BAIXOU! Passagens promocionais para a França a partir de R$ 1.608 saindo de São Paulo e mais cidades!

Bruna Scirea     10 · janeiro · 2019

A Aeroméxico está vendendo passagens para vários destinos da França a partir de apenas R$ 1.607 ida e volta com taxas inclusas saindo de São Paulo! O menor valor é de voos saindo de São Paulo para Marselha e Toulouse, mas tem opções para viajar para Lyon, Paris e mais cidades!

A maior parte dos voos fazem longas escalas na Cidade do México e uma mais curta em Paris – ainda assim, pelo preço, pode ser a oportunidade de passear rapidamente pela capital mexicana antes de seguir viagem pela Europa!

ATENÇÃO: os voos da Aigle Azur, Air France, Alitalia, American, Azul, KLM, Latam, Royal Air Maroc e Turkish Airlines incluem franquia de bagagem despachada. Já quem optar pelos voos da TAP deve notar que a tarifa mais baixa não inclui o despacho de bagagens. Mas, na opção seguinte (logo abaixo), é possível optar por uma tarifa que inclua uma bagagem despachada. Sai bem mais em conta a comprar a passagem já com a bagagem incluída do que deixar para comprar depois. Portanto, fiquem atentos.

Paris

Como não se render aos encantos de Paris, destino turístico frequentado por milhões de pessoas todos os anos? Uma vez lá, você perceberá que alguns clichês realmente fazem sentido. Há opções para pessoas de todas as idades e mais diversos gostos, com paisagens de tirar o fôlego e cartões-postais mundialmente conhecidos.

Veja nosso post “O que fazer em Paris” com dicas para quem vai visitar a cidade pela primeira vez. E em nosso Guia de Paris você encontra gratuitamente todas as informações para planejar uma viagem inesquecível. Não deixe de ler também nossos guias do Vale do Loire e Normandia e descubra porque a França é um país que desperta tantas paixões!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.