Califórnia chamando! Passagens para San Francisco e Los Angeles a partir de R$ 1.891, ida e volta, com as taxas inclusas!

João Goldmeier 10 · julho · 2017

A Califórnia tem destinos incríveis e dois deles estão com ótimos preços: Los Angeles e San Francisco. Aliás, que tal uma “road trip” entre essas duas cidades? A rota pela US-1 além de belíssima rende ótimas paradas no caminho! Encontramos voos para Los Angeles e San Francisco a partir de R$ 1.891 ida e volta com taxas inclusas!

O menor valor é de Goiânia para Los Angeles. No fim do post, confira a lista completa de links com todas as cidades de origem!

Conhecida mundialmente pelos grandes estúdios de Hollywood, Los Angeles oferece muito mais que a famosa Calçada da Fama: são 120 quilômetros de praias californianas, incluindo a emblemática Malibu, museus, muitos restaurantes e parques temáticos como Universal Studios Hollywood e a Disneylândia original!

Outra das principais cidades da Califórnia, San Francisco é capaz de arrebatar rapidamente o coração dos viajantes que passam por lá. Pensando nos nossos leitores que pretendem ir à costa oeste dos Estados Unidos, preparamos um post com 35 dicas para quem vai visitar São Francisco pela primeira vez. E, acreditem, bastará apenas uma visita para que vocês incluam a cidade no hall dos destinos preferidos no mundo.

Confira as passagens abaixo e não se esqueça de conferir nossos guias gratuitos para Los Angeles e San Francisco!

Origens

Destinos

Período



- A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

- O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Autor

João Goldmeier - Editor
  • Kevin

    Highway one está interditada e não libera tão cedo

  • Luciana Torres

    Como pode? A passagem saindo de Maringá e passando por GRU ser um preço, e nas mesmas datas saindo por GRU ser mil Reais a mais!? Tô passada!