Passagens para Tokyo com a Air Canada a partir de R$ 2.788 com taxas inclusas, partindo de São Paulo!

João Goldmeier 18 · abril · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Tokyo está sempre nas nossas pesquisas porque é um destino dos sonhos! E sempre que encontramos algo interessante, você já sabe, a gente posta aqui! Na última pesquisa encontramos passagens de São Paulo a Tokyo a partir de R$ 2.788 ida e volta, já com as taxas inclusas!

Os voos são operados em modernos jatos Boeing 787 Dreamliner de São Paulo a Toronto, onde fazem conexão para Tokyo.

Não são muitas datas e a maioria está no mês de novembro, que tem temperaturas amenas e pouca chuva.

Vale lembrar que para fazer a viagem é necessário ter o visto japonês. Além disso, é necessário ter o visto de trânsito canadense – mas existe a possibilidade de a partir de 1º de maio o governo do país liberar a viagem apenas com uma autorização eletrônica (ETA) aos brasileiros que possuam visto americano ou tenham tirado o visto canadense no passado.

A Air Canada costuma permitir stopovers em seus voos, porém não pesquisamos se a tarifa para o Japão está disponível pelo site da companhia. Confira mais informações.

Considerada uma das cidades mais vibrantes do mundo, Tokyo é uma capital fantástica, completa e com opções ilimitadas. Ela oferece uma imersão em valores diferentes e nos proporciona um choque cultural nos mais diversos âmbitos. A cidade é viva noite e dia, tem ótimos pontos turísticos, excelente gastronomia (já foi considerada a cidade com mais restaurantes nos Guias Michelin) e é simplesmente um paraíso para fazer compras.

Outra cidade que  vale a visita é Kyoto,  a antiga capital e berço da cultura japonesa, conhecida como o “coração do Japão”. Localizada no sul do país, na ilha de Honshu, a cerca de 550 km de Tokyo, a cidade recebe mais de 50 milhões de turistas todos os anos e é um destino imperdível, com obras arquitetônicas, que são tesouros nacionais, e lindos jardins, que ficam ainda mais incríveis durante o início da primavera, marcada pela florada das cerejeiras.

Nos nossos guias de Tokyo e Kyoto você encontra todas as dicas para desvendar estes dois destinos fantásticos em  uma super viagem ao Japão!

Autor

João Goldmeier - Editor