Ethiopian inicia venda de voos entre São Paulo e Buenos Aires por R$ 831 taxas inclusas, com datas até em julho de 2018!

Leonardo Cassol 14 · novembro · 2017

A Ethiopian vai iniciar dia 8 de março de 2018 novos voos ligando São Paulo e Buenos Aires. A companhia iniciou as vendas hoje, com passagens por R$ 831 ida e volta, com taxas incluídas. Os voos são diretos e operados com as novas modernas aeronaves Boeing 787 – Dreamliner, que contam com monitores para entretenimento individual e maior conforto.

Apesar de não ser um preço excepcional, é o menor disponível atualmente nessa rota, e ainda tem disponibilidade para as férias de julho, quando as tarifas costumam ser bem mais altas.

O voo parte de Guarulhos às 17:20, chegando em Ezeiza às 20:10. No retorno, decola de Buenos Aires às 21:30, chegando ao aeroporto  de Guarulhos às 00:20.

Vale lembrar que para entrar na Argentina não é necessário passaporte, nem vacina contra a febre amarela – basta um RG em bom estado.

Buenos Aires é um destino para qualquer época do ano, com passeios e atrações para todos os gostos e bolsos. Prova disso são as excelentes opções dos 21 passeios grátis em Buenos Aires – como economizar em sua viagem à Argentina!

Veja também nosso guia gratuito de Buenos Aires e nossos posts especiais com 37 dicas para a sua primeira viagem a Buenos Aires e dicas de transporte em Buenos Aires e ainda como sair do Aeroporto de Ezeiza: opções de transfer, táxi, ônibus e Uber.

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Nathalia Campos

    Fui de Ethiopian para a China esse ano graças ao MD. Achei que a cia é boa de uma forma geral. Considerando que não há parada na Etiopia (que aí sim é a pior parte do voo), acho que vale muito a pena.

  • Róberson Balsamão

    Faltou citar o horário dos voos no texto.

  • Sawl

    Então agora o voo (ET506) é “Buenos Aires – São Paulo – Addis Ababa” ?

    Igual o voo da Emirates (EK248) “Buenos Aires – Rio de Janeiro – Dubai”

    Bom que agora junta Argentina/Brasil na América do Sul e lota o avião para África/Oriente Médio/Ásia

    Isso ajuda na redução de preços para os brasileiros ?

    Porém se atrasar a saída na Argentina a madruga se torna mais longa em Guarulhos… Mas faz parte do jogo.

    Ethiopian também eliminou a escala que fazia em Togo (LFW), agora sai do Brasil (GRU) direto pra Etiópia (ADD)

    E utiliza aeronaves novas e modernas (Boeing 787 Dreamliner) nas rotas longas.

    Torço para o sucesso da empresa e que não abandone o Brasil/América do Sul !!!

  • Sawl

    Ethiopian é a “Emirates que cabe no bolso”, sua ligação mais barata e direta com o Egito, Índia, Tailândia, Hong Kong (Nem precisa ir até Dubai fazer conexão)

    Foi eleita pela “Skytrax 2017 World Airline Awards” a melhor companhia da África

    O aeroporto de Addis Ababa/Etiópia (ADD) passou por reformas e já oferece Wi-Fi grátis !!!

    A economia do país Etiópia também vem crescendo bastante.

    Já pensou (num futuro de paz) um voo de Addis Ababa (ADD) pro Arquipélago de Socotra ???