Passagens para Miami em classe executiva a partir de R$ 4.087 com taxas incluídas, saindo de São Paulo!

João Goldmeier 15 · maio · 2017

A Aeromexico está com ótimos preços para voar em classe executiva de São Paulo e de Porto Alegre para Miami. Encontramos voos a partir de R$ 4.087 ida e volta, com todas as taxas inclusas. Tem disponibilidade até fevereiro de 2018 e o melhor: inclusive para as férias de julho e de janeiro!

Este ano estamos observando preços mais altos para os Estados Unidos na classe econômica então na comparação a diferença pode ser bem pequena, principalmente pra quem não pode escolher a época de viajar.

Vale também lembrar que o voo pontua 200% o número de milhas voadas se o passageiro decidir creditar no Smiles, o que daria cerca de 23.500 milhas numa viagem de ida e volta! E ainda permite levar 3 malas de até 32kg!!!

O voo da Aeroméxico tem conexão na Cidade do México e é operado por aeronaves Boeing 777-200 no trecho mais longo, com a configuração 2-3-2 (se puder, evite a poltrona do meio – veja o mapa de assentos aqui) e reclinação de 170 graus.

Se quiser saber como é a Classe Premier não deixe de conferir a avaliação feita pelo nosso leitor André Araújo.

Consulte nosso exclusivo e gratuito guia de Miami e planeje melhor sua viagem, com dicas de hospedagem, passeios e tudo mais.

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

João Goldmeier - Editor
  • Alexandre Martins

    E pra quem gosta, tenta programar uma conexão que dê tempo de visitar as pirâmides da Zona Arqueológica de Teotihuacan. Ou o Museu Frida Kahlo. Ou um city tour de busão aberto pelo Zócalo, Castelo de Chapultepec, Palácio de Bellas Artes…

  • Anderson Soares Pires

    MESMO PREÇO SAINDO DE PORTO ALEGRE!!!!!

  • Fabio Rodrigues

    Acabei de comprar pagando BRL 3.600. Gru/Mia/Gru

  • ALBERTO DEGANI

    Também aproveitei e comprei esta passagem para Miami…bem no dia que queria viajar. Mas como faço para me creditar dos 23000 pontos Smile?

    • Basta indicar seu número Smiles no momento do check-in. Se não tiver, basta se cadastrar gratuitamente no programa antes de voar.

      • ALBERTO DEGANI

        Nossa….viajo a muitos anos…e com.milhas tb. Mas essa de me creditar milhas de uma cia area e viajar com.outra nunca vi…É algo específico ou é nova esta possibilidade?

        • Marcos

          As milhas de um programa podem ser usadas em outras companhias desde que da mesma aliança.