Oportunidade! Voos para Nova York e Miami na mesma viagem a partir de R$ 1.956 saindo de São Paulo!

Bruna Scirea 10 · julho · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Encontramos passagens para visitar Miami e Nova York na mesma viagem a partir de R$ 1.956 ida e volta com taxas saindo de São Paulo!

Os voos são operados pela United Airlines e, pelas nossas pesquisas, há datas para viajar entre agosto e maio do próximo ano! Ou seja: dá pra curtir o calor em Miami e até mesmo os dias próximos ao Natal e Ano Novo em Nova York, onde costuma nevar nesta época do ano!

Quer receber as promoções do Melhores Destinos no seu Whatsapp? Clique aqui e se cadastre! É grátis!

MIAMI

Com suas praias e muitas opções de diversão, Miami oferece a combinação perfeita para descansar e se divertir, com potencial para agradar públicos completamente distintos. Não é a toa que é uma das cidades favoritas dos brasileiros. Vale a pena consultar nosso Guia de Miami, onde você encontra todas as informações e dicas sobre o que a cidade tem de melhor!

NOVA YORK

Nova York é impressionante por diversos motivos. É um lugar onde ao lado de arranha-céus, vivem parques extremamente arborizados. Uma cidade que recebe de braços abertos os turistas e que oferece atrações para pessoas de todas as idades. Um lugar versátil, para visitar e revisitar várias vezes. Veja o nosso Guia gratuito de Nova York! Se quiser algo mais resumido veja o nosso post com 50 dicas para a sua primeira viagem para Nova York.

Vale sempre lembrar: para viajar para os Estados Unidos é necessário ter o visto americano.

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Bruna Scirea - Editora