Corre! Super promoção com Seguro Viagem Allianz pela METADE do preço!

Leonardo Cassol 12 · março · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Sensacional! Acabou de começar uma excelente promoção relâmpago que permite contratar qualquer Seguro Viagem Allianz com 50% de desconto. Isso mesmo, todos os destinos e planos pela METADE DO PREÇO, na semana do consumidor! Mas é preciso ser rápido, pois a oferta vale somente entre 12 e 14 de março.(PRORROGADO ATÉ 15/3) Para fazer a cotação e aproveitar esse descontão você precisa acessar o site da promoção e utilizar o código promocional MELHORESDESTINOS, exclusivo para os nossos leitores.

É a melhor oportunidade do ano para contratar seguro viagem, economizar muito e viajar tranquilo, com atendimento por telefone e e-mail 24h, em português, no mundo todo, além de mais de 20 coberturas. Lembrando que é possível contratar o seguro para viagens programadas até março de 2019.

Como funciona

Após acessar a página da promoção e fazer a cotação com os dados da sua viagem (destino, meio de transporte e a duração da viagem), na página seguinte aparecerá um novo campo onde deve ser inserido o código promocional  MELHORESDESTINOS. Uma vez inserido, o cupom vai aplicar o desconto de 50% e reduzir o valor do seguro pela metade.

Aqui, em detalhes, o campo onde você deve inserir o “cupom de desconto”:

Lembrando que a Mondial Travel e a Allianz Assistance passaram a comercializar o Seguro Viagem juntas. As duas empresas são líderes mundiais em Seguro Viagem e assistência 24h. Em conjunto, disponibilizam 34 centros de operações, cobrindo todos os continentes, com atendimento por telefone e e-mail 24h e em português, além de mais de 20 coberturas para assegurar os turistas brasileiros pelo mundo.

Dúvidas frequentes

Quem for utilizar vários modais de transporte (avião e navio, por exemplo) deve contratar o Seguro Viagem de acordo com o meio de transporte que vai usar para sair do país.

Quem for viajar para vários países na mesma viagem pode ficar tranquilo, já que os planos do Seguro Viagem Allianz oferecem cobertura para todo o continente. Quem quiser pode até selecionar todos os países pelos quais passará. Basta, na página de cotação, ao lado do campo “destino”, utilizar a opção “adicionar destinos”. No entanto, na apólice, vai constar somente um destino (visto que a cobertura é para o continente). É possível solicitar ao SAC da Allianz um documento de “Declaração de Destinos” com as informações detalhadas.

Lembrando que esse super desconto vale somente para compras feitas através da página da promoção.


E vale sempre lembrar: para não perder promoções como essa, baixe o aplicativo do Melhores Destinos no seu celular, vá em configurações e ative as notificações de promoções de seguros de viagem!

Autor

Leonardo Cassol - Editor Editor e especialista em programas de fidelização do Melhores Destinos.
  • Marcelino

    Alguém pode tirar minha dúvida sobre esse seguro e o seguro de cartão de crédito visa platinum? Eu tenho o visa platinum. Qual é a diferença? Já li várias coisas mas ainda tenho dúvidas. Obrigado.

    • Diogo Nunes

      Posso estar equivocado, mas acho que não existe muita diferença. Quem tem cartão platinum não precisa de adquirir seguro.

    • Priscila Honorato

      Me parece que quando usa o seguro do cartão, caso precise vc paga todas as despesas com ele e depois da viagem é reembolsado. Eu preferi contratar esse pq o preço está ótimo!

    • Fabio Nobrega

      Para usar o seguro do cartão platinum você tem que ter adquirido alguma das passagens (ida ou volta) utilizando o cartão Platinum.

  • André Freitas

    Sensacional. O preço tá sensacional.

  • Rafael Dos Santos

    Comprado!!!

    • Também comprei o meu! 😉

      • Raphael Campos

        Ja receberam o email de confirmacao? Comprei 2 e ate o momento nao recebi a apolice via e-mail.

        • Bruno Melo

          Rafael vc recebeu?

          • Diogo Aguirre

            Eu não tinha recebido, liguei no 08007708020 e eles enviaram na hora.

  • TiagoRB

    Alguem sabe como funciona para na mesma viagem o seguro Aéreo e Marítimo no caso de quem vai fazer cruzeiro internacional?

    • Sim, contrata o seguro com o meio de transporte que você vai utilizar para sair do Brasil. Nesse caso vai cobrir tudo.

      • TiagoRB

        Muito bom! Acabei de realizar a compra! Obrigado MD!

  • Cinthia Cardoso

    Acho que eu fiz alguma coisa errada. Mesmo com o desconto o valor do seguro ainda está o dobro do que eu estive pesquisando.

    • Marcel Bruzadin

      @disqus_9JW1gjljZA:disqus, abra uma nova aba e refaça a pesquisa.
      Não se esqueça de aplicar o cupom MELHORESDESTINOS para visualizar o desconto.

    • Cinthia, pode estar havendo alguma instabilidade no sistema. Tenta novamente mais tarde se você puder. Testei aqui e minha cotação saiu pela metade do preço que pesquisei ontem.

    • Cinthia Cardoso

      Muito obrigada pelas respostas! Refiz a cotação e o valor com desconto saiu bem parecido com os das outras seguradoras que eu tinha cotado. Acredito que a mondial seja mesmo mais cara, mas tb tem bastante credibilidade. Acabei comprando com essa promoção, sim. Saiu 215 reais para 1 mês na europa.

    • Andrew Bueno Piolli

      O valor sem desconto no meu caso ficou 40 reais mais caro.
      Mas com o desconto acabou ficando 80 reais a menos

      Acabou ficando 150 reais para 21 dias na Europa

  • Didi Silva

    Não encontrei nenhum desconto tá os mesmo 387,00 para o Standard.

    • Marcel Bruzadin

      @disqus_wJoYgJocBO:disqus , você utilizou o cupom MELHORESDESTINOS?

    • Olá Didi, inseriu o código promocional? Testei aqui e está funcionando. Caso tenha alguma instabilidade, tenta novamente mais tarde.

  • Daniel M

    Comprei no fim de fevereiro pq falaram que seria a melhor oportunidade do ano, dez dias depois aparece uma melhor oportunidade melhor ainda…

    • Daniel, não temos controle sobre as promoções que as empresas fazem, infelizmente isso pode acontecer. Não me lembro de ter escrito isso em fevereiro, mas até hoje aquela era a melhor promoção que tinha tido em 2019.

  • Ana Paula M Souza

    Ainda não tenho a data de viagem definida, será que se eu fechar agora depois consigo alterar a data?

    • Olá, Ana! Tudo bem?
      Você pode contratar e depois solicitar a alteração de vigência através do nosso SAC, lembrando que os valores podem sofrer alteração devido ao novo prazo e desconto disponível.
      Qualquer dúvida, conte conosco! Abs

  • Márcia Monteiro

    Comprei! Preço muito bom! Valeu, MD! =)

  • Fabio CS

    Vou pra El Calafate e Ushuaia em agosto, porém saio de Cascavel-PR de carro até Puerto Iguazú, de onde iniciarei a viagem por via aérea. Sendo que não tem opção de múltiplos meios de transporte e nem colocar a saída de outra cidade no exterior como eu faço o seguro?

    • Contrata o seguro com o meio de transporte que você utilizará para sair do Brasil. O restante estará coberto.

  • Priscila Honorato

    Comprado! Obrigada MD

  • Ycaro Salgado

    vou para a russia em julho mas ainda não sei ao certo a data, no caso vamos supor que eu contrate do dia 1 ao dia 30 de julho pra aproveitar a promo e no caso quando sair minha data eu volte tipo dia 24 (passagem de volta) isso inviabilizaria meu seguro por informações incongruentes do ato da contratação ou algo do tipo?

    • Ycaro, eu imagino que não tenha problema algum, mas vamos consultar eles.

    • Olá, Ycaro!
      Tudo bem?
      Vamos lá: É importante que você tenha a data de ida correta, mesmo que você contrate o Seguro Viagem Allianz e depois altere o embarque, entre em contato conosco para alteração de vigência da data de viagem, ok? 🙂

      Agora, quando à data de retorno, não há problema nenhum se você retornar antes. Ao chegar no Brasil, basta entrar em contato conosco para informar o seu retorno e vamos providenciar o estorno do valor proporcional aos dias que você não utilizou a vigência.

      Conte sempre conosco!

      • Ycaro Salgado

        Obrigado, com certeza vou contratar o meu e o da minha esposa! pq as datas de ida ja estão fixadas, apenas a de volta que ainda não, grato

  • Olá Alberto, a promoção está bombando e acho que eles tiveram muitos acessos ao mesmo tempo. Se você puder tentar em instantes deve conseguir.

  • Caue Matisse

    NAO ESTOU CONSEGUINDO INSERIR OS PAISES QUE VISITAREI NA EUROPA. SO CONSIGO SE COLOCAR APENAS 1 PAÍS, AO COLOCAR VARIOS DESTINOS DÁ ERRO.

    • Caue, segundo eles o seguro vale para o continente do país selecionado. Qualquer dúvida você pode entrar em contato com a central de atendimento.

      • Caue Matisse

        ESTOU TENTANDO, PORÉM COMO IMAGINAVA, TELEFONE CONGESTIONADO.

      • Rafael Dos Santos

        E pra quem visita mais de um continente? Só pedir declaração de destino é suficiente?

        • Caue Matisse

          NÃO SEI, MELHOR LIGAR LÁ.

          • Rafael Dos Santos

            Já liguei e solicitei o documento “Declaração de Destinos”. Não demorou nem 5 min.

          • Amanda Motta

            Você havia colocado os outros países na hora?

      • Caue Matisse

        Acabei de concluir a compra, pelo telefone.
        Mas a mulher me informou que basta colocar apenas 1 destino, que cobrirá toda Europa mesmo.
        Muito obrigado Leonardo Cassol.

  • marilia gama

    Comprado!! Obrigado MD!

  • Pathy

    Esse seguro cobre doenças pré-existentes?

    • Olá, Pathy!
      Tudo bem?
      Não há cobertura para doenças pré existentes, o Seguro Viagem Allianz libera o primeiro atendimento emergencial, a necessidade de continuação no tratamento é por conta do segurado. Abs!

  • Moisés Felix

    Foi. Comprado o/

  • Irina Yamashita

    Tenho uma questão com a Allianz pq ela n coloca o valor segurado em dólares e quando a gente pergunta aos atendentes eles dizem q é o valor da cotação do dia. Fica muito difícil de comparar com outros seguros.

  • Moisés Felix

    Cassol, uma dúvida. Esse produto Allianz em parceria com a Mondial trata-se de um Seguro Viagem, correto? O qual diferente da Assistência Viagem, em caso de ocorrência de sinistros, o segurado deverá arcar com as despesas e posteriormente solicitar reembolso a operadora até o limite da cobertura para cada evento, não é?

    • Rafael Dos Santos

      Pelo que eu entendi, em caso de ocorrências, o segurado deve ligar ANTES para seguradora a fim de obter orientações para que seja encaminhado a Clinica medica conveniado, por exemplo. Ainda não li a apólice.

      • Renata Spacek

        Obrigada! Eu tinha a mesma duvida que o Rafael

      • Isso mesmo, Rafa! Indicamos aos nossos segurados que entrem em contato com a gente antes de seguir para atendimento, porém sabemos que existem situações emergenciais no qual não é possível avisar o seguro, nesses casos seguimos também com a análise de reembolso posteriormente.

        Qualquer dúvida, estamos aqui! 🙂

    • Olá, Moisés! Tudo bem?
      Podemos afirmar que somos tanto assistência quanto seguro, ou seja, você pode entrar em contato conosco em caso de necessidade da utilização do Seguro e indicaremos uma rede credenciada nossa para atendimento respeitando o limite de cobertura, ou em caso de emergências, como ter que se dirigir ao hospital sem aviso prévio ao Seguro é possível solicitar análise de reembolso posteriormente.

      Qualquer dúvida, estamos à disposição 🙂

      • Moisés Felix

        Olá Equipe, muito obrigado pelo esclarecimento.
        Já fiz a contratação do meu 😉

  • Stuart

    Dúvidas: 1 – tenho um voo saindo do RS até São Paulo e depois para a Europa. Como meu voo até SP acontecerá no dia anterior, e eu terei que fazer novo check in para o voo internacional, o seguro tem que ser contratado apenas a partir de SP, correto? 2 – Tem algum problema a data de término do seguro ser posterior à data da viagem de retorno? Obrigado.

    • Olá!
      Tudo bem? 🙂

      1) Você deve contratar o Seguro Viagem Allianz a partir do primeiro dia de embarque,ou seja, em RS. Assim, você terá direito às coberturas do Seguro Viagem dentro do período completo. Por exemplo: Extravio de bagagem no percurso RS > SP, necessidade de interrupção/cancelamento de viagem, etc. Consulte nossas Condições Gerais e saiba mais!
      2) Quanto à data de retorno, não há problema nenhum se você retornar antes. Ao chegar no Brasil, basta entrar em contato conosco para informar o seu retorno e vamos providenciar o estorno do valor proporcional aos dias que você não utilizou a vigência.

      Qualquer dúvida, conte conosco!

  • Alesandra Porto

    Bom dia. Leonardo, sabe dizer se posso deixar a data em aberto? Ainda não comprei meu pacote mas gostaria de aproveitar esta promoção. Obrigada.

  • PPKX XD ✓ᵛᵉʳᶦᶠᶦᵉᵈ

    Comprado, valeu

  • Natan Maia

    Minha dúvida é em relação ao documento/certificado do seguro.
    Eles informaram que é emitido em português, terei algum problema para entrar no espaço schengen? Não deveria ser emitido em inglês também?

  • Luiz B Menezes

    Verifiquei que é a modalidade terrestre é por ônibus. Referente a cobertura será que difere se for de veiculo proprio, ou este meio de transporte não é suportado ? ATs

  • Paola Puglieze Costa

    Gente, para uma viagem a San Andrés: coloco Colômbia, certo? Na ida teremos uma parada de 23h no Panamá. É interessante incluir esse destino no seguro também?

    • Olá, @@paolapugliezecosta:disqus !
      Isso mesmo, Colômbia.
      Sim, é necessário inserir todos os destinos para que a cobertura se aplique corretamente ao destino que estiver.
      Ao finalizar a compra, entre em contato com nosso SAC e solicite sua “Declaração de Destinos”, nesse documento estará detalhado sua ida para San Andrés e Panamá 😉

      Abs!

      • Paola Puglieze Costa

        Muito obrigada pela atenção 👍😊

  • Luís Accierini

    Comprei o seguro há umas duas horas, inclusive já recebi a confirmação de débito no cartão de crédito. Entretanto, não recebi a confirmação da compra por email, nem mesmo o número da apólice por celular.

    • Rafael Barone

      Eu também não recebi ainda. Acredito de seja por conta da alta demanda, devido a promoção.

      • Luís Accierini

        O meu recebi agora 🙂

        • Rafael Barone

          Também recebi!!!

      • Olá, Rafa!
        Devido ao volume de aquisições, nosso sistema está sobrecarregado gerando atraso no envio das apólices, mas não se preocupe! Estamos trabalhando para regularizar essa demanda e logo você receberá o e-mail com todas as informações 🙂
        Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    • Olá, Luís!
      Devido ao volume de aquisições, nosso sistema está sobrecarregado gerando atraso no envio das apólices, mas não se preocupe! Estamos trabalhando para regularizar essa demanda e logo você receberá o e-mail com todas as informações 🙂
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

  • Rafael Barone

    Comprado!!! Preço ótimo.

  • Robinho

    Boa tarde amigos, necessito esclarecer uma dúvida.
    Estou indo para Europa em Junho (ficarei 20 dias) e em Novembro estou arquitetando uma ida de 15 dias para Tailândia e quem
    Sabe algum país próximo.
    Posso usar o mesmo seguro para as duas viagens visto que são épocas e continentes diferentes?
    Obrigado.

    • Luís Accierini

      Infelizmente não. Cada seguro deve se referir a um período e país específico. Não dá pra reaproveitar o seguro não hehehe

  • Thiago Fenólio

    Qual indicam comprar? preço preço compensa pegar o Prime, vou ficar 20 dias no EUA, qual recomendam?

  • Breno Noleto

    Comprei mas ainda não recebi nenhum e-mail ou msg de confirmação com o numero da Apólice.

    • Luís Accierini

      O meu demorou umas duas horinhas pra chegar, mas depois chegou tudo certinho. Acho que estão demorando pela demanda existente, mas já já o teu chega também 🙂

    • Olá @breno_noleto:disqus!
      Devido ao volume de aquisições, nosso sistema está sobrecarregado gerando atraso no envio das apólices, mas não se preocupe! Estamos trabalhando para regularizar essa demanda e logo você receberá o e-mail com todas as informações 🙂
      Qualquer dúvida, estamos à disposição.

  • Helder

    Muito bem, MD.
    Eu tinha comprado na promoção dos 35%. Agora cancelei e fiz de novo com os 50%.
    R$ 200,00 de diferença para 2 pessoas.

  • Walt Simonson

    Que pena…fechei o meu no sabado pela vital card…estava entre eles e a allianz..quem sabe numa próxima.

  • Stuart

    Qual é o horário limite para aproveitar a promoção? A meia-noite de quarta para quinta-feira? Obrigado

    • Olá, Stuart!
      A promoção será válida até ás 23:59 hrs do dia 14/03/2018. Nossa dica é não deixar para a última hora, após esse horário o desconto automaticamente expira. Abs!

  • Vivian

    Gostaria de saber se o seguro America do Sul Standard cobre esportes na neve. Adquiri o seguro para minha viagem ao Chile, Valle Nevado. Não há nenhuma cláusula que exclua isto, mas gostaria dessa confirmação por parte da Allianz.

    • Olá, Vivian! tudo bem?
      Sim, há cobertura para acidentes.

      Qualquer dúvida, conte conosco! Abs

  • Olá, Vera! tudo bem?
    O cupom está válido, certifique-se que ele foi inserido corretamente, sem espaços no início. Você poderá notar que o valor será recalculado direto na página.
    Se desejar, faça o teste novamente e nos informe se deu certo 🙂 Abraço!

  • Karen Siqueira

    Equipe MD esse seguro é do tipo que eu posso ligar para algum número na viagem, acionar e ir nos lugares indicador por eles ou é do tipo que eu tenha que pagar primeiro todas as despesas e sou reembolsada?

    • Olá, Karen! Tudo bem?
      Podemos afirmar que somos tanto assistência quanto seguro, ou seja, você pode entrar em contato conosco em caso de necessidade da utilização do Seguro e indicaremos uma rede credenciada nossa para atendimento respeitando o limite de cobertura, ou em caso de emergências, como ter que se dirigir ao hospital sem aviso prévio ao Seguro é possível solicitar análise de reembolso posteriormente.

      Qualquer dúvida, estamos à disposição 🙂

  • Francys Reis

    Alguém sabe informar sobre a política de remarcação? Se eu precisar modificar a data da viagem.

    • Ricardo Menezes

      Pelo que me falaram (no chat da Monsial), é preciso cancelar e fazer outro até 48 horas antes

      • Olá, Ricardo! Tudo bem?
        Para alteração da data de vigência, você pode entrar em contato conosco até no dia da viagem, antes do embarque.
        O prazo de 48 horas é solicitado quando há necessidade de extensão do Seguro, ou seja, quando você já está em viagem e precisa estender a cobertura por mais dias.

        Qualquer dúvida, conte conosco!

    • Olá, Francys! tudo bem?
      É possível realizar a alteração de vigência posteriormente, lembrando que o valor poderá sofrer alteração conforme novo período, mudança de destinos, etc. Caso necessite, entre em contato com nosso SAC para mais informações. Abs!

  • TiagoRB

    @SeguroViagemAllianz:disqus espero jamais ter que ligar para vocês durante minhas viagens, no entanto, se algum bem bestinha acontecer e eu necessitar, terei que desembolsar primeiro e depois ser reembolsado ou então, a cobertura de vocês não precisaria realizar desembolso?

    • Olá, @tiagorb:disqus! Tudo bem?
      Podemos afirmar que somos tanto assistência quanto seguro, ou seja, você pode entrar em contato conosco em caso de necessidade da utilização do Seguro e indicaremos uma rede credenciada nossa para atendimento respeitando o limite de cobertura, ou em caso de emergências, como ter que se dirigir ao hospital sem aviso prévio ao Seguro é possível solicitar análise de reembolso posteriormente.

      Qualquer dúvida, estamos à disposição 🙂

  • Michele Silva

    Emite agora, porém o site está com congestionamento de emissão… Ainda não recebi o seguro, mais.liguei lá e foi emitido! Estou no aguardo….. Super valeu apena!!! Paguei 10 a 22 de maio 25us por pessoa o básico!!!

    • Olá, Michele!
      Que bom que você conseguiu finalizar sua compra! / Tivemos uma instabilidade devido ao volume de acessos, mas já voltou ao normal! Obrigado por informar 🙂 Conte sempre conosco, abs!

  • Ariel Farias

    Eles me informaram que não tem atendimento pelo whatsapp. Achei meio ruim isso aí mas…

  • Katharina,
    Conforme nossa equipe informou, a compra foi realizada com sucesso e logo você receberá as informações por e-mail.
    Qualquer dúvida, conte sempre conosco! Abs

  • Renato Silva

    Bom, comprei 2 por pouco mais de R$ 100,00 fiz duas cotações hoje pela manhã, porém fui fechar negocio agora a noite, e só uma deu certo, uma das cotação pra Argentina final do ano por exemplo de manhã tinha dado metade do que deu agora, em resumo na hora que fui aplicar os 50% deu o valor dos 100% cotado pela manhã.

    • Olá, Renato! Tudo bem?
      Podemos afirmar que os valores não sofreram e não sofrerão nenhuma alteração durante a promoção em parceria com o Melhores Destinos. Certifique-se de ter inserido o mesmo período e destino, qualquer dúvida entre em contato com nosso Televendas para mais informações.
      Qualquer dúvida, conte conosco! Abs

  • Stefen

    Por que os valores de cotação estão em reais? Normalmente, seguros para o exterior são emitidos em dólar. Pode haver problemas em um eventual pedido de confirmação…

    • Olá, @disqus_LjoUmE4e9f:disqus !
      As coberturas são em reais, porém no e-mail de confirmação de compra você receberá os valores aproximados em USD e EUR para apresentação, caso necessário 🙂

      Qualquer dúvida, conte conosco! Abs

  • Rafael BC

    Precisa especificar todos os países a visitar na Europa? Todos os países que irei visitar são território Schengen.

    • Olá, Rafa!
      O Seguro Viagem é por continente, ou seja, você terá cobertura por todos os países da Europa. Mas, se preferir, pode solicitar ao nosso SAC um documento detalhando cada país que você vai visitar, a “Declaração de Destinos” é um documento adicional à apólice.

      Qualquer dúvida, estamos aqui 🙂

  • Teo Ge Ge

    Olá,
    Vou viajar em maio para EUA, sendo que também farei um cruzeiro pelas Bahamas. Nesse caso, como faço o plano? O aéreo já engloba tudo? Chego dia 05/05/2018, no dia 07/05/2018 pego cruzeiro de 04 noites e depois volto par ao Brasil dia 20/05/2018. Como fica nesse caso?

    • Carina Cheida Zaneti

      Tenho a mesma dúvida, farei esse mesmo cruzeiro também em maio!

      E há cobertura para doenças pré-existentes? Por exemplo, em caso de crise renal (muita gente tem pedra no rim e não sabe), o atendimento é realizado?

      • Olá, Carina! Tudo bem?
        Referente à sua dúvida sobre a contratação do plano, você deve selecionar o meio de transporte que utilizará para sair do país.

        O Seguro Viagem Allianz não cobre doenças pré existentes, é autorizado o atendimento emergencial e se for necessário dar continuidade ao tratamento, será por conta do segurado. Um destaque importante para o seu questionamento: Não consideramos crise renal como uma doença pré existente, nesse caso a tratativa é emergencial e o atendimento liberado dentro da cobertura do plano contratado.

        Qualquer dúvida, conte conosco!

        • Carina Cheida Zaneti

          Tudo bem!
          Obrigada pelas informações.
          Onde posso verificar quais doenças são consideradas pré-existentes?

    • Olá,@teogege:disqus! Tudo bem?
      Você deve adquirir o plano conforme o meio de transporte que utilizará para sair do país. No seu caso, se viajará primeiramente para o EUA (de avião), deve contratar o plano aéreo e todo o trajeto terá cobertura.

      Qualquer dúvida, conte conosco!

  • Daniela Roubaldo

    Comprado!! Obrigada MD

  • Marcelo Berto

    Pretendo ir para Austrália, africa do sul e estados unidos e talvez Europa, como faço para adquirir esses seguro?

    Poso ir adicionando os destinos lá e fazer um seguro só?

    • Olá, @marceloberto:disqus! Tudo bem?
      Ao realizar a cotação, você deve selecionar o campo “destino”, ao lado tem a opção “Adicionar Destinos”, para completar com todos os países que você viajará. Após finalizada a compra, solicite ao nosso SAC sua “Declaração de Destinos”, nesse documento adicional terá detalhado todas as informações para que você viaje tranquilo.

      Abs!

  • Marília Marques

    Olá. estou com uma dúvida: é seguro viagem ou assistência viagem?

    • rgdamaral

      Ou ainda conforme post da Allianz 6h antes:

      “Podemos afirmar que somos tanto assistência quanto seguro, ou seja, você pode entrar em contato conosco em caso de necessidade da utilização do Seguro e indicaremos uma rede credenciada nossa para atendimento respeitando o limite de cobertura, ou em caso de emergências, como ter que se dirigir ao hospital sem aviso prévio ao Seguro é possível solicitar análise de reembolso posteriormente.”

  • Gladys Cunha Do Carmo

    Não consegui fazer a cotação, o campo das datas não abre para editar, não sei se é momentâneo…

    • TiagoRB

      o meu ocorreu isso, troquei o navegador e funcionou!

  • Ariel Farias

    Estou tentando entrar em contato com a seguradora e não consigo, tenho uma dúvida, fiz a contratação do seguro Europa Standard e na hora de cotar coloquei todos os países que irei passar, mas na apólice aparece como país destino apenas ALEMANHA. É assim mesmo? Vou ter algum problema por lá ou na hora de utilizar o seguro caso precise?

    • É assim mesmo, você pode pedir a declaração de destinos para levar com você. Eles mandam rapidinho.

  • Ranieri Guindo

    Estarei indo para Paris, Londres e Amsterdam no mês que vem. Como faço para incluir Londres no seguro, visto que o Reino Unido não faz parte do acordo de Schengen?

    • Olá, @ranieriguindo:disqus! Tudo bem?
      Ao realizar a cotação, você deve selecionar o campo “destino”, ao lado tem a opção “Adicionar Destinos”, para completar com todos os países que você viajará. Após finalizada a compra, solicite ao nosso SAC sua “Declaração de Destinos”, nesse documento adicional terá detalhado todas as informações para que você viaje com tranquilidade 🙂

      Abs!

  • Carina Cheida Zaneti

    Há cobertura para doenças pré-existentes? Por exemplo, em caso de crise renal (muita gente tem pedra no rim e não sabe), o atendimento é realizado?

  • Jovimari Balotin

    eu já comprei meus bilhetes e não foi com a Melhores Destinos.
    posso adquirir o seguro mesmo assim?
    Obrigada,
    Jovi

    • Jovimari Balotin

      opa, isso era de ontem…
      eu comprei, deu certo e comparando com outras cotações foi o melhor preço as melhores coberturas.
      o desconto foi show!

  • Marcio Santos

    Que maravilha !!!!

    Acabei de comprar minha cobertura pela Europa, minha lua de mel está se concretizando, estava esperando gastar perto de R$800,00 só com seguro viagem. Saiu por menos se R$360,00

    Muito obrigado Md e Allianz

    • Yuhul /
      Desejamos uma ótima viagem e uma lua de mel incrível! Que tudo seja ainda melhor do que vocês planejam. Qualquer imprevisto já sabe, né?! Estamos aqui 🙂

  • Stéfany

    Qual seguro tu já fez que cobre os danos em bagagens?

    • Thalles Ferreira

      Travel Ace.

      • Stéfany

        Obrigada.

        • Thalles Ferreira

          De nada. Só lembrando que a Travel Ace não é lá grande coisa rs

          • Stéfany

            Acho que vou pegar esse da Allianz mesmo, o Travel Ace é mais caro e pela diferença compensa até comprar uma mala nova depois se estragar na viagem haha

  • Thiago Fenólio

    Meu Voo de volta sai dia 21/11 as 11:45PM, eu devo fazer a cotação como volta para o dia 22 ou mantem 21?

    • Olá, Thiago!
      A cotação deve ser realizada com base no dia que você sairá do Brasil e o dia que chega aqui no Brasil também 🙂
      Abs!

  • Adriana Santos Spini Silva

    Não consigo localizar o código promocional que devo usar. Alguém pode me ajudar?

  • Gustavo Aerre

    Socorro Allianz! Não consigo contratar o seguro. Ao tentar realizar a cotação o sistema apresenta erro, já tentei varios navegadores. Também não consigo acionar o chat, sempre retorna que não há operadores disponíveis.

  • Olá, Igor!
    Devido ao volume de acessos, passamos por uma pequena instabilidade no site, mas já está normalizado 🙂 Acesse o site e faça sua cotação, qualquer dúvida estamos aqui! 🙂

    • Alesandra Porto

      Bom dia. Sabe dizer se posso deixar a data em aberto? Ainda não comprei meu pacote mas gostaria de aproveitar esta promoção do MELHORESDESTINOS. Obrigada.

  • Paulo Cesar Soares

    Desculpe! Onde está o número deste cupon no aplicativo? não encontrei!!!!

    • Paulo, é só ver o cupom no post, aqui onde vc comentou.

  • Angela Spica

    Tem uma foto mostrando um rapaz no topo de uma montanha. Mas onde encontro quais atividades físicas e esportes estão cobertos por este seguro? Devo ir aos Dolomiti italianos.

  • Angela Spica

    Liguei para a central do Platinum três anos atrás e o seguro deles era baixo, como estava indo aos EUA e hospital é super caro, decidi contratar um seguro viagem com maior valor de cobertura. Na época a cobertura era de 30 mil dólares e os blogs diziam para contratar um seguro de pelo menos 100 mil dólares.

  • Wagner Fernandes

    Eu tenho mastercard platinum e fico com receio do seguro, pois não tem detalhes das apolices e tenho receio desta questão de reembolso, pois como vou para a Europa e caso eu preciso utilizar um hospital, por ser estrangeiro vão fazer algo parecido com locação de carro onde você passa o cartão para deixar alocado um valor de garantia, e vai que o meu limite não é suficiente para o padrão cobrado pelo hospital por exemplo…
    Por este motivo fiz o seguro, sorte que aproveitei esta promoção, ia fazer por outra cia que eu sempre faço qdo vou viajar.

    Estes seguros de cartão eu vou como uma “carta na manga” e não como garantia de atendimento medico que normalmente é caro e demanda urgencia, não dá pra fazer cotação por preços

    • Adilson Oliveira Cruz

      Pois é, apesar de receber no meu email o seguro do Mastercard Platinum, acabei comprando a da Allianz, vai que da m3rd4, né?

  • Regina Coeli

    Alguém sabe se eu posso comprar hoje para aproveitar a promoção e depois editar a data da viagem? Ainda não comprei as passagens hehe

  • Giovana

    Preço ótimo! Acabei de comprar, mas ainda não recebi o email com a apólice! Demora um pouco mesmo?

    • Giovana

      Ah, acabei de receber! Demora um pouco mesmo!

  • Marco, no post. Mas toma aqui: MELHORESDESTINOS

  • Keffel Gomes

    Alguém sabe dizer se este seguro cobre despesas médicas decorrentes de acidentes envolvendo esportes de neve (esqui, skateboard etc.)?

  • Fernando, deve ser um problema temporário. Se puder tente com outro navegador ou mais tarde.

  • Rodrigo Rezende

    A Vital Card também tem seguro contra danos em bagagem e também em caso de atraso de voo. E na pesquisa de quem precisou acionar o seguro, ela saiu como uma das mais satisfatórias.

  • Bethania Villela

    Acabei de fazer o meu! Deu muito erro na página e tive que refazer várias vezes. Quase desisti! Mas consegui chegar no final. Obrigada a Melhores Destinos pelo presente!

    • João

      Ficamos felizes que no fim deu tudo certo Bethania! Boa viagem!

  • Diogo Aguirre

    Uma pena o valor para minha esposa que está grávida, o meu deu 154 e o dela 687 no mesmo plano (TOP). Isso com desconto já.
    Vou acabar contratando em outra empresa que já cobre por ela estar grávida sem adicionais como o da Allianz.

  • Bethania Villela

    Valeu João! é muito bom ser MD e poder contar com uma equipe especializada e que, de sobra, ainda dão prêmios aos clientes!!!

  • Adriano Atta

    Infelizmente a empresa Aliianz não esta dando conta desta promoção, até hoje não recebi as apólices, mas a cobrança foi efetuada! Cada atendente dá uma justificativa diferente. Lamentável não passar uma segurança ao cliente, justamente uma empresa de seguros.