Holanda na primavera! Voos de São Paulo para Amsterdã a partir de R$ 2.225 com taxas!

Bruna Scirea 13 · setembro · 2017

Encontramos passagens com ótimos preços para visitar a Holanda, o país que é o maior exportador de flores do mundo, em uma época bem favorável para as fotos multicoloridas: a primavera! Tem voos da Aeroméxico de São Paulo para Amsterdã a partir de R$ 2.225 ida e volta com taxas inclusas! Há datas para viajar entre março e abril do próximo ano – mas atenção: restam poucas datas!

Ótima oportunidade para visitar o famoso Keukenhof, o Parque das Tulipas, que costuma abrir a temporada de visitas em meados de março. São pelo menos sete milhões de flores que encantam turistas todos os anos e garantem, claro, ótimos registros de viagem.

E, claro… é também uma ótima época para visitar Amsterdã. Com um simples passeio a pé por suas ruas – ou uma pedalada, caso queira se juntar aos moradores locais, aficionados por bicicletas – á é possível entender perfeitamente por que a capital dos Países Baixos é um dos destinos mais procurados por turistas do mundo inteiro. Rodeada por canais, pontes e ciclovias, repleta de construções antigas (com janelas enormes que mais parecem vitrines) e paisagens de tirar o fôlego, a cidade também possui uma vida cultural intensa, com museus internacionalmente famosos, como o Van Gogh e o Rijsk, e parques muito bem estruturados, como o Vondelpark.

Quer saber mais? Leia nosso Guia de Amsterdã, com dicas para você planejar e aproveitar melhor a sua viagem. Veja também dicas no post o que Fazer em Amsterdã, da editora de destinos Gisela Cabral, que mora na cidade desde 2011, e conta todos os segredos!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Bruna Scirea - Editora
  • Gustavo, quem falou em setembro?
    Leia com atenção o que diz o post: “Há datas para viajar entre março e abril do próximo ano!”

  • Bruna Scirea

    Oi, Gustavo. Onde você leu que a primavera é em setembro? Ou que as passagens são para setembro? No texto está bem claro: há passagens para viajar entre março e abril. Abraços.

  • Vivian Corrêa da Silva

    Vc que se enganou Gustavo. O título diz: “Primavera na Holanda”…. primavera do hemisfério norte, ou seja, nos meses de promo da passagem.
    Acho que aqui cabe um “My mistake, Bruna”.

  • Genaldo Junior

    Vcs saberiam informar, pelo histórico das promoções, se terá alguma em breve para o mês de 2018?

  • Ricardo

    A KLM sempre tem a oferta de paradas grátis em Amsterdam, e ao mesmo tempo tem tarifas muito mais baratas para Barcelona e Roma que direto para AMS, por exemplo. Então com eles sempre vai ser mais conveniente você comprar a passagem para outro destino e aproveitar a parada grátis em Amsterdam, que não costuma ter limite de tempo. Inclusive dá pra fazer essa parada tanto na ida como na volta (as vezes dá pra combinar com Paris via Air France). Escolha sempre a opção multidestinos e compare.

  • cezar mateos

    Gustavo, você devia estar com “faidiga”……..
    Você foi tão precipitado em responder o post…
    E muito lento para pedir desculpas para a Bruna.
    Ainda há tempo.
    abraço