Último dia! Ganhe 35% de desconto no Seguro Viagem Allianz usando o código promocional!

João Goldmeier 13 · janeiro · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Hoje, 13 de janeiro, é o último dia para aproveitar a promoção que está dando 35% de desconto em qualquer Seguro Viagem Allianz, então vale o lembrete! Para aproveitar, basta acessar o site promocional e preencher os campos necessários. O desconto só aparece depois da cotação, após o cupom ser inserido e validado.

Como utilizar o código promocional e visualizar o desconto

Após fazer a cotação, na página seguinte aparecerá um novo campo onde deve ser inserido o código promocional MELHORESDESTINOS (sem espaço), que dá direito ao desconto de 35%.

Veja em detalhe onde você deve inserir o “cupom de desconto”:

O código promocional vale para a compra de seguros de viagem com até um ano de antecedência!

Que for utilizar vários modais de transporte (avião e navio, por exemplo) deve contratar o Seguro Viagem de acordo com o meio de transporte que utilizará para sair do país.

Que for viajar para vários países tem garantia, já que os planos oferecem cobertura para o continente. É possível ainda selecionar todos os países que passará. Na página de cotação, ao lado do campo “destino”, há opção “Adicionar destinos”. Mas, na apólice, vai constar somente um destino (visto que a cobertura é para o continente). Quem quiser pode solicitar ao SAC um documento de “Declaração de Destinos” com as informações detalhadas.

Neste mês, a Mondial Travel e a Allianz Assistance passaram a comercializar o Seguro Viagem juntas. As duas empresas são líderes mundiais em Seguro Viagem e assistência 24h. Em conjunto, disponibilizam 34 centros de operações, cobrindo todos os continentes, com atendimento por telefone e e-mail, 24h e em português e mais de 20 coberturas para assegurar os turistas brasileiros pelo mundo.

Autor

João Goldmeier - Editor