Voos da Turkish para Roma e Istambul na mesma viagem a partir de R$ 2.491, saindo de São Paulo!

Bruna Scirea 7 · fevereiro · 2018

Partiu conhecer dois destinos cheios de história, belezas naturais e muita cultura? A Turkish está vendendo passagens para Roma com parada gratuita em Istambul por R$ 2.491 ida e volta, saindo de São Paulo! Encontramos datas para viajar  com o menor preço em abril e maio deste ano.

Istambul é de tirar o fôlego! Embora seja uma cidade com mais de dois mil anos de idade (e isso faz com que o fator “história” esteja presente em cada metro quadrado), é preciso mencionar que a metrópole também tem seu lado moderninho, além de uma intensa vida cultural. Confira o nosso guia gratuito de Istambul e planeje sua viagem para este destino incrível! Veja também o nosso guia da Capadócia, que pode ser facilmente visitada com frequentes voos saindo de Istambul.

Ruas movimentadas, muita gente indo e vindo e trânsito que beira o caos podem ser as primeiras impressões do visitante que acaba de chegar a Roma, a capital da Itália situada na região do Lácio. Entretanto é provável que essas primeiras sensações fiquem em segundo plano diante da beleza de tirar o fôlego e do patrimônio histórico riquíssimo que a cidade possui — além, é claro, dos museus interessantes, bons restaurantes e tantos outros motivos que levam uma grande quantidade de turistas à localidade todos os anos. Confira o nosso guia gratuito de Roma!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Bruna Scirea - Editora
  • Andrew Bueno Piolli

    Veio em hora errada, estava com vontade de ir para Istambul e Nápoles.

    Mas é um bom preço e uma ótima companhia

  • Felipe Feno

    Que estranho, Você voa pra Istanbul, depois vai pra Roma, depois volta a Istanbul pra ir pra São Paulo? Fiquei louco ou eles ?

    • Ricardo

      Acho que você que ficou louco. O vôo é com a Turkish! Ou queria que a conexão fosse em Itaquaquecetuba do Norte? Abraço.