Promoção de passagens para Cancún por R$ 1.583 saindo do Recife!

Denis Carvalho 11 · janeiro · 2017

A Aeroméxico e a Copa Airlines estão fazendo uma boa promoção de passagens para Cancún saindo do Recife! É possível encontrar voos por apenas R$ 1.583 ida e volta! É uma boa oportunidade para garantir sua viagem a um dos destinos mais desejados do Caribe, pena que só encontramos este preço partindo da capital pernambucana.

Em nossas pesquisas encontramos preços promocionais para voar de fevereiro a maio ou de setembro a novembro! Os voos da Copa fazem conexão no Panamá, enquanto os da Aeroméxico têm paradas em São Paulo e Cidade do México.

Cancún é um dos principais destinos turísticos do mundo quando se pensa em praias. Bastaria andar por alguns metros de suas areias finas em perfeita harmonia com o mar azul-turquesa para ser conquistado pelo lugar, mas a verdade é que Cancún vai muito além das praias. É um destino completo, e isso a torna impressionante. E o melhor: os brasileiros não precisam de visto para visitar o México!

Confira todos os detalhes no nosso Guia de Cancún!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- Esses preços não incluem as taxas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

  • Pedro

    De Recife já é esse valor, estou pesquisando desde novembro do ano passado e de Recife é o menor valor saindo do Brasil (mais baixa até que saindo de SP), justamente esse valor e pela Copa. Tentei simular um Vix – Recife e depois rec – can, só que saia mais caro que Vix – can.

    • Daniel

      tb venho acompanhando há algum tempo e o valor realmente sempre foi esse, não há promoção neste caso. Com as taxas a passagem chega proximo aos 2mil.

  • Ronaldinho Gaúcho

    Nada demais, preço velho até mesmo com câmbio bem maior.

  • Marcos Ribeiro

    Isso não é promoção, é divulgação. Jabá do MD.

  • Viviane Mira

    Me desculpa, mais está escrito Promoção sim.
    Então pensamos que o preço teria que ser menor que o habitual.