EUA e Canadá! Passagens para Chicago e Vancouver na mesma viagem a partir de R$ 2.074, saindo de São Paulo e do Rio!

Bruna Scirea 8 · fevereiro · 2018

Oportunidade de viajar para dois destinos incríveis da América do Norte! Encontramos passagens da United para Vancouver com parada gratuita (stopover) em Chicago a partir de R$ 2.074 ida e volta com taxas inclusas saindo de São Paulo e do Rio de Janeiro! Tem datas para viajar até dezembro deste ano! Aproveite!

Vale lembrar que como o voo faz conexão nos Estados Unidos, é necessário o visto americano. E quem tem este visto pode solicitar visto eletrônico para o Canadá (eTA). O processo é super fácil!

Chicago consegue manter o equilíbrio entre a correria de um grande centro urbano e a calmaria de um ambiente repleto de parques à beira de um magnífico – e grande – lago. Localizada no estado de Illinois, no centro-oeste dos Estados Unidos, Chicago surpreende e conquista rapidamente os visitantes que chegam por lá com excelentes opções de compras, restaurantes para todos os gostos, museus variados e muito mais.

E se restar alguma dúvida se você deve ou não visitar a cidade, assista ao filme Curtindo a Vida Adoidado. Muito mais do que um clássico do cinema, ele é uma verdadeira ode a esta maravilhosa cidade! Em nosso guia gratuito de Chicago você encontra todas as dicas e informações para planejar sua viagem!

Cercada pelo mar por um lado e pelo outro por montanhas cheias de florestas que ganham o branco da neve durante o inverno, Vancouver atrai aos seus visitantes pelas fotos, pela fama e pela qualidade de vida. É justamente a sua mescla de centro urbano e natureza que a torna tão especial.

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Bruna Scirea - Editora
  • Ernani Urdaniz Deiro

    A “Agência Estado” publicou em o7.o2.18 notícia que o M.P. ajuizou ação civil pública contra a Decolar , pois esta está cobrando valores diferentes conforme a localização do consumidor ( para o mesmo hotel ou viagem , por exemplo, cobra mais barato do cliente no exterior do que no Brasil ) . Gostaria de maiores informações a respeito , pois se for verdade ela perderá credibilidade !