Promoção: Latam tem passagens para Havana a partir de R$ 1.623 ida e volta com taxas incluídas!

João Goldmeier 10 · maio · 2017

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Latam está com preços promocionais para Havana, capital de Cuba, no mês de maio e junho. E o que é melhor: tem saídas de diversas cidades do Brasil! Tem até Aracaju, Tânia! O melhor preço é para saídas de São Paulo, a partir de R$ 1.623 ida e volta, já com as taxas incluídas!

Tem também Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, João Pessoa, Maceió, Navegantes, Palmas, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, Uberlândia e Vitória.

Sobre o destino

Cercada pelo mar do Caribe, Cuba é um destino encantador e controverso. Esqueça acesso fácil à internet, edifícios envidraçados, fast foods, grifes famosas e todas as outras “regalias” da vida capitalista. Deixe-se cativar pelo modo de vida simples e singular, descobrindo devagar toda a história que guarda esse patrimônio da humanidade.

Acesse nosso Guia de Havana e encontre todas as informações para planejar sua viagem pelo país, que além de muita cultura e história, também reserva praias encantadoras. Confira as passagens e aproveite!

Autor

João Goldmeier - Editor
  • Alexandre Martins

    Aproveita, Tâniaaaa!

  • Tania Dalbosco

    ?????? valeu!

    • Marcos

      Tania, essa euforia toda é porque o MD incluiu Aracaju na lista de origem, é isso? Ou você tá indo mesmo?

      • LuRodamilans

        Desafio do momento, Quero Ver a Tânia em Cuba

        • Ronaldinho Gaúcho

          Isso aí!

  • Ronaldinho Gaúcho

    Ta e aí Tania o povo quer saber!!! Quais datas vai? Tkt emitido? Hotel reservado?

  • woshington Silva

    Cuba é um excelente destino! Havana é muito segura, e vale a pena experimentar outras formas de lazer que não seja o consumo: praças cheias, música e cultura nas ruas. Quanto a Varadero, não achei as praias tão maravilhosas; nada que supere Arraial do Cabo, por exemplo. Creio que vale mais a pena ir a Cayo Largo ( mas infelizmente não tive tempo de ir).

    • Thiago Aley

      Eu achei que ja tinha visto de tudo na vida, mas uma pessoa em sã conciencia comparar Varadero com Arraial do Cabo, paciência rs