Passagens em classe executiva de São Paulo para Los Angeles por R$ 5.616 no novos Boeing 787 da Aeroméxico!

Leonardo Cassol 9 · fevereiro · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

Oportunidade de voar para a Califórnia em grande estilo, com poltronas cama que reclinam 180 graus, serviço de bordo diferenciado e muito conforto. A Aeroméxico está vendendo passagens em classe executiva para Los Angeles a partir de R$ 5.616 ida e volta com taxas inclusas, saindo de São Paulo nos novos Boeing 787 Dreamliner.

Voando na classe executiva da Aeroméxico é possível acumular 200% das milhas voadas na Smiles, ou 24.664 milhas na viagem de ida e volta, que contam para mudança de categoria no programa e já garantem o status Ouro. Além disso, quem já tiver status recebe bônus de 25% (Prata), 50% (Ouro) ou 100% (Diamante) sobre as milhas acumuladas, o que rende quase 50 mil milhas para quem tiver o status máximo.

Los Angeles oferece muito mais que a famosa Calçada da Fama: são 120 quilômetros de praias, incluindo a emblemática Malibu, museus, muitos restaurantes e ainda parques temáticos como Universal Studios Hollywood e a Disneylândia original!

Em nossos guias gratuitos para Los Angeles e San Francisco temos informações e dicas para você planejar e aproveitar melhor a sua viagem a Califórnia, como as principais atrações de cada cidade, sugestões de onde se hospedar e muito mais!

Só não se esqueça: é necessário ter o visto para os Estados Unidos. Além disso, quem for fazer conexão no Canadá precisa solicitar o visto eletrônico canadense.

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Leonardo Cassol - Editor Economista, apaixonado por viagens, aviação e milhas! Especialista em programas de fidelidade do Melhores Destinos