Machu Picchu chamando! Voos para Lima e Cusco a partir de R$ 1.139 com taxas saindo do Rio, São Paulo e outras cidades!

Bruna Scirea 14 · julho · 2017

Hora de marcar viagem para Machu Picchu, um dos destinos mais visitados da América do Sul! Encontramos passagens para Cusco e Lima, no Peru, a partir de R$ 1.139 ida e volta com taxas inclusas!

O menor valor é de voos saindo do Rio de Janeiro e de São Paulo para Cusco, mas tem passagens com bons preços saindo de várias outras cidades. Confira no fim do post todas as opções de voos!

Além da capital Lima, que é cheia de atrações, o destaque da promoção são as passagens para Cusco, antiga capital do império Inca e próxima à incrível cidade perdida de Machu Picchu!

Nos nossos guias de viagem de LimaCusco e Machu Picchu você encontra todas as informações e atrações desses super destinos para planejar a sua viagem, incluindo dicas de hospedagem, passeios, transporte, restaurantes e muito mais!

Aproveite e leia também o roteiro incrível enviado pela leitora Raquel Marques, que passou 16 dias no Peru. Se você ainda não viu, vale a pena conferir!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Bruna Scirea - Editora