leonardo Cassol 17 · julho · 2016

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Nos próximos dias o Facebook vai fazer mais uma importante alteração nos critérios sobre como mostra as atualizações no seu feed de notícias. Serão priorizadas postagens de familiares em detrimento de notícias ou matérias como a que você costuma ver no Melhores Destinos.

Você pode não saber, mas, por mais estranho que pareça, há algumas atualizações das páginas que você curte que não aparecem no seu feed. Isso acontece justamente pela análise feita pelo algoritmo do Facebook. Por isso muitas pessoas que seguem o MD acabam não vendo as nossas promoções! E, depois dessa nova mudança, isso deve piorar. Você que visualiza as nossas ofertas pelo Facebook pode deixar de ver em breve.

Com apenas dois clicks você consegue garantir a visualização de nossas principais postagens a partir de agora. É muito fácil e leva menos de 1 minuto! Veja:

1) Acesse a página do Melhores Destinos no Facebook pelo celular ou pelo computador

facebook+melhores+destinos+inicial

2) Clique no item CURTIU e marque as opções abaixo

facebook+melhores+destinos+modulos

Ao deixar selecionada a opção “ver primeiro”, você receberá em seu feed de notícias todas as atualizações do Melhores Destinos assim que elas forem postadas por nós. Ou seja, você não perderá nenhuma promoção!

Lembre-se que, além de nos seguir no Facebook e no Twitter, o meio mais rápido e prático de receber as nossas promoções é baixando o aplicativo do Melhores Destinos no seu celular, disponível para Android e iOS e totalmente gratuito. Com o aplicativo você é notificado em tempo real assim que as promoções forem publicadas no site do MD. Você pode até selecionar receber apenas ofertas com saídas da cidade onde você mora. Com todas essas dicas, você só perde promoção de viagem se quiser.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos