Alemanha! Passagens para Frankfurt, Berlim ou Munique a partir de R$ 2.268 saindo de São Paulo e outras cidades!

João Goldmeier     6 · outubro · 2017

A Turkish Airlines está com bons preços para BerlimFrankfurt e Munique, na Alemanha, saindo de São Paulo. Tem passagens a partir de R$ 2.248 ida e volta, com as taxas inclusas.

Mas há ainda bons preços com origem em Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro e Salvador, voando com outras cias aéreas. Há datas para voar de outubro deste ano a agosto de 2018, sendo que os melhores preços estão para viagens nos meses de março e abril, que são excelentes para visitar a Europa!

Confira também as passagens da promoção da Turkish para Portugal, França, Espanha e Itália com ótimos preços saindo de São Paulo!

Berlim

É impossível andar pelas ruas de Berlim e não sentir a energia que se faz presente em cada esquina da bela capital da Alemanha. Uma metrópole pulsante e rica em história, onde o antigo e o novo se misturam com perfeição; um verdadeiro celeiro de arte e cultura – com opções de entretenimento para todos os tipos de público -, gastronomia de qualidade, entre tantos outros motivos que fazem desse um dos destinos europeus mais procurados por turistas do mundo todo.

Munique

Embora mundialmente conhecida pelo Oktoberfest, festival de cervejas anual realizado desde 1810, Munique oferece uma série de atrações que fazem deste um dos destinos turísticos mais procurados da Alemanha. Repleta de belezas e riquezas incalculáveis, a capital da região da Baviera também chama a atenção por ser um lugar onde história e tradição convivem com a modernidade de uma cidade potencialmente industrial. Prova disso é que uma das maiores fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo, a BMW, foi fundada na metrópole e lá mantém sua sede até os dias atuais.

Frankfurt

Considerada  um dos principais centros de conexão da Europa, Frankfurt é ótima para quem deseja acessar diversos países. Mas a cidade também tem suas atrações – basta conferir nosso Roteiro de 3 dias em Frankfurt, com muitas dicas.

O que muitos não sabem, no entanto, é que a maior cidade do estado de Hesse, a quinta maior da Alemanha, é um centro turístico que vale a pena demais ser explorado, cheio de excelentes museus, belas paisagens — especialmente às margens do Rio Meno, que corta a cidade —, restaurantes com comida local deliciosa, farta e barata, bares que servem o famoso Apfelwein ou Äppelwoi (espécie de sidra) e muito mais.

Confira a lista com os trechos logo abaixo e os nossos Guias de BerlimFrankfurt e Munique para programar a sua viagem!