Passagens para Israel a partir de R$ 2.952 ida e volta com taxas inclusas saindo de São Paulo voando com a Turkish!

João Goldmeier 9 · outubro · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Turkish está com preços interessantes de passagens aéreas para Israel! Tem voos para Tel Aviv saindo de São Paulo a partir de R$ 2.952 ida e volta com taxas inclusas! É uma boa oportunidade para realizar o sonho de visitar Jerusalém e outras cidades da Terra Santa!

Pelas nossas pesquisas encontramos o menor preço para viagens entre novembro deste ano e agosto de 2018.

Israel

Tradicionalmente conhecido por Jerusalém, Israel surpreende e oferece atrações para todos os gostos. A pequena dimensão territorial do país pode dar ao visitante a falsa impressão de ter pouco a visitar. Não se engane!

Muito além do turismo religioso, Israel oferece incríveis sítios históricos, como Massada, Acre e Cesareia; paisagens naturais belíssimas que vão do Deserto de Negev ao surreal Mar Morto; a cosmopolita e modernosa Tel-Aviv, que tão bem convive com a história de Jaffa; surpreendentes praias ao longo de toda a costa até o balneário de Eilat; além do famoso roteiro religioso que envolve o país, especialmente as regiões da Galileia, Haifa, Nazaré e Jerusalém, além dos territórios palestinos de Belém e Jericó.

guia-israel (57 de 196)

São tantos lugares de fundamental importância religiosa em Israel que parte do território é conhecida também como Terra Santa. Se é a sua primeira viagem, não deixe de ler nosso post com 45 dicas para a sua primeira viagem a Israel. Tem também o nosso guia gratuito de Israel você encontra tudo categorizado para facilitar seu planejamento!

Autor

João Goldmeier - Editor
  • Samila Silva Saiki

    Aguardando baixar mais pra retornar ao meu lugar favorito do mundo!!!!!!!!

    • Robson Muniz

      comprei pela Ethiopian 20 horas de voo no total ,2600

  • Wagner Dias

    Boa tarde Samila, meu sonho é ir para Israel, porém tenho receio de ir sozinho o que você me aconselharia? Vi no Melhores Destino preço bom para Israel mas você encontrou preço melhor. Lembrando que meu passaporte tirei a uns 10 anos e nunca usei. Preciso renovar e será que só posso viajar depois de 6 meses para evitar problemas na imigração?
    Desde já agradeço

    • Samila Silva Saiki

      Olá!!! Como você não tem costume de viajar para o exterior sozinho, recomendo fortemente ir em Caravana… religiosa ou não… mas pelo menos assim você tem todo um suporte em tudo que envolve a viagem…. uma caravana que super indico que é sim religiosa, porém com perfil jovem seria a caravana do Pastor Lucinho Barreto, que inclusive chegou hoje a Jerusalém… você pode acompanhar as postagens no Instagram dele da Emily Barreto e no da Paty do Lucinho…. o insta dele é Pr. Lucinho vale muito a pena… caso não queira nada de perfil religioso, entre em contato com a Omega Turismo de Ipatinga/MG eles são especializados no roteiro!
      Super recomendo!
      Para ir a Israel sozinho indico somente a pessoas que já viajam por outros lugares e tem experiência! Abraços!

    • Heloisa Helena Civolani

      Sobre o passaporte, porque vc pergunta se renovar só poderá viajar depois de 6 meses?? Nunca ouvi falar nisso. Vc tira ou renova seu passaporte e assim que recebê-lo poderá viajar. Será que vc não está confundindo com: “seu passaporte não pode ter menos de 6 meses para a data de vencimento” Ou seja vc só poderá viajar para qualquer pais se seu passaporte não estiver vencendo dentro de 6 meses. Entende? Porque se vc viajar com passaporte “quase” vencendo vai ter problemas na imigração, talvez nem consiga embarcar. Boa sorte e Boa viagem!!