Caribe Colombiano! Passagens para San Andrés e Cartagena a partir de R$ 949 ida e volta saindo do Rio e outras cidades!

Bruna Scirea 10 · julho · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Partiu Caribe! Ainda dá tempo de aproveitar os ótimos preços dos voos da Avianca para Cartagena e San Andrés! Tem passagens a partir de R$ 949 ida e volta com taxas inclusas! O menor valor é de voos saindo do Rio de Janeiro, mas tem boas opções com origem em São Paulo e outras cidades!

San Andrés é uma ilha pertencente a Colômbia, mas que fica afastada do continente, em pleno mar caribenho. A pequena ilha é perfeita para quem quer desfrutar de um destino mais natural, mergulhar ou conhecer um mar com diversos tons de verde e azul, San Andrés é inigualável. Não é sem motivo que se diz que San Andrés tem o “mar de sete cores”.

Praia em San Andres

Românticos e amantes de história vão se amarrar em Cartagena. A cidade é um verdadeiro tesouro para quem deseja mergulhar no passado, caminhar por ruas estreitas de pedra, visitar pontos turísticos históricos e construções coloniais. É mais real pensar em Cartagena como um destino com pontos históricos que tem a facilidade de ter praias, do que apenas como um destino litorâneo. A verdade é que as praias urbanas da cidade não têm aquela aparência caribenha e as praias de areia branca e água transparente aparecem apenas quando nos distanciamos da cidade e visitamos ilhas particulares ou Playa Blanca.

Providência e Santa Catalina são duas pequeninas ilhas a pouco mais de 20 minutos de voo de San Andrés. Essas ilhas possuem cerca de 5 mil habitantes e por aí já dá para ter uma ideia de que o lugar é reduzido. O lugar tem praias de águas calmas e com pouca gente, e uma grande barreira de corais, o que faz com que boa parte de seus visitantes procure empresas para fazer mergulho.

E aí? Partiu Colômbia?

Autor

Bruna Scirea - Editora
  • Vera Baute

    De Manaus nada?