Promoção de passagens para Cancún por R$ 1.583 saindo do Recife!

Denis Carvalho 11 · janeiro · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Aeroméxico e a Copa Airlines estão fazendo uma boa promoção de passagens para Cancún saindo do Recife! É possível encontrar voos por apenas R$ 1.583 ida e volta! É uma boa oportunidade para garantir sua viagem a um dos destinos mais desejados do Caribe, pena que só encontramos este preço partindo da capital pernambucana.

Em nossas pesquisas encontramos preços promocionais para voar de fevereiro a maio ou de setembro a novembro! Os voos da Copa fazem conexão no Panamá, enquanto os da Aeroméxico têm paradas em São Paulo e Cidade do México.

Cancún é um dos principais destinos turísticos do mundo quando se pensa em praias. Bastaria andar por alguns metros de suas areias finas em perfeita harmonia com o mar azul-turquesa para ser conquistado pelo lugar, mas a verdade é que Cancún vai muito além das praias. É um destino completo, e isso a torna impressionante. E o melhor: os brasileiros não precisam de visto para visitar o México!

Confira todos os detalhes no nosso Guia de Cancún!

Autor

Denis Carvalho - Editor chefe
  • Pedro

    De Recife já é esse valor, estou pesquisando desde novembro do ano passado e de Recife é o menor valor saindo do Brasil (mais baixa até que saindo de SP), justamente esse valor e pela Copa. Tentei simular um Vix – Recife e depois rec – can, só que saia mais caro que Vix – can.

    • Daniel

      tb venho acompanhando há algum tempo e o valor realmente sempre foi esse, não há promoção neste caso. Com as taxas a passagem chega proximo aos 2mil.

  • Ronaldinho Gaúcho

    Nada demais, preço velho até mesmo com câmbio bem maior.

  • Marcos Ribeiro

    Isso não é promoção, é divulgação. Jabá do MD.

  • Viviane Mira

    Me desculpa, mais está escrito Promoção sim.
    Então pensamos que o preço teria que ser menor que o habitual.