Passagens da Air China para Kobe, Nagoia ou Osaka a partir de R$ 3.143, saindo de São Paulo!

Bruna Scirea 10 · abril · 2018

Não perca mais nenhuma promoção!

Promoções no e-mail

Faça como 1 milhão de brasileiros. Cadastre seu email e receba as melhores promoções de passagens!

Promoções no Whatsapp

Agora você pode receber promoções direto no Zap! Escolha se quer receber todas ou só as melhores!

A Air China está com ótimos preços para a Ásia! Encontramos voos saindo de São Paulo para Kobe, Nagoia e Osaka, no Japão, a partir de R$ 3.143 ida e volta com taxas inclusas! Pelas nossas pesquisas, os bons preços são para viajar entre maio e junho deste ano! Confira no fim do post todas as opções! Só não se esqueça que para viajar para o Japão é necessário ter o visto japonês.

Considerada uma das cidades mais vibrantes do mundo, Tokyo é uma capital fantástica, completa e com opções ilimitadas. Ela oferece uma imersão em valores diferentes e nos proporciona um choque cultural nos mais diversos âmbitos. A cidade é viva noite e dia, tem ótimos pontos turísticos, excelente gastronomia (já foi considerada a cidade com mais restaurantes nos Guias Michelin) e é simplesmente um paraíso para fazer compras.

Outra cidade que  vale a visita é Kyoto,  a antiga capital e berço da cultura japonesa, conhecida como o “coração do Japão”. Localizada no sul do país, na ilha de Honshu, a cerca de 550 km de Tokyo, a cidade recebe mais de 50 milhões de turistas todos os anos e é um destino imperdível, com obras arquitetônicas, que são tesouros nacionais, e lindos jardins, que ficam ainda mais incríveis durante o início da primavera, marcada pela florada das cerejeiras.

Nos nossos guias de Tokyo e Kyoto você encontra todas as dicas para desvendar estes dois destinos fantásticos em  uma super viagem ao Japão!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Bruna Scirea - Editora