2 em 1: Passagens para a Tailândia mais Argentina na mesma viagem a partir de R$ 2.523!

Por Wendell Oliveira

Na dúvida entre viajar para a Tailândia ou a Argentina? Por que não os dois? Visite Bangkok e leve de brinde uma paradinha em Buenos Aires! Tudo isso na mesma viagem a partir de R$ 2.523, ida e volta com as taxas inclusas saindo de São Paulo! Confira todas as opções no final do post!

Vale lembrar que a Tailândia não exige visto de turismo dos brasileiros, apenas um passaporte com pelo menos 6 meses de validade e o comprovante internacional de vacinação da febre amarela.

Tailândia

Seja nas praias e ilhas paradisíacas de Phuket, nas montanhas de Chiang Mai ou nos templos de Bangkok, a Tailândia é um destino que encanta com sua beleza e simplicidade. Confira neste post a melhor época para visitar a Tailândia. Veja também a nossa lista de tudo o que você precisa saber antes de viajar para a Tailândia! E vale sempre o aviso: fuja das roubadas! Saiba como evitar erros de viagem na Tailândia.

Em nosso Guia de Bangkok você encontra todas as informações e dicas para planejar sua viagem à Tailândia! Leia também o que fazer em Phuketo que fazer em Chiang Mai e se encante com as paisagens deslumbrantes desse país!

Buenos Aires

Buenos Aires é um destino para qualquer época do ano, com passeios e atrações para todos os gostos e bolsos. Prova disso são as excelentes opções dos 21 passeios grátis em Buenos Aires – como economizar em sua viagem à Argentina! Veja também nosso post especial com dicas para fazer compras em Buenos Aires.

Em nosso guia gratuito de Buenos Aires você encontra todas as informações para planejar e aproveitar melhor a sua viagem.

- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Passagens aéreas - X

Voltar
Permanência de a dias