Passagens para Miami em classe executiva a partir de R$ 4.087 com taxas incluídas, saindo de São Paulo!

João Goldmeier 15 · maio · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Aeromexico está com ótimos preços para voar em classe executiva de São Paulo e de Porto Alegre para Miami. Encontramos voos a partir de R$ 4.087 ida e volta, com todas as taxas inclusas. Tem disponibilidade até fevereiro de 2018 e o melhor: inclusive para as férias de julho e de janeiro!

Este ano estamos observando preços mais altos para os Estados Unidos na classe econômica então na comparação a diferença pode ser bem pequena, principalmente pra quem não pode escolher a época de viajar.

Vale também lembrar que o voo pontua 200% o número de milhas voadas se o passageiro decidir creditar no Smiles, o que daria cerca de 23.500 milhas numa viagem de ida e volta! E ainda permite levar 3 malas de até 32kg!!!

O voo da Aeroméxico tem conexão na Cidade do México e é operado por aeronaves Boeing 777-200 no trecho mais longo, com a configuração 2-3-2 (se puder, evite a poltrona do meio – veja o mapa de assentos aqui) e reclinação de 170 graus.

Se quiser saber como é a Classe Premier não deixe de conferir a avaliação feita pelo nosso leitor André Araújo.

Consulte nosso exclusivo e gratuito guia de Miami e planeje melhor sua viagem, com dicas de hospedagem, passeios e tudo mais.

Autor

João Goldmeier - Editor
  • Alexandre Martins

    E pra quem gosta, tenta programar uma conexão que dê tempo de visitar as pirâmides da Zona Arqueológica de Teotihuacan. Ou o Museu Frida Kahlo. Ou um city tour de busão aberto pelo Zócalo, Castelo de Chapultepec, Palácio de Bellas Artes…

  • Anderson Soares Pires

    MESMO PREÇO SAINDO DE PORTO ALEGRE!!!!!

  • Fabio Rodrigues

    Acabei de comprar pagando BRL 3.600. Gru/Mia/Gru

  • ALBERTO DEGANI

    Também aproveitei e comprei esta passagem para Miami…bem no dia que queria viajar. Mas como faço para me creditar dos 23000 pontos Smile?

    • Basta indicar seu número Smiles no momento do check-in. Se não tiver, basta se cadastrar gratuitamente no programa antes de voar.

      • ALBERTO DEGANI

        Nossa….viajo a muitos anos…e com.milhas tb. Mas essa de me creditar milhas de uma cia area e viajar com.outra nunca vi…É algo específico ou é nova esta possibilidade?

        • Marcos

          As milhas de um programa podem ser usadas em outras companhias desde que da mesma aliança.