Passagens para Montreal, Ottawa e outros destinos canadenses a partir de R$ 1.830, saindo de São Paulo, Rio e outras cidades!

Bruna Scirea 13 · dezembro · 2017

A Delta está com ótimos preços nas passagens para vários destinos canadenses! Tem voos para Montreal, Ottawa, Calgary e outras cidades do Canadá a partir de R$ 1.830 ida e volta com taxas inclusas! Confira no fim do post todas as opções que encontramos de voos saindo de São Paulo, do Rio de Janeiro e mais cidades brasileiras!

Desde de maio desse ano é possível solicitar o visto eletrônico para o Canadá para os brasileiros que já tenham tido o visto canadense nos últimos dez anos, ou que possuam o visto dos Estados Unidos válido e que vão entrar por via aérea no país. Mas atenção: para os demais ainda é necessário solicitar o visto tradicional.

Nos nossos Guias de TorontoMontrealBanffOttawa, Quebec e Vancouver você encontra informações para planejar e aproveitar melhor a sua viagem, além de dicas de hospedagem, passeios, restaurantes e muito mais!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

Bruna Scirea - Editora
  • Sarah Nunez

    Pessoal, cuidado com essa questão do visto eletrônico Para o Canadá. Há diversos critérios e só vale para a via aérea. Fiz uma viagem recente e dos EUA para o Canadá, por via terrestre, exigiram o visto convencional.

    • Roberta Maia

      Se entrar por via aérea (voo Brasil-Toronto) e eu resolver fazer o trajeto Toronto-NY de ônibus. No retorno ao Canadá terei problemas com o visto? Eu fiz esse trajeto em 2014, mas na época tinha o visto tradicional. Agora que ele venceu, terei que tirar o visto eletrônico.

      • Ricardo

        Você só pode entrar no Canadá com o visto eletrônico por via aérea. Para sair não tem problema. Se quiser fazer NY-Toronto de ônibus vai ter que tirar o visto convencional.