Código promocional dá 35% de desconto no Seguro Viagem Allianz!

João Goldmeier 11 · janeiro · 2018

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A promoção que garantiu viagens seguras a muitos leitores em 2017 está de volta em 2018! O Seguro Viagem Allianz está oferecendo 35% de desconto nos seguros de viagem contratados entre hoje e o próximo sábado, 13 de janeiro. O desconto vale para todos os destinos e planos! Para aproveitar a oferta, basta acessar o site da promoção e preencher os campos necessários.

Após fazer a cotação, na página seguinte aparecerá um novo campo onde deve ser inserido o código promocional MELHORESDESTINOS, que dá direito ao desconto de 35%. Aqui, em detalhe, o campo onde você deve inserir o “cupom de desconto”:

Quem for utilizar vários modais de transporte (avião e navio, por exemplo) deve contratar o Seguro Viagem de acordo com o meio de transporte que vai usar para sair do país.

Quem for viajar para vários países na mesma viagem pode ficar tranquilo, já que os planos do Seguro Viagem Allianz oferecem cobertura para todo o continente. Quem quiser pode até selecionar todos os países pelos quais passará. Basta, na página de cotação, ao lado do campo “destino”, utilizar a opção “adicionar destinos”. No entanto, na apólice, vai constar somente um destino (visto que a cobertura é para o continente). É possível solicitar ao SAC da Allianz um documento de “Declaração de Destinos” com as informações detalhadas.

Recentemente, a Mondial Travel e a Allianz Assistance passaram a comercializar o Seguro Viagem juntas. As duas empresas são líderes mundiais em Seguro Viagem e assistência 24h. Em conjunto, disponibilizam 34 centros de operações, cobrindo todos os continentes, com atendimento por telefone e e-mail, 24h e em português e mais de 20 coberturas para assegurar os turistas brasileiros pelo mundo.

E vale sempre lembrar: para não perder promoções como essa, baixe ao aplicativo do Melhores Destinos no seu celular, vá em configurações e ative as notificações de promoções de seguros de viagem!

É uma excelente promoção para garantir uma viagem tranquila?

Autor

João Goldmeier - Editor
  • Suzana Maciel

    Tentei fazer o seguro colocando o cupon .. deu invalido …afff

    • Daniel Albuquerque de Abreu

      Suzana, eu acabei de conseguir realizar a compra 🙂

      • Adriano

        Fiz a cotação, mas não aparece o local para colocar o desconto.

        • Olá Adriano, o espaço para incluir o cupom MELHORESDESTINOS está no final da página de preço, logo abaixo da tabela de preços e planos. Há um espaço indicado para você digitar o cupom.
          Qualquer dúvida fique a vontade para entrar em contato com o nosso televendas, no telefone 0800 770 8020. Abs.

          • Juliana Mourão

            Gostaria de confirmar se a allianz trabalha com reembolso ou cobre a despesa já
            no local/hospital diretamente

          • Olá, Juliana. Sim, trabalhamos com reembolso e também cobrimos as despesas para atendimentos emergenciais realizados dentro da rede credenciada. Orientamos aos nossos clientes para sempre entrarem em contato com a Central de Atendimento do Seguro Viagem Allianz antes de buscar atendimento médico/hospitalar sozinho, assim a equipe localiza o hospital/clínica credenciada mais próxima sem que você precise pagar por esse atendimento.
            Qualquer dúvida, fique à vontade para nos perguntar.
            Abs.

          • Luclecio

            Também queria saber

          • Oi, Luclecio.
            Podemos afirmar que somos tanto assistência quanto seguro.
            Você pode entrar em contato conosco em caso de necessidade da utilização do Seguro e indicaremos uma rede credenciada nossa para atendimento, respeitando o limite de cobertura, ou, em caso de emergências, quando precisar se dirigir ao hospital sem aviso prévio ao Seguro, é possível solicitar análise de reembolso posteriormente.
            Qualquer dúvida, estamos à disposição 😉

      • Suzana Maciel

        Vixi.. coloquei espaço e por isso não tinha dado certo, agora consegui..obg pelo alerta ..

    • andre

      Sugiro vc contratar outro seguro, fiz esse e uma luta para conseguir atendimento quando solicitado, demora muito.

      • Marco Forti

        Eu precisei usar no canada em dezembro, tive um bom atendimento foi bem rapido e deram todo suporte..

        • Ficamos satisfeitos com o seu retorno positivo. Conte sempre conosco! Abs.

        • ANDRE DE MENDONCA

          Que bom então , não tivemos a mesma sorte !

        • andre

          que bom , não tivemos a mesma sorte

  • andre

    Quando precisa é uma luta… demorou mais de 48 horas para atendimento e ainda indicaram local que não tinha a especialidade. Sempre contratei mas agora que precisamos conhecemos como ele e

    • Olá André, lamentamos a sua insatisfação. Se possível, nos informe o seu CPF para verificarmos o ocorrido. Abs.

      • ANDRE DE MENDONCA

        Já forneci a central de atendimento mas não tive resposta . Tenho todos os protocolos . Fiz p seguro para minha mãe e após 48 horas de espera vocês encaminharam para um clínica a qual ela ficou mais de 2 horas esperando e foi atendida pelo médico geral e não pelo ortopedista como solicitado. Assim o médico pediu para ela procurar ortopedista. Nesse momento ela fez novamente contato com vcs e após 24 horas (depois que eu liguei reclamando) vcs mandaram o local do atendimento. Ou seja serviço lento e burocrático pois até cópia de documentos e comprovante de endereço foi solicitado. Hora quem viaja com comprovante de endereço ?

      • andre

        Já passei os dados e protocolos a central mas não tive resposta.
        O fato: minhã mãe precisou de atendimento com ortopedista em Miami, após 48 horas e N solicitações como até comprovante de endereço e cópia de ID e CPF el foi encaminhada para uma clínica que não tinha ortopedista (esperando cerca de 2 horas em fila). Após o atendimento foi informada que ela deveria procurar ortopedista. No outro dia a mão dela voltou a ficar edemaciada e fez contato com vcs e mais uma vez, após 24 horas entraram em contato com a clinica que a mesma deveria comparecer. Nossa queixa é pela lentidão e burocracia em um serviço que poderá ser emergencial. Pensei se fosse um infarto ou algo parecido ? A paciente iria a óbito

        • André, queremos nos desculpar pelo ocorrido e esperamos que a sua mãe esteja bem. Gostaríamos de renovar nossa credibilidade com você, afirmando que eventos como esse não acontecem com frequência, por isso é importante que tenhamos o CPF para verificarmos o caso diretamente. Agradecemos muito o seu retorno, que nos ajuda a aperfeiçoar ainda mais o nosso atendimento e nos comprometemos em avaliar a situação e te posicionar.
          Abs.

      • ANDRE DE MENDONCA

        Segue o protocolo pois não posso fornecer cpf publicamente 33883970
        Protocolo.

        • Muito obrigada, André. Encaminhamos o seu caso para a área responsável. Logo entrarão em contato com um posicionamento. Abs.

          • andre

            ok obrigado..

  • Alexandre Aguiar

    Estou fazendo uma cotação para duas pessoas e fiquei na dudiva, os valores que aparecem na cobertura são individuais? Exemplo: extravio de bagagem 3.000,00, esse valor é a cobertura total para as duas pessoas ou é individual?

    Obrigado!

    • Olá, Alexandre! Os valores se referem a cobertura individual para cada apólice.
      Abs.

  • Fernanda Frattini

    Estou há trinta minutos tentando fazer a cotação sem sucesso, pois na parte das datas não está “clicável”, de modo que não consigo inseri-las. Há outra maneira de fazê-lo? Alguma previsão para voltar?

    • Olá, Fernanda! Fizemos o teste e o campo está funcionando normalmente. Tente atualizar a página. Se caso continuar com dificuldade, entre em contato com o nosso televendas, no telefone 0800 770 8020. 😉
      Abs.

  • No post está informado.

  • Olá, Joilma! Realmente na apólice só aparece um destino selecionado em ordem alfabética. Quem for viajar para vários países na mesma viagem pode ficar tranquilo, já que os planos do Seguro Viagem Allianz oferecem cobertura para todo o continente. É possível solicitar ao nosso SAC um documento de “Declaração de Destinos” com as informações detalhadas, o telefone é 0800 770 8020.
    Ficamos à disposição 😉
    Abs.

  • MELHORESDESTINOS 🙂

    • JCARLOS S

      Thanks !?

      Em 11 de janeiro de 2018 16:04, Disqus escreveu:

  • Nilton Peixoto de Souza

    Vocês fazer seguro saúde para a Europa – Portugal?

  • Alexandre Fock

    Valeu MD, promoção utilizada com sucesso!

  • Daniel Bisetto

    Valeu MD. mais um $$$$ economizado

  • Mariana Gomes

    Eu ainda não comprei as passagens para minha viagem, só sei o mês que será; tem como escolher uma data e depois alterar quando eu tiver as passagens?

    • Olá, Mari! Ao solicitar alteração de data, é emitido uma nova apólice e os valores podem sofrer alteração conforme promoção vigente no momento.

  • Olá, Kézia! Tudo bem?
    A cobertura por extravio de bagagem do Seguro Viagem Allianz vale para os casos em que a companhia aérea declara o extravio.
    Os itens da bagagem não são cobertos diretamente, mas dependendo do valor da cobertura do seu Plano contratado e dos itens que você leva na mala, o reembolso pode até ser maior que seu prejuízo. Você pode conferir todos os detalhes dessa cobertura em nossas Condições Gerais no site.
    Sabemos que muitos objetos perdidos valem mais que qualquer dinheiro, e por isso, o Seguro Viagem Allianz também conta com a cobertura “Localização de Bagagem”, que pode te ajudar a encontrar a sua mala antes dela ser declarada como perdida.
    Se ainda ficar alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC, no telefone 0800 770 8020.
    Conte conosco sempre que precisar.
    Abs 😉

  • Luciene

    Não consegui obter o desconto! O valor continua o mesmo antes de inserir o cupom e depois…

    • Luciene, o espaço para incluir o cupom MELHORESDESTINOS está no final da página de preço, logo abaixo da tabela de preços e planos. Há um espaço indicado para você digitar o cupom, certifique-se de que não há espaços no início para o cupom ser válido.
      Qualquer dúvida fique a vontade para entrar em contato conosco, no telefone 0800 770 8020. Abs.

  • Tania Regina Lima

    Uma dúvida…

    Meu voo é navegantes-miami com conexão em
    São Paulo e Bogotá . Na ida conexão de 4 horas em cada cidade, na volta, 9 horas em Bogotá e 2 em São Paulo.

    Preenchi a proposta com o destino final de Miami ou preciso por Colômbia e EUA?

  • Júlio César Battisti

    Uma dúvida…

    Meu voo é navegantes-miami com conexão em
    São Paulo e Bogotá . Na ida conexão de 4 horas em cada cidade, na volta, 9 horas em Bogotá e 2 em São Paulo.

    Preenchi a proposta com o destino final de Miami ou preciso por Colômbia e EUA?

    • Olá, Júlio!
      Nesse caso, você pode fazer a cotação direto (Origem: Santa Catarina, Destino: Estados Unidos) e estará protegido durante todo o percurso da viagem 🙂 Qualquer dúvida, conte conosco!

  • Anderson Lacerda

    Um ótimo desconto!! Realizei a compra com sucesso 😀

  • Alex Ventura

    Em viagem à Europa no ano passado, meu amigo teve que utilizar assistência dentária em Coimbra/Portugal e foi bem atendido. O ressarcimento também foi tranquilo…

    • Que ótimo, Alex!
      Ficamos felizes que tudo ocorreu bem e garantimos que podem contar conosco sempre! Agradecemos sua mensagem e desejamos ótimas viagens, dessa vez, sem imprevistos! 🙂

  • Jefferson Jose de Sousa

    Estou tentando mas não estou conseguindo o preço mencionado na publicação do MD.

    • Olá, Jefferson!
      Certifique-se que está inserindo o cupom corretamente, sem espaço no início. S preferir, entre em contato com nosso Televendas que eles fazem a cotação para você 🙂 Abs

  • Olá, Antonio! Não há cobertura para doenças pré existentes, o Seguro cobre o primeiro atendimento emergencial, se houver necessidade na continuidade do tratamento, é por conta do segurado. Se desejar, entre em contato com nosso SAC para mais informações, Abs!

  • Oi Fernanda, a promoção terminou ontem.

  • Maria, não temos como cortar texto aqui. Você pode republicar seu comentário se desejar.

  • Paula VY

    Alguma chance de prorrogarem ou realizarem nova parceria do desconto?

  • Paula VY

    Alguma chance de terem novos descontos? perdi o prazo =(