Passagens para Israel a partir de R$ 2.952 ida e volta com taxas inclusas saindo de São Paulo voando com a Turkish!

João Goldmeier 9 · outubro · 2017

A Turkish está com preços interessantes de passagens aéreas para Israel! Tem voos para Tel Aviv saindo de São Paulo a partir de R$ 2.952 ida e volta com taxas inclusas! É uma boa oportunidade para realizar o sonho de visitar Jerusalém e outras cidades da Terra Santa!

Pelas nossas pesquisas encontramos o menor preço para viagens entre novembro deste ano e agosto de 2018.

Israel

Tradicionalmente conhecido por Jerusalém, Israel surpreende e oferece atrações para todos os gostos. A pequena dimensão territorial do país pode dar ao visitante a falsa impressão de ter pouco a visitar. Não se engane!

Muito além do turismo religioso, Israel oferece incríveis sítios históricos, como Massada, Acre e Cesareia; paisagens naturais belíssimas que vão do Deserto de Negev ao surreal Mar Morto; a cosmopolita e modernosa Tel-Aviv, que tão bem convive com a história de Jaffa; surpreendentes praias ao longo de toda a costa até o balneário de Eilat; além do famoso roteiro religioso que envolve o país, especialmente as regiões da Galileia, Haifa, Nazaré e Jerusalém, além dos territórios palestinos de Belém e Jericó.

guia-israel (57 de 196)

São tantos lugares de fundamental importância religiosa em Israel que parte do território é conhecida também como Terra Santa. Se é a sua primeira viagem, não deixe de ler nosso post com 45 dicas para a sua primeira viagem a Israel. Tem também o nosso guia gratuito de Israel você encontra tudo categorizado para facilitar seu planejamento!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

João Goldmeier - Editor
  • Samila Silva Saiki

    Aguardando baixar mais pra retornar ao meu lugar favorito do mundo!!!!!!!!

    • Robson Muniz

      comprei pela Ethiopian 20 horas de voo no total ,2600

  • Wagner Dias

    Boa tarde Samila, meu sonho é ir para Israel, porém tenho receio de ir sozinho o que você me aconselharia? Vi no Melhores Destino preço bom para Israel mas você encontrou preço melhor. Lembrando que meu passaporte tirei a uns 10 anos e nunca usei. Preciso renovar e será que só posso viajar depois de 6 meses para evitar problemas na imigração?
    Desde já agradeço

    • Samila Silva Saiki

      Olá!!! Como você não tem costume de viajar para o exterior sozinho, recomendo fortemente ir em Caravana… religiosa ou não… mas pelo menos assim você tem todo um suporte em tudo que envolve a viagem…. uma caravana que super indico que é sim religiosa, porém com perfil jovem seria a caravana do Pastor Lucinho Barreto, que inclusive chegou hoje a Jerusalém… você pode acompanhar as postagens no Instagram dele da Emily Barreto e no da Paty do Lucinho…. o insta dele é Pr. Lucinho vale muito a pena… caso não queira nada de perfil religioso, entre em contato com a Omega Turismo de Ipatinga/MG eles são especializados no roteiro!
      Super recomendo!
      Para ir a Israel sozinho indico somente a pessoas que já viajam por outros lugares e tem experiência! Abraços!

    • Heloisa Helena Civolani

      Sobre o passaporte, porque vc pergunta se renovar só poderá viajar depois de 6 meses?? Nunca ouvi falar nisso. Vc tira ou renova seu passaporte e assim que recebê-lo poderá viajar. Será que vc não está confundindo com: “seu passaporte não pode ter menos de 6 meses para a data de vencimento” Ou seja vc só poderá viajar para qualquer pais se seu passaporte não estiver vencendo dentro de 6 meses. Entende? Porque se vc viajar com passaporte “quase” vencendo vai ter problemas na imigração, talvez nem consiga embarcar. Boa sorte e Boa viagem!!