Baixou! Passagens para Paris a partir de R$ 2.253 com taxas saindo de São Paulo, Rio e outras cidades!

Bruna Scirea 8 · agosto · 2017

A Alitalia baixou os preços das passagens para Paris, um dos destinos mais procurados da Europa! Encontramos voos a partir de R$ 2.253 ida e volta com taxas, saindo de São Paulo, Rio de Janeiro e outras cidades! Tem datas para viajar até junho do próximo ano! Confira no fim do post a lista completa com todas as cidades de origem!

Vale lembrar que para fazer a viagem não é necessário ter visto, mas apenas um passaporte com validade mínima de 90 dias na data de retorno ao Brasil.

Como não se render aos encantos de Paris, destino turístico frequentado por milhões de pessoas todos os anos? Vibrante, charmosa, romântica e divertida, possui uma infindável lista de qualidades. Uma vez lá, você perceberá que alguns clichês realmente fazem sentido. Há opções para pessoas de todas as idades e mais diversos gostos, com paisagens de tirar o fôlego e cartões-postais mundialmente conhecidos.

Veja nosso post “O que fazer em Paris” com dicas para quem vai visitar a cidade pela primeira vez. E em nosso Guia de Paris você encontra gratuitamente todas as informações para planejar uma viagem inesquecível à capital francesa? Não deixe de ler também nossos guias do Vale do Loire e Normandia e descubra porque a França é um país que desperta tantas paixões!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Bruna Scirea - Editora
  • Ramón Nervioso

    ha algum problema acontecendo com a Alitalia?

    vi que os precos estao bons, ao redor de 2000 reais

    • Zé das Couves

      Está com problemas financeiros. O governo italiano está garantindo o funcionamento até certo ponto. Mas já disse que não vai estatizar.
      Então precisa aparecer alguma empresa disposta a comprar. Até tem possíveis compradores, mas, até onde eu sei, não se fechou nada.
      Estamos aguardando ansiosamente que alguém se habilite, porque os preços estão bons mesmo!

      • Ramón Nervioso

        essas empresas de aviacao controladas pelo governo sempre estao vendendo o almoco para ter o jantar. kkk. valew pela informacao, acho que vou arriscar e viajar de alitalia mesmo.

  • Marcele Bacelar

    Pessoal, alguém sabe onde achar passagens Europa – Brasil com preços bons?
    Obrigada!
    🙂